Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 129

Tópico: Nº 2 da MB e do Ranking Nacional Polini VS de Subaru IR

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Exclamation Nº 1 da MB e do Ranking Nacional Polini VS de Subaru IR

    Monsieur Polini teve a sua primeira derrota na presente temporada depois de ter feito uma plena demonstração de força contra o Audi R8


    Há dias em que se deve pensar Que mânia de se meter com carros a gasolina turbinados .

    Primeiro Assalto

    Filmagem dentro do Subaru para o Monseur Polini

    http://www.youtube.com/watch?v=TC6lH...eature=related


    Segundo Assalto

    Filmagem também dentro do Subaru para o Monseur Polini

    http://www.youtube.com/watch?v=VbZbR...eature=related


    Terceiro Assalto e o pico mais interessante e equilibrado de todos, desta vez do carro de Polini para o Subaru:p

    http://www.youtube.com/watch?v=TL1Rs...eature=related


    Conlusões - Mesmo um dos Reis dos diesel tem muito que penar para chegar aos calcanhares de uma máquina a gasolina
    Última edição por Black Smoke Raio Azul; 21-04-2008 às 02:03. Razão: Nothing
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  2. #2
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Nº 2 porquê, és tu o número 1 é ?

    Sabes qual a preparação desse subaru ? Sabes quantos cv\nm tem esse subaru ?


  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Ahahaha depois da mega treta do filme do R8 que nunca me enganou nem a mim nem a muitos aqui, as octanas mostram a sua raça! Disseste tudo! Octana respect! Temos pena...

  4. #4
    VCpower Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Maia--porto
    Mensagens
    604

    Padrão

    para dar valor a um carro envolvido nesse comparativo, o carro é a IBIZA.

  5. #5
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Ahahaha depois da mega treta do filme do R8 que nunca me enganou nem a mim nem a muitos aqui, as octanas mostram a sua raça! Disseste tudo! Octana respect! Temos pena...
    FummI desculpa lá mas não sabes o que é um Subaru mexido, nem o que vale um R8 de origem...

    E disso sim...temos pena!

    Olhem o mesmo Subaru...

    Vs. um 106
    http://www.youtube.com/watch?v=G8ndi...eature=related

    Vs. um TypeR
    http://www.youtube.com/watch?v=93YcI...eature=related

    Vs. um Evo
    http://www.youtube.com/watch?v=R5Wcl...eature=related

    Nota-se perfeitamente que este Subaru teve uma grande evolução, passou de um carro entubado por tudo, para um carro que consegue andar (em dois dos vídeos) UM/DOIS carros á frente do carro do Pollini que não tem tido grande evolução nos últimos tempos!

    Estava na altura de aparecer algo não?

    Agora tenho pena que não saibam o que os carros valem...
    Eu tenho sorte...sei!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    Algarve
    Mensagens
    9

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    FummI desculpa lá mas não sabes o que é um Subaru mexido, nem o que vale um R8 de origem...

    E disso sim...temos pena!

    Olhem o mesmo Subaru...

    Vs. um 106
    http://www.youtube.com/watch?v=G8ndi...eature=related

    Vs. um TypeR
    http://www.youtube.com/watch?v=93YcI...eature=related

    Vs. um Evo
    http://www.youtube.com/watch?v=R5Wcl...eature=related

    Nota-se perfeitamente que este Subaru teve uma grande evolução, passou de um carro entubado por tudo, para um carro que consegue andar (em dois dos vídeos) UM/DOIS carros á frente do carro do Pollini que não tem tido grande evolução nos últimos tempos!

    Estava na altura de aparecer algo não?

    Agora tenho pena que não saibam o que os carros valem...
    Eu tenho sorte...sei!

    Dices te tudo
    e acredito ke akilo tenha garrafa koisa ke nao ademira nada pk ele ja o fez no paxado num cup

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Sei muito bem é que tentaram enganar meio mundo com a treta do R8, e agora um Subaru desfez o mito! Já metia um certo stress andarem para aí a dizer que agora o IBIZA em questão era o papa monstros e afins... Temos pena! E não é por tares a defender a MB que vou mudar de opinião... Só vêm tdi´s á frente dass...

  8. #8
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Sei muito bem é que tentaram enganar meio mundo com a treta do R8, e agora um Subaru desfez o mito! Já metia um certo stress andarem para aí a dizer que agora o IBIZA em questão era o papa monstros e afins... Temos pena! E não é por tares a defender a MB que vou mudar de opinião... Só vêm tdi´s á frente dass...

    Viste-me a defender a MB?

    Responde ao que escrevi e não tentes pôr palavras na minha boca!

    Dasse digo eu...
    Devo falar outra língua!

    Ahhh e quase me esquecia...um dia vem a minha garagem e vês quantos TDI´s lá estão....

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    88

    Padrão

    Para quem julga que o Subaru está algo do outro mundo para ter ganho ao todo-poderoso Ibiza do Pollini, o carro tem motor stock, IC, turbo, escape, admissão e uma repro. Deve rondar os 310-320cv, nada de extraordinário para os dias que correm.

    Não acho o desfecho nada surpreendente, por muito bom que o Ibiza seja - que é de facto, aí não há duvidas - ainda lhe falta um bocado para conseguir ombrear com bons turbinados a gasolina.

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    Algarve
    Mensagens
    9

    Padrão

    nao te eskeces te de mais nada........

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Conlusões - Mesmo um dos Reis dos diesel tem muito que penar para chegar aos calcanhares de uma máquina a gasolina
    Eu apesar de andar de petroleiro, sou um "petrol head".
    Mas a bem da verdade, quem ler isso, parece q levou um camião, quando a diferença nem a 1 carro chega!
    Built, not bought!

  12. #12
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    Parabéns aos 2, ambos 2 canhões

    Secalhar ficaram mal habituados com o "fake" contra o R8....e estavam a espera que agora a sério, ganhasse a este Subaru

    Mas tambem, não se esqueçam que é um "simples ibiza" contra um turbinado a gasolina de +300cv....

    Quem dera muita gente (fumarentos) ter a prestação que o Pollini teve :p

    Diesel Power

    BMW E81 120D'177HP

  13. #13
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    Então e o BMW do "Tubarão" k tb foi lá com o Polini e tb lhe deu cone e ao k parece o Polini terá se enganado e carregado um ficheiro mais fraco?? Já tiraram as dúvidas com um ficheiro mais forte??

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão Factos provados!

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Nº 2 porquê, és tu o número 1 é ?
    Sabes qual a preparação desse subaru ? Sabes quantos cv\nm tem esse subaru ?
    Caro D-Zaster acredito que o Subaru possa ter isto ou aquilo mas por amor de Deus, não comparemos gasolina com gasóleo . Imagina um pico do Nº 2 Polini com um carro a gasolina sem turbo e 300 cvs? O Polini no fim de contas acabava por ser levado também . O nº1 não sou eu mas o krytone . Esse acredito que quando estiver acabado possa lutar com este Subaru meio mexido . Cumprimentos e leva a vida na desportiva, porque não podemos comparar gasolina com gasóleo, nem pensar em impossíveis .
    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Sei muito bem é que tentaram enganar meio mundo com a treta do R8, e agora um Subaru desfez o mito! Já metia um certo stress andarem para aí a dizer que agora o IBIZA em questão era o papa monstros e afins... Temos pena! E não é por tares a defender a MB que vou mudar de opinião... Só vêm tdi´s á frente dass...
    Atenção que esse pico com o R8 segundo consta, não foi de prego a fundo, isto é o R8 partiu de 3º mudança e o Polini de 2º velocidade
    Citação Mensagem Original de lowriderpt Ver Post
    Para quem julga que o Subaru está algo do outro mundo para ter ganho ao todo-poderoso Ibiza do Pollini, o carro tem motor stock, IC, turbo, escape, admissão e uma repro. Deve rondar os 310-320cv, nada de extraordinário para os dias que correm.
    Não acho o desfecho nada surpreendente, por muito bom que o Ibiza seja - que é de facto, aí não há duvidas - ainda lhe falta um bocado para conseguir ombrear com bons turbinados a gasolina.
    Mas isso chega, até podia ter menos potência . Imagina um tdi com 300 cavalos do Monsieur Polini com um gasolina de 300 cvs . O carro a gasolina nem precisa de ser turbinado e concerteza se tiver o mesmo peso ou andar lá perto acaba em ponta por fumar lentamente o Tdi
    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Eu apesar de andar de petroleiro, sou um "petrol head".
    Mas a bem da verdade, quem ler isso, parece q levou um camião, quando a diferença nem a 1 carro chega!
    A diferença é um camião dependendo dos videos . Há um video em que o o Subaru ve o Polini nos retrovisores e perto do fim do filme tira o pé do acelarador para dar baile . Isto foi dito por espe******tas a gasolina, que já viram o video e disseram-me que pouco antes de acabar o filme, o Subaru tira o pé .
    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    Então e o BMW do "Tubarão" k tb foi lá com o Polini e tb lhe deu cone e ao k parece o Polini terá se enganado e carregado um ficheiro mais fraco?? Já tiraram as dúvidas com um ficheiro mais forte??
    Bem podem carregar nos Tdis sejam de que xipadora e com que turbo for e venha quem vier não leva nada . Não podemos comparar diesel com gasolina doa a quem doer, e apesar de termos de dizer que a evolução diesel de há uns anos para cá ser excepcional temos que dizer que gasolina está muito acima .

