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Tópico: meter G40 a bombar

  1. #1
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    Padrão meter G40 a bombar

    boas pessoal,adquiri mais um g40 pa dar umas voltitas e aliviar o stress pk gosto da mistica do carro.dá uma certa piada.lool
    agora queria ajuda sobre k material acham k devo adquirir pra meter o gajo a largar lume como manda a lei!!
    pra já vai sair com chip das 7200rpm,polie 57mm,injectores g60 e já tem também torneira da pressão do óleo k entra no compressor.
    procuro colectores admissão polo gt e gostava de saber mais k material acham k vale a pena meter no g40.
    desculpem o testamente e agradeço desde já a ajuda de levar este projectozito pra frente


    cumprimentos

  2. #2
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
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    com menos q isso já deve partir longarinas... por isso acho que é das coisas que devia tar na lista tb... um carro em condições tb faz parte da "carga"

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  3. #3
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    Essa parte tá controlada

  4. #4
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    boas
    tudo depende da nota, isso e que manda, eu no meu caso metialhe um turbozito a homem
    mas se quiseres manter a mitica do compressor talvz um eaton mas nao sou a melhor pessoa para falar de compressores, uma coisa e certa um sistema de intercooler bem eficiente, isso nunca e de dispensar.

  5. #5
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    pra quem quer altas é turbo...compressor g é baixas malucas..o eaton tb tem boas altas mas em baixas já n me convence muito!!

  6. #6
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    pois amigo mas sem altas nao ha cv, acredito q a linha de torque do G e mt simpatica mas la em cima nao e de facto o melhor...
    com compressores maiores ou de outro tipo, sacas mais poneys mas cmo e obvio la se vao as magnificas baixas, mas se queres andamento as baixas nao sao em nada necessarias.
    abraço

    Ps- o facto de ser turbo nao t obriga a teres altas, podes ter um turbo pek q t de boas baixas


    abraço

  7. #7
    JT
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    poli de 57 ?? dass!!!
    isso deve estar brutooooooooooooo
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  8. #8
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    Citação Mensagem Original de Eduardoturbo Ver Post
    pois amigo mas sem altas nao ha cv, acredito q a linha de torque do G e mt simpatica mas la em cima nao e de facto o melhor...
    com compressores maiores ou de outro tipo, sacas mais poneys mas cmo e obvio la se vao as magnificas baixas, mas se queres andamento as baixas nao sao em nada necessarias.
    abraço

    Ps- o facto de ser turbo nao t obriga a teres altas, podes ter um turbo pek q t de boas baixas


    abraço
    sim tens razão mas carros com altas é o k não falta ai...
    k até se pode largar o volante e tudo k nao foge...para andamento é isso,mas pa dar vicio nas voltinhas mais pequenas não tem nada a ver.

  9. #9
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    Se quiseres colectores 4.2.1 fala comigo no msn

  10. #10
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    Citação Mensagem Original de ®_$¡|va Ver Post
    com menos q isso já deve partir longarinas... por isso acho que é das coisas que devia tar na lista tb... um carro em condições tb faz parte da "carga"
    engraçado que aqui em Aveiro há um G40 muito conhecido que vai a águeda, com 160 cavalos medidos na banca, tem compressor, e nunca partiu longarinas nem empenou chassis. Acho que isto de aumentar uns cavalitos a potência e o carro desmanchar-se todo é muito á filme americano. Não achas r silva?
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  11. #11
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    Citação Mensagem Original de gigi_g40r Ver Post
    sim tens razão mas carros com altas é o k não falta ai...
    k até se pode largar o volante e tudo k nao foge...para andamento é isso,mas pa dar vicio nas voltinhas mais pequenas não tem nada a ver.
    ya... e depois fazes picos dos 0 aos 120, porque a partir daí os outros que investem no carro para as ditas "altas" que não são tão altas quanto parecem, passam por ti...
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  12. #12
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    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    ya... e depois fazes picos dos 0 aos 120, porque a partir daí os outros que investem no carro para as ditas "altas" que não são tão altas quanto parecem, passam por ti...
    nao se faz arranques...recupera se

  13. #13
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    Boas, se queres baixas(e não só) investe no compressor de origem(revisão completa, redutor de pressão de oleo e uma poli pequena pra ai 60) e tens um verdadeiro canhão até velocidades bem altas, tens também a opção do eaton(eu tenho M45), é bom nas baixas(não tão bom como G-lader), e tem umas médias altas impressionantes(a este tens obrigatoriamente de juntar um IC mais eficaz) com poli de origem faz cerca de 0.8 quase 0.9, é uma questão de se mudar. Se queres altas poderosas, nada ultrapassa o turbo, se bem que as baixas e o NM não vão ser o mesmo, é uma questão de decidires o que gostas quando conduzes um carro, cumps
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  14. #14
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    aconselho-te a: reforçar os apoios do motor e as alongarinas.

  15. #15
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    Citação Mensagem Original de volksg Ver Post
    Boas, se queres baixas(e não só) investe no compressor de origem(revisão completa, redutor de pressão de oleo e uma poli pequena pra ai 60) e tens um verdadeiro canhão até velocidades bem altas, tens também a opção do eaton(eu tenho M45), é bom nas baixas(não tão bom como G-lader), e tem umas médias altas impressionantes(a este tens obrigatoriamente de juntar um IC mais eficaz) com poli de origem faz cerca de 0.8 quase 0.9, é uma questão de se mudar. Se queres altas poderosas, nada ultrapassa o turbo, se bem que as baixas e o NM não vão ser o mesmo, é uma questão de decidires o que gostas quando conduzes um carro, cumps
    o meu compressor g já está assim

  16. #16
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    Entao isso já tem q estar a andar pah!

    Nao sei q pressão está a fazer o compressor, mas se tiver a fazer mais de 1 bar, nao estas a aproveitar, pq o sensor map nao consegue ler.
    Daí q seria boa ideia trocares pelo Motorolla MPX 4250 AP.

    De qq forma, se tens esse hardware no carro... já devias fazer 0-200 em menos de 20s.
    Built, not bought!

  17. #17
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    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Entao isso já tem q estar a andar pah!

    Nao sei q pressão está a fazer o compressor, mas se tiver a fazer mais de 1 bar, nao estas a aproveitar, pq o sensor map nao consegue ler.
    Daí q seria boa ideia trocares pelo Motorolla MPX 4250 AP.

    De qq forma, se tens esse hardware no carro... já devias fazer 0-200 em menos de 20s.
    Nem mais, se já está com esse setup, já não é qualquer um que te foge, pelo menos dentros das velocidades que o freakzoide disse, cumps
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  18. #18
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    bem exe g deve tar a partir a loica tda.
    axo k cm exa potencia ja tens um bom projecto,mas tb deves ter um bom sistema de travagem nao?
    ixo tb e uma base boa pa kalker projecto,xpecialmente nexe veneno!!!!!
    um abraco e boa sorte cm ixo

  19. #19
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    a polie vai passar a 55, e tambem ja queimou a junta da cabeça, por enquanto vai descansar um pouco. eu como amigo dele ja lhe mostrei a raça dos turbos mas ele nao vai na cantiga. eu tenho o meu g com um t3 a fazer uns modestos 0.7 no dia a dia, e nos arranques que fiz com ele, nunca me passou... e ele esta a fazer 1.2. so que o carro dele esta esquesito, e embrulha-se um bocado ate as 4500.

    quanto aos compressores G-lader... ha e tal as baixas só sao boas enquanto nao largam oleo com fartura e temos que gastar dinheiro em mais retentores. ehhe. desde que montei turbo nunca mais tive que meter oleos, nem tao pouco preocupar-me que tenho um compressor em vias de rebentar se abusar mt dele com polies pequenas... ehehe

  20. #20
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