Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Alarmes pager funcionam mesmo?

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    15

    Padrão Alarmes pager funcionam mesmo?

    Viva,
    Quero montar um alarme no meu carro e andei a ver no ebay aqueles com pager, que alertam à distância se houver alguma anomalia. No entanto é tudo muito bonito no papel mas fico sem saber se realmente funciona.
    Assim coloco duas questões a quem souber responder:

    1- Em relação ao alcance.. se tiver o carro numa garagem fechada a 400m de casa é suposto ter alcance? (é que eles falam em 1000 a 2000m mas deve ser em campo aberto, logo não sei bem se serve para a situação que falo)

    2- Estes do ebay (tipo CARVOX ou SPY) serão fiáveis? É que tenho receio de depois tb ter problemas de accionamentos as 4 da manha e acordar a rua toda.

    Obrigado pelas ajudas!

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Q/QC
    Mensagens
    522

    Padrão

    Boas,tenho um alarme desses no meu carro e estou super satisfeito. Já tocou à noite diversas vezes tendo o beep avisado, vou à janela e nada. Depois de afinar a sensibilidade, até hoje super satisfeito. Já aconteceu deixar o carro a mais de 700 metros de onde trabalho, estar no prédio na minha sala e amigos ou assim que sabem ao passar pelo carro batem no vidro e o alarme avisa.
    Recomendo vivamente.
    C4 1.6 Hdi
    Honda NC 700X

  3. #3
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Cuidado com esses alarmes. Convém que ninguém saiba disso pois existem dispositivos que bloqueiam o sinal: tipo aqueles usados em conferências e assim para as pessoas não usarem o telemóvel. E já vi disso também à venda nos chineses, por isso cuidado.
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    15

    Padrão

    Antes de mais obrigado pelas vossas respostas até agora.
    Citação Mensagem Original de SquareWheels Ver Post
    Cuidado com esses alarmes. Convém que ninguém saiba disso pois existem dispositivos que bloqueiam o sinal: tipo aqueles usados em conferências e assim para as pessoas não usarem o telemóvel. E já vi disso também à venda nos chineses, por isso cuidado.
    Na pior das hipóteses fica como um alarme normal.. Mas nesse caso o pager indica falta de sinal, ou eu no pager nunca sei se estou no raio de alcance ou não?

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Portela Sacavém
    Mensagens
    110

    Padrão

    Boas;

    Tenho um alarme da Spy com pager ja montado a cerca de 1 ano, e até agora nada a apontar, apenas de ínicio era acordado tipo 3, 4 da matina devido ao que ja foi relatado aqui, nada como regulares a sensibilidade e prontos.

    No pager tem sempre a indicação de sinal, basicamente como um telemóvel; e consegue-se sempre saber se o pager está ou não dentro do raio de acção, caso não estejas o alarme funciona como um alarme normal.

    Alias o pager até tem uma funcionalidade que eu tenho usado e mto em parques de estacionamento a noite que é;
    Ex: numa ida ao cinema, tipo 24h, a saida o mais comum e apenas sair-se por um porta apenas e mtas das vezes perde-se o rumo onde a nossa viatura ficou, nada como utilizar o dito pager para localizar o nosso carro.

    De referir que as distâncias referidas pelos fabricantes; no caso da SPY 5000mts, é em campo aberto, prédios pelo meio ou garagens baixa drasticamente.

  6. #6
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lourenco_ Ver Post
    Antes de mais obrigado pelas vossas respostas até agora.

    Na pior das hipóteses fica como um alarme normal.. Mas nesse caso o pager indica falta de sinal, ou eu no pager nunca sei se estou no raio de alcance ou não?
    Sinceramente não sei o que acontece realmente. Quem me explicou isso foi um técnico de electrónica aqui da minha empresa que fez um sistema desse para o telemóvel dele e alertou-me disso.

    Posso perguntar-lhe, mas aposto que quem vende isso também está informado em relação a essas situações e poderá exclarecer-te..
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  7. #7
    go E34 gooo Senior
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    574

    Padrão

    eu tenho um beeper zenn e akilo é a pura da loucura...

    nunca dormi tao descansado... lolol...

    o alarme tocar e saber o k se passa pelo pager... maravilha...

    tudo bem que é muito superior às marcas concorrentes, mas que vale bem a pena.. isso vale
    »»»SparkLine Store«««

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    147

    Padrão

    Boas

    Por acaso sabes qual é a frequência que a rede gsm usa???
    Pois me parece que não.............. e os pageres desses alarmitos funcam nos 400mhz, portanto para interferir tinha de ser uma estação de tv, retransmissor ali nessa frequência a fazer ruído, algo do genero e nunca o que estas ai a dizer. De qualquer das formas é preciso estar a certa distancia para se ter algum efeito.
    Ha equipamentos que detectam as interferencias e mandam avisos de várias formas.
    Uma coisa é certa, seja o que for é sempre melhor que nada

    bye

    Citação Mensagem Original de SquareWheels Ver Post
    Cuidado com esses alarmes. Convém que ninguém saiba disso pois existem dispositivos que bloqueiam o sinal: tipo aqueles usados em conferências e assim para as pessoas não usarem o telemóvel. E já vi disso também à venda nos chineses, por isso cuidado.

  9. #9
    go E34 gooo Senior
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    574

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SquareWheels Ver Post
    Sinceramente não sei o que acontece realmente. Quem me explicou isso foi um técnico de electrónica aqui da minha empresa que fez um sistema desse para o telemóvel dele e alertou-me disso.

    Posso perguntar-lhe, mas aposto que quem vende isso também está informado em relação a essas situações e poderá exclarecer-te..


    a melhor forma de ver se ha alcance ou nao é tentar a abrir e fechar...
    se der... tem alcance... sem nao responder... ta fora do alcance...

    simples..
    »»»SparkLine Store«««

Tópicos Similares

  1. [VENDO] 3 Alarmes PAGER
    Por Doell_60 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 61
    Última Resp.: 18-06-2008, 11:31
  2. Alarmes Pager
    Por Doell_60 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 9
    Última Resp.: 24-04-2008, 11:29
  3. Alarmes Pager e sensores electromagneticos
    Por alt no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 06-06-2007, 00:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •