deefnitivamente as primeiras
cumprimentos
priemeiro tens de ver a furação do teus carro e o et e só depois ves umas jantes que se adequem
deefnitivamente as primeiras
cumprimentos
Nessas duas as primeiras, mas eu era tipo isto:
http://www.rotawheels.com/wheels.asp?wheelid=34
http://www.rotawheels.com/wheels.asp?wheelid=46
Estas penso que nao ficaria nada mal tambem:
http://www.rotawheels.com/wheels.asp?wheelid=40
Boas!
Ha um user do forum k vende jantes Rota. Fica aqui o link do topico...
http://www.tuning.online.pt/forum/ve...highlight=rota
Cumps
Última edição por JM7; 22-03-2011 às 11:45.
A furaçao das jantes que precisas é 4x100 o ET nao tenho a certeza mas se nao estou em erro é ET35 mas atençao nao sei dizer pois o carro do meu velhote ja nao esta em casa :'( pelos vistos vai ter que levar um motor novo...
um genero de uma calha que "guiava" uma corrente qualquer que tinha dentro do motor partiu, o esticador dessa mesma corrente tb partiu, esticando ao maximo essa corrente e ela começou a roçar na "carcaça" do bloco. Se nao estou em erro o esticador ou la como se chama da correia de distribuiçao tb esta a dar os frosques e para finalizar um genero de compressor qualquer, ou que raio disse la o mecanico, tambem decidiu ir para a horta ter com as couves.
Em suma o motor tem que ser aberto, peças que supostamente seriam daquelas que nunca eram supostas de ser trocadas, tem que ser trocadas, sem contar com a maioria das peças, abrir o coraçao ao bixo e voltar a por etc etc vai na ordem de 2000 euros para cima enquanto troca directa de motor na ordem dos 1500.... oh well que venha um com menos quilometros para o filho do dono o testar
(desculpa o OT, tinha que desabafar)
xx-xx-HG VW Golf 2 GTD '87 -> +/-400mil km my 1st car
Nissan Sunny 1.4SLX 90cvs -> 285mil km -> o carro do cota
oh entao é isso lol... ^^ (sim mais tarde foi confirmar pois tb estava na duvida daquilo que tinha dito lol)
Já sei entao a origem do problema .... o filho do dono hehehe muitas idas ao corte em 2ª e em 3ª depois de uns valentes anos do velho andar sempre com o carro (menos de 2mil rpms e muda de caixa) lol ou seja engatava a 4ª as 40 45 LOOL, simplesmente passou a engatar a 3ª aos 95 hehehe
Bem é sempre lixado e complicado, sacrificio em geral ca em casa irá haver para manter o bixinho na familia de boa saude e ja que tenha que ser trocado que venha um motor em boas condiçoes (para o filho ir fazer o test drive hehe)
xx-xx-HG VW Golf 2 GTD '87 -> +/-400mil km my 1st car
Nissan Sunny 1.4SLX 90cvs -> 285mil km -> o carro do cota
lol, eu normalmente nao custumo puxar mt pela 2ª, +/- as 2500 mudo de mudança e apartir da 4ª e que deixo ir ate as 4000 / 4500 rpm... so que ele ta mt preso.. :S a dona nunca andava com ele e o carro ja tem 226k km nao quero estica-lo do dia pa noite e dpx o motor rebentar logo XD
Já conseguiste mudar a luz da reserva?
EDIT:
Estas jantes também ficavam ai muito bem:
http://www.rotawheels.com/wheels.asp?wheelid=64
bem ia muito descansado com a minha namorada no sabado de manha e ao chegar à rotunda ali da portela de sintra apanhei oleo à entrada da rotunda e vejam o resultado!!! porra agr que ja tinha algum dinheiro para gastar no popo a mima-lo acontece isto
Resultado final (À primeira vista): farol, para-choque, vidro da frente, e algumas almogadelas no capot e no guarda lamas... e aquela parte por cima da matricula... e vamx la ver se nao afetou as longarinas..... pff deiam os vossos palpites. bgd
Vais ter que gastar dinheiro nisso por certo. A barra frontal foi afectada e por certo algo deve estar também torto.
Boa sorte com a reparação.
pois é malta, hj fui ver o carro... n tirei fotos nenhumas nao estava mesmo com disposiçao... ora entao o carter foi com o camano, a transmissao tbm e os triângulos da suspensão tbm... a nivel de chapa. vai-se comprar um guarda-lamas novo, capot e para choque. e endireitar o carro na parte da frente... meter duas jantes e dois pneus.
se alguem souber onde comprar peças usadas inclusivé, 1 capot, 1 guarda lamas direito e um parachoque avise.
mt obrigado
Última edição por XNitrous; 29-03-2011 às 19:32.
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html