    P.S - Não deixo de reconhecer que o carro do Polini está excepcional e os méritos são atribuídos à MB Power ,uma das três melhores xipadoras de Portugal e para muitos considerada a Nº1, como para mim .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    O dito BMW tb é a gasoil

    Kriptoino o Nº1 ?? Com que carro?? Ouvi dizer k vendeu o Ibiza dp de o "carregar" de material e o "andamento" não aparecer. Será? ou é tudo má língua?? como certas bocas a outros candidatos a nº 1 de outras casas??

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Talking Lol...

    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    O dito BMW tb é a gasoil

    Kriptoino o Nº1 ?? Com que carro?? Ouvi dizer k vendeu o Ibiza dp de o "carregar" de material e o "andamento" não aparecer. Será? ou é tudo má língua?? como certas bocas a outros candidatos a nº 1 de outras casas??
    Lol . O que pensas não é bem assim . O Nº1 MB Power e actual líder do Ranking ATP em Portugal não vendeu a Ibiza, não senhor . Vendeu é outro quando foi fumado um dia, por uma máquina da minha nova xipadora LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    Última edição por Black Smoke Raio Azul; 20-04-2008 às 01:10.
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Viste-me a defender a MB?

    Responde ao que escrevi e não tentes pôr palavras na minha boca!

    Dasse digo eu...
    Devo falar outra língua!

    Ahhh e quase me esquecia...um dia vem a minha garagem e vês quantos TDI´s lá estão....
    Ya eu sei que carros tens ferraris e afins incluindo um dos meus carros favoritos o Integrale, por isso até acho estranho a tua 535d e o facto de não seres mais petrol head... Mas ya deus dá nozes a quem não tem dentes! Quanto ao filme tá tudo dito!

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão Factos!

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Ya eu sei que carros tens ferraris e afins incluindo um dos meus carros favoritos o Integrale, por isso até acho estranho a tua 535d e o facto de não seres mais petrol head... Mas ya deus dá nozes a quem não tem dentes! Quanto ao filme tá tudo dito!
    Não tenho que responder mas digo só uma coisa, não compares carros a gasolina com carros a gasóleo . É verdade que muitos tdis dão corda a carros a gasolina mas quando se fala em picos com gasolinas a sério, esquece .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de born2fast
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    santarem
    Mensagens
    195

    Padrão

    subaru stock internals?

    e o motor 2500cc?não?

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de noosphere
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Cartaxo, Portugal
    Mensagens
    123

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Não tenho que responder mas digo só uma coisa, não compares carros a gasolina com carros a gasóleo . É verdade que muitos tdis dão corda a carros a gasolina mas quando se fala em picos com gasolinas a sério, esquece .
    Ó meu grande "animal" ... Será ao acaso que as 24 Horas de Le Mans estão a ser ganhas por diesel? Eles são burros e não sabem o que dizem nem o que fazem... Coitadinhos do zagolinas ... e digo-te mais....

    Já viste as ultimas grelhas do WTCC... quem anda na frente... devem ser outros atrasados que não percebem nada daquilo e que tiveram sorte...

    Enfim...

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ranking Nacional dos melhores chipadores de Portugal (Opinião Raio Power)
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 55
    Última Resp.: 12-10-2012, 23:19
  2. Subaru Impreza 2.0 WRX-STI - NACIONAL- C/NOVO
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-05-2011, 23:00
  3. Descansa em paz Polini
    Por riscos no fórum Geral Tuning
    Respostas: 153
    Última Resp.: 19-05-2009, 14:35
  4. Ibiza VZ (polini) mal tratado em casa!!!
    Por alex_gttdi no fórum Videos
    Respostas: 278
    Última Resp.: 13-03-2009, 13:10
  5. Novo Ranking Nacional Pd Tdi após o despique entre Zézé "nitro" e "Monsieur" Polini
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 171
    Última Resp.: 09-01-2009, 17:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •