Resultados 1 a 18 de 18

Tópico: Mulher mata duas pessoas e tem pena de 3 anos

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão Mulher mata duas pessoas e tem pena de 3 anos

    Impressionante o que se passa neste país.

    Uma mulher que ia a mais de 120 numa cidade limpa literalmente 3 mulheres, mata logo duas delas, voando pedaços de corpos por todo lado... mete outra Sra numa cadeira de rodas para sempre e leva 3 anos de cadeia?!!!!

    Só faltava ser 3 anos de pena suspensa para ser melhor que isto...

    A noticia:

    http://diario.iol.pt/sociedade/terre...2927-4071.html

    Ainda por si perante o juiz nunca assumiu a culpa... fdx lá o bicho...

    Se uma pessoa conduz a mais de 120 numa cidade mata duas pessoas e leva 3 anos o que é preciso para levar 25 anos?

    Reparem só no seguinte:

    Depois de cumprir a pena, a arguida ainda ficará um ano inibida de conduzir!!!!! Isto deve ser a mentira atrasada do dia 1 de Abril só pode...

    Nota: ainda tenho que ver quem é o advogado do bicho

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    isso ja tem mais qe tempo...
    mas hj tb vi isso no jornal, e ainda tentou dizer qe perdeu o controlo do carro omg...
    enfim portugal e basta .
    cumps

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Descalco
    Data de Inscrição
    May 2009
    Localização
    Sta Maria da Feira
    Mensagens
    212

    Padrão

    Só por o excesso de velocidade se nao me engano já é uma multa muita grave, senão for crime, pois o limite de velocidade no local era 30 e está circulava a 120 km\h só isto davalhe no minimo para ficar sem carta e uma multa das pesadas e ainda para mais matou 2 mulheres e deixou uma de cadeira de rodas e só leva 3 anos? e vai poder voltar a conduzir?
    A justiça deste pais vai de mal a pior! Quem havia de ter sido atropelado era o juiz que lhe deu esta pena!

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    vergonhoso é um caso em muitos outros.. puta da balança só pesa quando lhe convém! deixem lá a mulher em paz ou então metam na choça os outros milhares que fizeram o mesmo.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Com o país que temos já nada me espanta

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JC_Design Ver Post
    Com o país que temos já nada me espanta
    mesmo.... enfim!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    110

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JC_Design Ver Post
    Com o país que temos já nada me espanta
    3x

    Enfim...

  8. #8
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Bom dia,

    Citação Mensagem Original de Descalco Ver Post
    e vai poder voltar a conduzir?
    Na volta aproveita o tempo na prisão para tirar a carta outra vez...

    Porta-se bem e daqui a pouco mais de um ano está cá fora!

    É um País cheio de casos, há muito pior que isto...

    Cumps.

  9. #9
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez Ver Post
    vergonhoso é um caso em muitos outros.. puta da balança só pesa quando lhe convém! deixem lá a mulher em paz ou então metam na choça os outros milhares que fizeram o mesmo.
    "O tribunal justificou a decisão com o facto de ter ficado provado o «excesso de velocidade» e, ainda, no facto da arguida nunca ter «mostrado arrependimento» durante o julgamento."

    Fonte: http://diario.iol.pt/sociedade/terreiro-do-paco-atropelamento-tvi24-prisao/1152927-4071.html

    Pobre senhora... Só faltou dizer que é prática comum andar áquelas velocidades e quando sair voltava a fazer o mesmo! Se isto que disse parece novela? Parece, mas se a "Senhora" não mostrou arrependimento quer dizer que acha que fez uma coisa muito útil à sociedade...

    Claro que há casos piores que este mas a Justiça não devia "ter deixado a mulher em Paz".

    Cumps.

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Descalco
    Data de Inscrição
    May 2009
    Localização
    Sta Maria da Feira
    Mensagens
    212

    Padrão

    desculpem-me a questão mas homicidio não dá prisão perpetua ou por volta dos 25 anos? desculpem a ignorancia mas isto tame a atrofiar todo, como é possivel uma sentença destas depois do que aconteceu

  11. #11
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Descalco Ver Post
    desculpem-me a questão mas homicidio não dá prisão perpetua ou por volta dos 25 anos? desculpem a ignorancia mas isto tame a atrofiar todo, como é possivel uma sentença destas depois do que aconteceu



    http://criminologia-homicidios.blogs.sapo.pt/567.html
    http://bdjur.almedina.net/item.php?field=node_id&value=81505


    "No “Homicídio por negligência”, a pena pode ser de prisão até 3 anos ou pena de multa, salvo nos casos em que se verifique a existência de negligência grosseira, em que a pena de prisão é até 5 anos. "


    Espero que ajude...


    Cumps.
    Última edição por Camalogui; 08-04-2010 às 12:52. Razão: Acrescentar informação (Almedina)!!!

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post


    http://criminologia-homicidios.blogs.sapo.pt/567.html
    http://bdjur.almedina.net/item.php?field=node_id&value=81505


    "No “Homicídio por negligência”, a pena pode ser de prisão até 3 anos ou pena de multa, salvo nos casos em que se verifique a existência de negligência grosseira, em que a pena de prisão é até 5 anos. "


    Espero que ajude...


    Cumps.
    Agora já sei como vou andar no meu bairro...sempre a limpar passadeiras...nunca apanho mais de 3 anos... mate 5 ou 10 pessoas...

  13. #13
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Agora já sei como vou andar no meu bairro...sempre a limpar passadeiras...nunca apanho mais de 3 anos... mate 5 ou 10 pessoas...

    Olha que depois de fazeres isso umas cinco vezes pode ser considerado "Negligência Grosseira" e apanhas cinco anos - mas só se te aparecer um juiz muito tramado...

    Cumps.

    PS: estamos a ironizar um pouco esta situação e a verdade é que duas pessoa perderam a vida e uma ficou numa cadeira de rodas! Neste aspecto peço desculpa, mas estas questões têm que ser debatidas para nos tornarmos mais conscientes. Se a lei não muda teremos que mudar os comportamentos individuais.

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de Descalco
    Data de Inscrição
    May 2009
    Localização
    Sta Maria da Feira
    Mensagens
    212

    Padrão

    Eu concordo com o ponto de vista do zetec então o facto de ser duplo homicidio n agrava a pena?
    e o facto de ter deixado uma mulher de cadeira de rodas?
    e de ir a mais 90km\h do que o permitido no local?

    se formos a ver entao ela levou a pena de um homicidio por negligência e todo o resto foi esquecido. É uma vergonha a justiça deste pais

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    O problema é que vai sair muito antes de cumprir os 3 anos. Agora com o novo código, ao fim de 1/6 da pena já podes sair.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  16. #16
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Quanto a ''deixar a mulher em paz'' , se uma deficiente destas atropelasse 3 membros da minha familia, matando 2 e invalidando 1, e se em 3 anos não me tivesse sequer pedido desculpas, e em tribunal tivesse tido esta atitude, eu deixava-a em paz sim.. mas era rip.

    Gente de merda. Esta teve-se a cagar para quem matou. Tenho mesmo muita pena que daqui a 6 meses esteja cá fora e daqui a ano e meio possa vir a fazer o mesmo. Só mesmo neste país! Lembro-me de ver uma miuda de 17 anos a chorar a contar que esta mulher lhe tirou tudo.. e que nem sequer uma palavra lhe dirigiu em 3 anos!

    E pior.. esta pena foi SÒ porque não se mostrou arrependida! qualquer pessoa que faça o mesmo e jure a pés juntos que está arrependido apanha suspensa! Isto só mudará quando começar a tocar a quem faz e aprova as leis.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Quanto a ''deixar a mulher em paz'' , se uma deficiente destas atropelasse 3 membros da minha familia, matando 2 e invalidando 1, e se em 3 anos não me tivesse sequer pedido desculpas, e em tribunal tivesse tido esta atitude, eu deixava-a em paz sim.. mas era rip.

    Gente de merda. Esta teve-se a cagar para quem matou. Tenho mesmo muita pena que daqui a 6 meses esteja cá fora e daqui a ano e meio possa vir a fazer o mesmo. Só mesmo neste país! Lembro-me de ver uma miuda de 17 anos a chorar a contar que esta mulher lhe tirou tudo.. e que nem sequer uma palavra lhe dirigiu em 3 anos!

    E pior.. esta pena foi SÒ porque não se mostrou arrependida! qualquer pessoa que faça o mesmo e jure a pés juntos que está arrependido apanha suspensa! Isto só mudará quando começar a tocar a quem faz e aprova as leis.
    Se não está arrependida tem algum problema mental, ou o acidente afectou-lhe o cérebro ou vai-se lá saber o que aconteceu durante estes anos, pq uma pessoa que faz o que fez não pode ficar no seu estado normal.

  18. #18
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Qualquer pessoa que tenha o mínimo de consciência ficaria completamente desfeita sabendo que ceifou 3 vidas por estupidez própria.

Tópicos Similares

  1. [Vendo] Mata vacas Pajero
    Por bilitri no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 22
    Última Resp.: 12-01-2010, 02:33
  2. [Quickie] Mata-velhos
    Por gonças no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 6
    Última Resp.: 24-12-2007, 17:56
  3. mata-crx
    Por mata-crx no fórum Apresentações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 26-09-2007, 13:58
  4. Um peido mata dois!
    Por Vitor Garcia no fórum TOLices
    Respostas: 1
    Última Resp.: 28-08-2007, 19:32
  5. Pessoas normais
    Por cyberjmal no fórum Geral Tuning
    Respostas: 104
    Última Resp.: 02-09-2006, 20:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •