Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 26

Tópico: WW Scirocco....feedback...

  1. #1
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão WW Scirocco....feedback...

    Boas pessoal....

    O meu C3 ja está a xegar ao limite de evolucão...o bravo jtd q comprei, acabei com ele de vez contra uma retro....(mea-culpa...pneus carecas e xuva....nao combina).... por isso venho aki perguntar se alguem tem conhecimento do motor 1.4TSI de 160cvs q equipa o novo scirocco...claro q estava a pensar em adkirir o 2.0TSI, mas devido as impostos, fika um bokado caro.....

    Gostava de saber como obteram os 160cvs (ouvi falar em compressor e turbo a trabalhar em "simultâneo")....gostaria de saber tb sobre a fiabilidade do mm.....e possiveis upgrades....se são fiaveis num bloco de apenas 1.4.....

    lembro-me o golf de 180cvs q eram espremidos dum 1.4 tb......

    opinem a vontade sobre o carro e o bloco em kestao, poix é uma possivel prenda de natal de mim para mim.....

    brigadao a todos

    abracos
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  2. #2
    EVO Lover. Average 2 Avatar de jAyy
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Algarve
    Mensagens
    119

    Thumbs up

    Boas, eu se tudo correr bem vou buscar o 1.4 160cvs, pelo que tenho lido o motor/bloco é o mesmo do golf gt (1.4 170), também andava com algumas duvidas, mas tive a falar com uma amiga minha que tem uma rent-a-car e tem la os golfs gt's e ela diz que não tem tido nenhuns problemas, mas nunca se sabe o azar que pode acontecer agente com o scirocco.

    É pá, acho que o scirocco é, pelo menos ao meu ver, lindo!, tou simplesmente babado pelo carro xD não esquecer que o scirocco tem a base do golf gti!

    Acho o que resto é esperar por feedbacks por pessoal que compre o carro e tal e vaia fazendo um "diário de bordo" xP
    Xsara Coupé VTR 1.6i 16v

    Little Bastard - Custom Club

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    O carro é lindo, vi recentemente um em exposição, desses com 160cv, brando, full extras e dá que pensar... Mas fico sempre com a ideia se comprasse um com esse motor que iria ficar sempre a pensar porque não comprei o 2.0 tfsi, é que não deixa de ser um 1.4 que ainda não teve tempo para provar se aguenta com carcaça e se é fiável...

  4. #4
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    O carro é lindo, vi recentemente um em exposição, desses com 160cv, brando, full extras e dá que pensar... Mas fico sempre com a ideia se comprasse um com esse motor que iria ficar sempre a pensar porque não comprei o 2.0 tfsi, é que não deixa de ser um 1.4 que ainda não teve tempo para provar se aguenta com carcaça e se é fiável...
    tens razao, mas o 1.4sport de 160cvs fika em 27.000€......o 2.0 fika em 40 e qq coisa.....isto se vier com o mm equipamento q o sport tem....jantes 18"...climatronic....etc.....claro q o bloco 1.4 e pekenito, mas temos de ter em atencao a carteira....
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nars Ver Post
    tens razao, mas o 1.4sport de 160cvs fika em 27.000€......o 2.0 fika em 40 e qq coisa.....isto se vier com o mm equipamento q o sport tem....jantes 18"...climatronic....etc.....claro q o bloco 1.4 e pekenito, mas temos de ter em atencao a carteira....
    Sim nisso o 1.4 é imbatível, sem dúvida que a diferença entre os dois é enorme, as performances também... Mas se a carteira é que manda não deixa de ser um carro muito bonito e bem construído...

  6. #6
    SAC
    SAC está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SAC
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Mensagens
    427

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Sim nisso o 1.4 é imbatível, sem dúvida que a diferença entre os dois é enorme, as performances também... Mas se a carteira é que manda não deixa de ser um carro muito bonito e bem construído...

    ja fiz um teste drive e fiquei um pouco desiludido com as

    performance....axo q devido ao peso e à jante 18" é um pouco lento.

    1.4 penso q seja bom para carros tipo Polo e Ibizas...aliás o ibiza cupra

    vai ter este mm motor... mas com 180cv .

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Pois acredito! As performances de catalogo não são nada animadoras, mas quem não procura performances é boa aquisição... É muito peso, muita roda para tão pouca cubicagem...

  8. #8
    SAC
    SAC está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SAC
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Mensagens
    427

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Pois acredito! As performances de catalogo não são nada animadoras, mas quem não procura performances é boa aquisição... É muito peso, muita roda para tão pouca cubicagem...
    mas o carro é excelente....exterior/interior.

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    Fiz um test drive ao scirocco, e na a5, chegou num instantinho aos 230 em plano!

    Tem uma boa estabilidade, caixa boa e precisa.

    Contra é o facto de so ter 2 lugares, mas aquele motor 1.4 nunca na vida parece um 1.4, e gasta pouco!

  10. #10
    EVO Lover. Average 2 Avatar de jAyy
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Algarve
    Mensagens
    119

    Padrão

    Citação Mensagem Original de RRrookie Ver Post
    Fiz um test drive ao scirocco, e na a5, chegou num instantinho aos 230 em plano!

    Tem uma boa estabilidade, caixa boa e precisa.

    Contra é o facto de so ter 2 lugares, mas aquele motor 1.4 nunca na vida parece um 1.4, e gasta pouco!
    o carro tem 4 lugares xD

    eu ainda tou a espera do meu test drive =(
    Xsara Coupé VTR 1.6i 16v

    Little Bastard - Custom Club

  11. #11
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Citação Mensagem Original de RRrookie Ver Post
    Fiz um test drive ao scirocco, e na a5, chegou num instantinho aos 230 em plano!

    Tem uma boa estabilidade, caixa boa e precisa.

    Contra é o facto de so ter 2 lugares, mas aquele motor 1.4 nunca na vida parece um 1.4, e gasta pouco!

    BUSTED.

    Mais depressa se apanha um aldrabão que um côxo.

    Não há sciroccos com 2 lugares.

  12. #12
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CA3iR0 Ver Post
    BUSTED.
    Só faltou dizer que ficou com ele por 20.000€ full extras

    BMW E81 120D'177HP

  13. #13
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Eu acho ainda melhor o facto de conjugar a A5 com estrada plana. lol

  14. #14
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    o rapaz vinha tao concentrado na conducao que se calhar nao se apercebeu que afinal o carro tinha 4 lugares....

    fdxxx.....se foi pa isso q abriste a bokinha, mais valia fikares no teu canto....eu ainda nao fiz o test-drive, mas ja me sentei no carro e gostei do q vi.....uma opccao q tou a pensar e a cx DSG....7 velocidades no 1.4......

    va-la pessoal...falem do carro, mas de preferência do que sabem, nao como o jovem em kestao....

    abracos

    ps: Cap....para quando uma voltinha no TD....

    abracao mano
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  15. #15
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Pois acredito! As performances de catalogo não são nada animadoras, mas quem não procura performances é boa aquisição... É muito peso, muita roda para tão pouca cubicagem...
    isso é uma kestão de pôr carga no bixo.....se comprar o 1.4, vai logo a vila-real pôr veneno...

    abracos
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  16. #16
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nars Ver Post
    ps: Cap....para quando uma voltinha no TD....

    abracao mano
    Temos que combinar aí qq coisa.. Não apareço na costa há séculos.

    Venha de lá esse scirocco para aviar o td.. ehe

    Abração

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CA3iR0 Ver Post
    BUSTED.

    Mais depressa se apanha um aldrabão que um côxo.

    Não há sciroccos com 2 lugares.


    Mas busted o que?lol


    esqueci me de dizer que era atrás.

    é um 2+2.


    para mais informações, o vendedor com quem fui dar a volta, foi joao janet do stand ao pé do Instituto superior tecnico.

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Marques aka GTC Ver Post
    Só faltou dizer que ficou com ele por 20.000€ full extras
    Porra, estava com um bocado de menos atenção a escrever, caiu-me tudo em cima.

    Aliás eu andei 2 vezes no carro, uma a conduzir, e outra no dia seguinte, no banco de trás com um amigo meu a fazer testdrive.

    Para comprovarem a facilidade de se fazer um test drive ao scirocco, eu apenas la fui perguntar pelo carro, disseram me que ja tinham um e perguntaram se o queria experimentar.

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nars Ver Post
    o rapaz vinha tao concentrado na conducao que se calhar nao se apercebeu que afinal o carro tinha 4 lugares....

    fdxxx.....se foi pa isso q abriste a bokinha, mais valia fikares no teu canto....eu ainda nao fiz o test-drive, mas ja me sentei no carro e gostei do q vi.....uma opccao q tou a pensar e a cx DSG....7 velocidades no 1.4......

    va-la pessoal...falem do carro, mas de preferência do que sabem, nao como o jovem em kestao....

    abracos

    ps: Cap....para quando uma voltinha no TD....

    abracao mano


    "bokinha?"

    Porra vim tentar deixar o meu feedback do test drive que fiz ao carro, para te tentar ajudar e ainda estás a estrabuchar?

    enfim

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    150

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Marques aka GTC Ver Post
    Só faltou dizer que ficou com ele por 20.000€ full extras
    Não, 26.900€ o 1.4 160cv mais barato.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Feedback RN
    Por RN no fórum Feedback classificados
    Respostas: 8
    Última Resp.: 21-04-2011, 10:26
  2. feedback
    Por meg.coupe no fórum Feedback classificados
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-09-2010, 22:48
  3. Volkswagen Scirocco VW Scirocco Sport 2.0 TDI-2/20
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-01-2010, 00:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •