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Tópico: Nissan sunny!

  1. #41
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    priemeiro tens de ver a furação do teus carro e o et e só depois ves umas jantes que se adequem

  2. #42
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    deefnitivamente as primeiras
    cumprimentos

  3. #43
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    Nessas duas as primeiras, mas eu era tipo isto:

    http://www.rotawheels.com/wheels.asp?wheelid=34

    http://www.rotawheels.com/wheels.asp?wheelid=46

    Estas penso que nao ficaria nada mal tambem:
    http://www.rotawheels.com/wheels.asp?wheelid=40

  4. #44
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    Citação Mensagem Original de Di_gtturbo Ver Post
    Nessas duas as primeiras, mas eu era tipo isto:

    http://www.rotawheels.com/wheels.asp?wheelid=34

    http://www.rotawheels.com/wheels.asp?wheelid=46

    Estas penso que nao ficaria nada mal tambem:
    http://www.rotawheels.com/wheels.asp?wheelid=40
    ahh muito obrigado pela ajuda.e diz-me uma coisa onde e qe posso ver o preço destas janteS???

  5. #45
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    Isso não te sei dizer...

  6. #46
    JM7
    JM7 está desconectado
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    Boas!
    Ha um user do forum k vende jantes Rota. Fica aqui o link do topico...

    http://www.tuning.online.pt/forum/ve...highlight=rota

    Cumps
    Última edição por JM7; 22-03-2011 às 11:45.

  7. #47
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    Citação Mensagem Original de JM7 Ver Post
    Boas!
    Ha um user do forum k vende jantes Rota. Fica aqui o link do topico...

    http://www.tuning.online.pt/forum/ve...highlight=rota

    Cumps
    muito obrigado vou dar uma vista de olhos =D

  8. #48
    Golf GTD driver Average 2 Avatar de Mr.Ballz
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    A furaçao das jantes que precisas é 4x100 o ET nao tenho a certeza mas se nao estou em erro é ET35 mas atençao nao sei dizer pois o carro do meu velhote ja nao esta em casa :'( pelos vistos vai ter que levar um motor novo...

    um genero de uma calha que "guiava" uma corrente qualquer que tinha dentro do motor partiu, o esticador dessa mesma corrente tb partiu, esticando ao maximo essa corrente e ela começou a roçar na "carcaça" do bloco. Se nao estou em erro o esticador ou la como se chama da correia de distribuiçao tb esta a dar os frosques e para finalizar um genero de compressor qualquer, ou que raio disse la o mecanico, tambem decidiu ir para a horta ter com as couves.

    Em suma o motor tem que ser aberto, peças que supostamente seriam daquelas que nunca eram supostas de ser trocadas, tem que ser trocadas, sem contar com a maioria das peças, abrir o coraçao ao bixo e voltar a por etc etc vai na ordem de 2000 euros para cima enquanto troca directa de motor na ordem dos 1500.... oh well que venha um com menos quilometros para o filho do dono o testar

    (desculpa o OT, tinha que desabafar)
    xx-xx-HG VW Golf 2 GTD '87 -> +/-400mil km my 1st car

    Nissan Sunny 1.4SLX 90cvs -> 285mil km -> o carro do cota

  9. #49
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    Citação Mensagem Original de Mr.Ballz Ver Post
    A furaçao das jantes que precisas é 4x100 o ET nao tenho a certeza mas se nao estou em erro é ET35 mas atençao nao sei dizer pois o carro do meu velhote ja nao esta em casa :'( pelos vistos vai ter que levar um motor novo...

    um genero de uma calha que "guiava" uma corrente qualquer que tinha dentro do motor partiu, o esticador dessa mesma corrente tb partiu, esticando ao maximo essa corrente e ela começou a roçar na "carcaça" do bloco. Se nao estou em erro o esticador ou la como se chama da correia de distribuiçao tb esta a dar os frosques e para finalizar um genero de compressor qualquer, ou que raio disse la o mecanico, tambem decidiu ir para a horta ter com as couves.

    Em suma o motor tem que ser aberto, peças que supostamente seriam daquelas que nunca eram supostas de ser trocadas, tem que ser trocadas, sem contar com a maioria das peças, abrir o coraçao ao bixo e voltar a por etc etc vai na ordem de 2000 euros para cima enquanto troca directa de motor na ordem dos 1500.... oh well que venha um com menos quilometros para o filho do dono o testar

    (desculpa o OT, tinha que desabafar)
    Se nao me engano o motor do Sunny nao tem correia de distribuiçao mas sim corrente.


    Nissan 100NX

  10. #50
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    Citação Mensagem Original de Mr.Ballz Ver Post
    A furaçao das jantes que precisas é 4x100 o ET nao tenho a certeza mas se nao estou em erro é ET35 mas atençao nao sei dizer pois o carro do meu velhote ja nao esta em casa :'( pelos vistos vai ter que levar um motor novo...

    um genero de uma calha que "guiava" uma corrente qualquer que tinha dentro do motor partiu, o esticador dessa mesma corrente tb partiu, esticando ao maximo essa corrente e ela começou a roçar na "carcaça" do bloco. Se nao estou em erro o esticador ou la como se chama da correia de distribuiçao tb esta a dar os frosques e para finalizar um genero de compressor qualquer, ou que raio disse la o mecanico, tambem decidiu ir para a horta ter com as couves.

    Em suma o motor tem que ser aberto, peças que supostamente seriam daquelas que nunca eram supostas de ser trocadas, tem que ser trocadas, sem contar com a maioria das peças, abrir o coraçao ao bixo e voltar a por etc etc vai na ordem de 2000 euros para cima enquanto troca directa de motor na ordem dos 1500.... oh well que venha um com menos quilometros para o filho do dono o testar

    (desculpa o OT, tinha que desabafar)
    oi epah ixo é bue fodido, mas estes carros pelo menos os do ano do meu (92) nao tem correia de distribuiçao tem corrente XD

  11. #51
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    oh entao é isso lol... ^^ (sim mais tarde foi confirmar pois tb estava na duvida daquilo que tinha dito lol)

    Já sei entao a origem do problema .... o filho do dono hehehe muitas idas ao corte em 2ª e em 3ª depois de uns valentes anos do velho andar sempre com o carro (menos de 2mil rpms e muda de caixa) lol ou seja engatava a 4ª as 40 45 LOOL, simplesmente passou a engatar a 3ª aos 95 hehehe

    Bem é sempre lixado e complicado, sacrificio em geral ca em casa irá haver para manter o bixinho na familia de boa saude e ja que tenha que ser trocado que venha um motor em boas condiçoes (para o filho ir fazer o test drive hehe)
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  12. #52
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    Citação Mensagem Original de Mr.Ballz Ver Post
    oh entao é isso lol... ^^ (sim mais tarde foi confirmar pois tb estava na duvida daquilo que tinha dito lol)

    Já sei entao a origem do problema .... o filho do dono hehehe muitas idas ao corte em 2ª e em 3ª depois de uns valentes anos do velho andar sempre com o carro (menos de 2mil rpms e muda de caixa) lol ou seja engatava a 4ª as 40 45 LOOL, simplesmente passou a engatar a 3ª aos 95 hehehe

    Bem é sempre lixado e complicado, sacrificio em geral ca em casa irá haver para manter o bixinho na familia de boa saude e ja que tenha que ser trocado que venha um motor em boas condiçoes (para o filho ir fazer o test drive hehe)

    lol, eu normalmente nao custumo puxar mt pela 2ª, +/- as 2500 mudo de mudança e apartir da 4ª e que deixo ir ate as 4000 / 4500 rpm... so que ele ta mt preso.. :S a dona nunca andava com ele e o carro ja tem 226k km nao quero estica-lo do dia pa noite e dpx o motor rebentar logo XD

  13. #53
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    Já conseguiste mudar a luz da reserva?

    EDIT:
    Estas jantes também ficavam ai muito bem:
    http://www.rotawheels.com/wheels.asp?wheelid=64
    Última edição por Rui100NX; 25-03-2011 às 16:26.


    Nissan 100NX

  14. #54
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    Citação Mensagem Original de Rui100NX Ver Post
    Já conseguiste mudar a luz da reserva?

    EDIT:
    Estas jantes também ficavam ai muito bem:
    http://www.rotawheels.com/wheels.asp?wheelid=64
    nepia ainda n... o eletricista ond fui diz para ir ao ferro velho procurar uma lampada-.- omg! agr queria era por leds e ixo... mas nao sei ond comprar nem que leds por....

  15. #55
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    Padrão olhem o que aconteceu!!

    bem ia muito descansado com a minha namorada no sabado de manha e ao chegar à rotunda ali da portela de sintra apanhei oleo à entrada da rotunda e vejam o resultado!!! porra agr que ja tinha algum dinheiro para gastar no popo a mima-lo acontece isto








    Resultado final (À primeira vista): farol, para-choque, vidro da frente, e algumas almogadelas no capot e no guarda lamas... e aquela parte por cima da matricula... e vamx la ver se nao afetou as longarinas..... pff deiam os vossos palpites. bgd

  16. #56
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    Vais ter que gastar dinheiro nisso por certo. A barra frontal foi afectada e por certo algo deve estar também torto.
    Boa sorte com a reparação.

  17. #57
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    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Vais ter que gastar dinheiro nisso por certo. A barra frontal foi afectada e por certo algo deve estar também torto.
    Boa sorte com a reparação.
    bgdao!! fogo por amor de Deus!! só me faltava isto!!! tenho o carro à um mês -.-, porra e ia devagar! senao nem kero pensar!

  18. #58
    100NX Average 2 Avatar de Rui100NX
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    Ei, que azar...
    Boa sorte com a recuperação!

    Cumprimentos.


    Nissan 100NX

  19. #59
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    pois é malta, hj fui ver o carro... n tirei fotos nenhumas nao estava mesmo com disposiçao... ora entao o carter foi com o camano, a transmissao tbm e os triângulos da suspensão tbm... a nivel de chapa. vai-se comprar um guarda-lamas novo, capot e para choque. e endireitar o carro na parte da frente... meter duas jantes e dois pneus.


    se alguem souber onde comprar peças usadas inclusivé, 1 capot, 1 guarda lamas direito e um parachoque avise.

    mt obrigado
    Última edição por XNitrous; 29-03-2011 às 19:32.

  20. #60
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    pois é malta, hj fui ver o carro... n tirei fotos nenhumas nao estava mesmo com disposiçao... ora entao o carter foi com o camano, a transmissao tbm e os triângulos da suspensão tbm... a nivel de chapa. vai-se comprar um guarda-lamas novo, capot e para choque. e endireitar o carro na parte da frente... meter duas jantes e dois pneus.
    O carter foi-s??
    O carro ainda ficou a trabalhar depois do carter se ir??
    Se sim byebye motor... trabalhar a seco nem q seja segundos é mt mt mau...

    A melhor das sortes pra recuperação do bixo...
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

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