Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 81 a 88 de 88
Like Tree2Gostos

Tópico: Nissan sunny!

  1. #81
    JM7
    JM7 está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de JM7
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    entre Figueira da Foz e Leiria
    Mensagens
    217

    Padrão

    Boas.
    Pelo que me disseram essa socata tem muitos Hondas mas e so interiores e chapa, mecanica ja la n esta...
    Cumps

  2. #82
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Olá pessoal, o meu carro ta quase pronto... talvez 6ªf va busca-lo à oficina... agr tenho uma duvida queria comprar umas jantes po me charuto... mas como e que eu descubro os ET's e offsets e ixo?? e que nao ta no livrete... desculpem la a pergunta estupida.

  3. #83
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Oi pessoal da pesada! hoje fui finalmente buscar o meu carro! ta com bom aspecto. so tenho de arranjar um simbolo para a grelha frontal...

    hoje nao tirei fotos porque aqui na zona começou a chover a potes... =(=(=(=(=(=( chuva estupida!!!

  4. #84
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2015
    Mensagens
    2

    Padrão

    boas pessoal sou novo por aqui mas registei me com a esperança que alguem me pude se ajudar eu tenho um Nissan sunny 2.0 GTI twin CAM 16v de 143cv e estou com grave problema para encontrar material para ele fora o material de carrocaria que gostava de comprar (usado de preferência sou pobre )tou com enorme dificuldade para arranjar uma bicha de conta kilometros nem nas lojas de peças de automóveis há(na zona de castelo branco onde moro)se alguém me puder ajudar agradeço desde já obrigado

  5. #85
    Senior Member Super user Avatar de Linuh
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.057

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tabordacb Ver Post
    boas pessoal sou novo por aqui mas registei me com a esperança que alguem me pude se ajudar eu tenho um Nissan sunny 2.0 GTI twin CAM 16v de 143cv e estou com grave problema para encontrar material para ele fora o material de carrocaria que gostava de comprar (usado de preferência sou pobre )tou com enorme dificuldade para arranjar uma bicha de conta kilometros nem nas lojas de peças de automóveis há(na zona de castelo branco onde moro)se alguém me puder ajudar agradeço desde já obrigado
    Porra mas este pessoal novo não sabe ler?
    Todos os tópicos e secções estão devidamente identificados em PORTUGUÊS.
    Esta secção é para expor e opinar sobre projectos, não para tirar dúvidas sobre carros específicos. Muito menos é para desenterrar tópicos.

    Aproveita e lê as REGRAS do fórum. Boa estadia.

  6. #86
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tabordacb Ver Post
    boas pessoal sou novo por aqui mas registei me com a esperança que alguem me pude se ajudar eu tenho um Nissan sunny 2.0 GTI twin CAM 16v de 143cv e estou com grave problema para encontrar material para ele fora o material de carrocaria que gostava de comprar (usado de preferência sou pobre )tou com enorme dificuldade para arranjar uma bicha de conta kilometros nem nas lojas de peças de automóveis há(na zona de castelo branco onde moro)se alguém me puder ajudar agradeço desde já obrigado
    fala com o Xnitrous... ele agora tem 1 primera gt (2.0 150cv)
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  7. #87
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2017
    Mensagens
    4

    Padrão

    boa noite.. eu estou com duvidas numa coisa.
    eu tive um nissan sunny 1.4 16v twin cam a carburador electrónico o carro andava bem.. a 3 a cortar dava 150km/h. mas 50litos de gasolina dava para fazer no máximo 400km. teve um final infeliz... bati com ele a 160km/h numa estrava de terra batida..... nisto comprei o mesmo carro nissan sunny n14, mas um 2000cc a diesel. ao fim de um ano a junta de cabeça foi no caralho meti lhe uma junta sem rectificar a cabeça, dourou 1 ano essa junta... um dia fiz 120km por nacional, em 40minutor, esse motor chegou ao ponto de começar a arrebentar os tubos de agua todos... comprei um motor com 160mil klmts e fiz a troca dos motores, o motor velho estava com 360mil e era de 94, e este que eu tenho e de 95 e era de um almera... recentemente a bomba injectora fodeu se e fui buscar uma a sucateira de um nissam primera so que o carro com essa bom em 20kmltrs o ponteiro da temperatura disparava e o carro perdia a força e deitava muito fumo negro.... agora a junta anda com uma passagem, penso que seja a junta... porque ele agora nao me tem aquecido em andamento.
    E este motor parece a bater, já me dizeram que era a admiçao
    o que eu queria saber era tres coisas que sao as seguintes
    a cabeça do outro motor que eu tenho esta fodida por dentro aconselham a eu reparar a cabeça antiga?
    da para por uma cabeça de 16v neste motor?

    eu queria dar mais potencia ao motor?

    qual é a vossa opinião?

  8. #88
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Citação Mensagem Original de IgorSilva91 Ver Post
    boa noite.. eu estou com duvidas numa coisa.
    eu tive um nissan sunny 1.4 16v twin cam a carburador electrónico o carro andava bem.. a 3 a cortar dava 150km/h. mas 50litos de gasolina dava para fazer no máximo 400km. teve um final infeliz... bati com ele a 160km/h numa estrava de terra batida..... nisto comprei o mesmo carro nissan sunny n14, mas um 2000cc a diesel. ao fim de um ano a junta de cabeça foi no caralho meti lhe uma junta sem rectificar a cabeça, dourou 1 ano essa junta... um dia fiz 120km por nacional, em 40minutor, esse motor chegou ao ponto de começar a arrebentar os tubos de agua todos... comprei um motor com 160mil klmts e fiz a troca dos motores, o motor velho estava com 360mil e era de 94, e este que eu tenho e de 95 e era de um almera... recentemente a bomba injectora fodeu se e fui buscar uma a sucateira de um nissam primera so que o carro com essa bom em 20kmltrs o ponteiro da temperatura disparava e o carro perdia a força e deitava muito fumo negro.... agora a junta anda com uma passagem, penso que seja a junta... porque ele agora nao me tem aquecido em andamento.
    E este motor parece a bater, já me dizeram que era a admiçao
    o que eu queria saber era tres coisas que sao as seguintes
    a cabeça do outro motor que eu tenho esta fodida por dentro aconselham a eu reparar a cabeça antiga?
    da para por uma cabeça de 16v neste motor?

    eu queria dar mais potencia ao motor?

    qual é a vossa opinião?

    Este topico não é a zona nem o local para te ajudarem acerca disso.
    Porém, se tens passgem, de agua oleo. antes de mais tens de ver de onde é o problema, mandar a alguem que perceba pois se calhar precisas que te desmontem colaça e mandar atestar e reparar.
    a cabea motor aí verás depois de estar o outro problema resolvido ver o que tem.

    não leves a mal o seguinte conselho
    quanto a + potencia, pela historia que contas já devias ter mais juizo, pois estrada terra e nacionais não são certamente usados só por ti, se te queres tentar mantar é problema teu, mas ninguem tem de levar contigo, pois essas velocidades são completamente desadquadas para circulação em comunidade

    boa sorte com isso

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Nissan Sunny SLX
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-12-2009, 15:50
  2. Nissan Sunny 1.4i 16v GX 4p
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-12-2008, 14:00
  3. Nissan Sunny 1.4 GX 16V
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-11-2008, 01:30
  4. Nissan Sunny
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-10-2008, 02:20
  5. Nissan Sunny 1.4 SX
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-07-2008, 15:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •