Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: O fim do meu VC... descansa em paz :(

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Mensagens
    317

    Padrão O fim do meu VC... descansa em paz :(

    Não sabia em que secção poderia enquadrar esta triste notícia. Optei por esta secção pois é um projecto... que de uma forma não muito boa, teve o seu fim:

    No Natal, costuma-se dizer que se oferecemos presentes uns aos outros. E que belo presente este, que me foram dar...

    Pois é, por infelicidade minha, tive um acidente com o meu Ibiza. O carro ficou muito afectado na frente, embora eu tenha saído completamente ileso. As causas foram o piso degradado e gelo na estrada (cerca das 8h30 da manhã).

    Seguia numa estrada, com curva à direita, cerca de 40/50km/h, e ao fazer a curva, o carro comecou a fugir de traseira. Andei ali ainda nuns breves segundos a tentar corrigir a trajectória, mas cada vez balançava mais... Só parou de encontro a 1 muro. Atrás seguiam alguns amigos meus, noutra viatura, o qual me vieram socorrer. Consegui sair pelos meus próprios meios, sem 1 único arranhão.

    Hoje já houve a peritagem e no meio de tamanho precalço, a seguradora deu-me o que para muitos pode não ser boa notícia, mas paraminha o é: Perca total da viatura. Estou só a espera de mais detalhes (dias próximos), mas foi preferível assim, já não suportava este carro... parecia que tinha sido alvo de "bruxedo"..

    Assim sendo, espero que a situação se resolva, e tendo seguro contra todos, resta-me como já disse, aguardar... e mediante o que me dão, juntar a esse valor uns trocos e comprar outro carro.

    Melhores dias virão...

    Só quero alertar para todos que, tenham muito cuidado na estrada, porque quando menos esperamos, e mesmo com pneus bons e suspensão do melhor... contra causas naturais, nada a fazer...

    Resta-me ganhar força e seguir em frente...

    Sem mais, continuação de um Feliz Natal para todos, Marco.

  2. #2
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bLaStO Ver Post
    Não sabia em que secção poderia enquadrar esta triste notícia. Optei por esta secção pois é um projecto... que de uma forma não muito boa, teve o seu fim:

    No Natal, costuma-se dizer que se oferecemos presentes uns aos outros. E que belo presente este, que me foram dar...

    Pois é, por infelicidade minha, tive um acidente com o meu Ibiza. O carro ficou muito afectado na frente, embora eu tenha saído completamente ileso. As causas foram o piso degradado e gelo na estrada (cerca das 8h30 da manhã).

    Seguia numa estrada, com curva à direita, cerca de 40/50km/h, e ao fazer a curva, o carro comecou a fugir de traseira. Andei ali ainda nuns breves segundos a tentar corrigir a trajectória, mas cada vez balançava mais... Só parou de encontro a 1 muro. Atrás seguiam alguns amigos meus, noutra viatura, o qual me vieram socorrer. Consegui sair pelos meus próprios meios, sem 1 único arranhão.

    Hoje já houve a peritagem e no meio de tamanho precalço, a seguradora deu-me o que para muitos pode não ser boa notícia, mas paraminha o é: Perca total da viatura. Estou só a espera de mais detalhes (dias próximos), mas foi preferível assim, já não suportava este carro... parecia que tinha sido alvo de "bruxedo"..

    Assim sendo, espero que a situação se resolva, e tendo seguro contra todos, resta-me como já disse, aguardar... e mediante o que me dão, juntar a esse valor uns trocos e comprar outro carro.

    Melhores dias virão...

    Só quero alertar para todos que, tenham muito cuidado na estrada, porque quando menos esperamos, e mesmo com pneus bons e suspensão do melhor... contra causas naturais, nada a fazer...

    Resta-me ganhar força e seguir em frente...

    Sem mais, continuação de um Feliz Natal para todos, Marco.
    Boas, Marco

    Depois de termos falado ontem, não me disseste nada deste tragico episodio, mas ainda bem para ti que saiste ileso.

    É pena que tenha este fim, um manco do poder, muito bem conseguido.

    Quanto ao que falamos, depois falamos

    Abraço
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    xi... Ainda bem que tas aí pra contar...era so um carro, outros virao c mais sorte de preferencia! Abraço
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    bolas mas que bela prenda por esta altura, quando menos se espera lá acontece uma merda para estragar tudo

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Realmente é dakelas noticias que nc gostamos de ver, ter ou até mesmo de dar.

    Felizmente saíste com vida...e isso é que interessa.

    O meu no domingo tb fugiu-me de frente numa curva... tive sorte que nao tinha muro nenhum, com travagem pelo meio e maozinhas consegui ficar apenas pela berma...

    Este tempo nao tá para brincadeiras.


  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de castanhas_15td
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    745

    Padrão

    tu és o dono do manco k penso??? vizinho do kikas? bairro alentejano? se fores....xiiii k pena tenho dexe triste fim do carro.....

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    não...é meu vizinho lolololool

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Mensagens
    317

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Boas, Marco

    Depois de termos falado ontem, não me disseste nada deste tragico episodio, mas ainda bem para ti que saiste ileso.

    É pena que tenha este fim, um manco do poder, muito bem conseguido.

    Quanto ao que falamos, depois falamos

    Abraço

    Pois não... estava à espera da resposta do seguro. Ok, fico à espera que me digas algo. Obrigada pelo apoio


    Citação Mensagem Original de STDCI Ver Post
    xi... Ainda bem que tas aí pra contar...era so um carro, outros virao c mais sorte de preferencia! Abraço
    Obrigada



    Citação Mensagem Original de castanhas_15td Ver Post
    tu és o dono do manco k penso??? vizinho do kikas? bairro alentejano? se fores....xiiii k pena tenho dexe triste fim do carro.....
    Sim sou eu quem tu pensas, amigo do Kikas. Só que não moro no bairro alentejano. Mas foi lá que aconteceu o acidente.

  9. #9
    Detalhista Senior Avatar de yamaha
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    bobadela
    Mensagens
    643

    Padrão

    Grande cena que foi essa

    Grande abraço e força carros á muitos, mas vida não

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    301

    Padrão

    Grande azar! De aspecto o carro estava muito bonito e em termos de motor pelo que ouvi dizer e penso que cheguei a ver um teste de potência... cuidado com o bicho... tinha uma aço valente! Foi uma pena!

    No entanto há que ter em conta que carros há muitos e o importante é teres saído ileso!

    Abraço e boa sorte a resolver isso!
    320TD M

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    O carro até estava bonito!
    Acho estranho q tenham dado perda total do carro! PQ o valor dele é elevado e a 40Km/h nao estou a ver o carro fazer estragos suficientes para ser perda total!
    Built, not bought!

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Situacao do caneco mesmo.. mas esperemos que tudo se resulva pelo melhor, e venha maquina que supere todA essa situacao

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de castanhas_15td
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    745

    Padrão

    fdx ganda cena.... mas enfim...tb ouvi dizer k thas sina com o carro...enfim, se o seguro te cobre possivelmente os danos...se for pa melhorar muda-se sempre, e com um sorriso nas beiças!! força nisso e compra machine potente!!

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    almada
    Mensagens
    133

    Padrão

    e uma pena ouvirmos este tipo de situações que o ano de 2007 te corra melhor
    abraço

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    O carro até estava bonito!
    Acho estranho q tenham dado perda total do carro! PQ o valor dele é elevado e a 40Km/h nao estou a ver o carro fazer estragos suficientes para ser perda total!

    o mesmo pensamento tive eu...

    depois de ter visto várias vezes o VC, fiko com mta pena k tal makina tenha ido pa sucata... era dos 6L mais bonitos...

    mas felizmente tas bem, é o k interessa no meio disto td...

    melhrs dias virao...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  16. #16
    rc
    rc está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    253

    Padrão

    um fim ingrato para um grande projecto!

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de leonardo_
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Around Lisbon
    Mensagens
    2.886

    Padrão

    tenho pena, mas acho que iras fazer ainda melhor no proximo.

    Um abraço Marco
    BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv

  18. #18
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Setúbal, land of the hot babes
    Mensagens
    26

    Padrão

    N ha-de ser nada nino....melhores dias virão....sei k dá mta pena e doi perder algo k se gosta...mas ha males k vêem por bem, acredita nisso

    ainda ontem tb vi a minha vida a andar pra tras por causa destas chuvinhas de merda de ontem...tb prai a 40kms/h...o carro apanhou agua e patinou em 2ª...pronto....fui em frente...o k vale é k tavam 2 carros estacionados do lado oposto ao meu...e um 3º ja tinha deixado um lugar vago no meio deles...k foi onde"estacionei" eu

    sem consequencias, felizmente, n ganhei para o susto...

    mas vê isso como o inicio de algo melhor

    bjs e um optimo ano pra ti ***

    www.WomenOnWheelspt.com O Primeiro Fórum de Tuning Feminino Português

  19. #19
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Foi pena... não penses mais nisso, has-de ter algo melhor. Só é pena é a estima que tinhas por ele.

Tópicos Similares

  1. Descansa em paz Polini
    Por riscos no fórum Geral Tuning
    Respostas: 153
    Última Resp.: 19-05-2009, 14:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •