Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: Lancia delta 1.4 1995

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    6

    Padrão Lancia delta 1.4 1995

    Tirei a carta, agora à pouco tempo e acabei por receber o velhote lá de casa, tou maluco para começar a mudar umas coisinhas nele, comecei ja por mudar as colunas, meti 2x350watts só atrás, que as originais já era mais o barulho que a musica x'D
    Aqui está ele: (os garrafões de água é pos meus caes nao mijarem as rodas xD)


    O carro é um 1.4, mas bebe como um 2.0 e anda como 1.0, mas isto é porque deve ter já filtros da gasolina e ar a precisar de serem limpos e a capaz de ja ter velas estragadas, como ainda n percebo nada de como arranjar isso vim para aqui pedir a vossa ajuda.
    Tava com vontade de meter um filtro de ar ou uma admissao directa se tiver maneira de como a instalar. So tenho um problema, n sei onde adquirir tais peças, nem como montalas. Vejam ai o que faz o meu carro ainda andar:

    Outra coisa q tmb vou mudar em breve é as jantes é so aproveitar um pouco mais estes pneus e meto umas liga leve, vão ter é de ser da medida que tá no livrete --' mas tudo é melhor que aqueles tampões xD
    Tambem tou a espera que a panela de escape caia, pa ver se meto uma rendimento, isso ja sei onde ir, tava a pensar ir à escapacem que é aqui perto de mim. checkem la ai a traseira do meu bote :


    Pessoal, eu sei q vcs percebem disto, dêem me umas dicas, sou mto novato e tenho um carro q percisa de ser ressuscitado x'D
    Cumprimentos

  2. #2
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Eu não me preocupava em comprar uma panela de rendimento, pois às vezes o rendimento é mesmo o mínimo.

    Eu trocava com esse dinheiro as velas por umas melhores, trocava os cabos de distribuição, filtros, e comprava umas jantes mais leves. Mas por mais que lhe faças não vai deixar de ser um 1.4. Com algum dinheiro arranjas até barato o motor do HF e já tens mais por onde evoluir.


    Abraço

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de p'Galrito
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    903

    Padrão

    guarda o dinheiro que vais ubvestir nisso e mete o motor do delta hf turbo
    T40 Stage 1 complete, lets go to the Stage 2

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Eu investia em garrafões... metia a toda a volta mesmo!

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Eu não me preocupava em comprar uma panela de rendimento, pois às vezes o rendimento é mesmo o mínimo.

    Eu trocava com esse dinheiro as velas por umas melhores, trocava os cabos de distribuição, filtros, e comprava umas jantes mais leves. Mas por mais que lhe faças não vai deixar de ser um 1.4. Com algum dinheiro arranjas até barato o motor do HF e já tens mais por onde evoluir.


    Abraço
    Meter o motor do hf era mto abusado, mas por enquanto, não tenho finanças para isso, mas para o resto talvez tenha, eu consigo trocar velas, cabos de distribuição e filtros assim à do it yourself?
    cumps

  6. #6
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de titooo Ver Post
    Meter o motor do hf era mto abusado, mas por enquanto, não tenho finanças para isso, mas para o resto talvez tenha, eu consigo trocar velas, cabos de distribuição e filtros assim à do it yourself?
    cumps
    Sim consegues.

    No entanto isso do dinheiro só tens é que juntar. Olha se não comprares a panela à azeitone já poupas uns trocos valente para a mecânica do HF.

    Abraço

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    6

    Padrão

    isso é verdade lol mas isso de mudar o motor também não é só compra-lo, depois como é que é com o ipo? que é que tenho de fazer para legalizar o carro?

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de ELgatu
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    LX
    Mensagens
    1.278

    Padrão

    lololol!!! essa dos garrafoes matou-me!!!!

    eu pensei q isso da agua era para as moscas lol!!!

    eu espero q nao andes sempre com 4 garrafoes atras de ti dentro do carro!!!

  9. #9
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Gostas assim tanto desse carro para andares a torrar a massa nele?

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de FoCus/NP
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    Margem sul
    Mensagens
    240

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ELgatu Ver Post
    lololol!!! essa dos garrafoes matou-me!!!!

    eu pensei q isso da agua era para as moscas lol!!!

    eu espero q nao andes sempre com 4 garrafoes atras de ti dentro do carro!!!

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Gostas assim tanto desse carro para andares a torrar a massa nele?
    realmente vou é ver se troco aqui o ferrari por um qualquer q gaste menos gasosa.

  12. #12
    JDM Senior Avatar de starlet
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    952

    Padrão

    Primeiro faz uma revisao geral ao motor, troca os filtros todos e mete um óleo bom e sobretudo indicado. Depois se quiseres um bocadinho mais de alma, mete-lhe um filtro de caixa e umas velas boas. Vais ver que logo o notas mais solto... Se quiseres um bocadinho mais de barulho tira-lhe a panela do meio, mas deixa a final!
    Jantes para isso nao faltam por essa net fora e bem baratas!
    Nao contes é com ganhos de 20cv, se ganhares 5 ou 6 já nao é nada mau!


  13. #13
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    3

    Thumbs up

    Citação Mensagem Original de starlet Ver Post
    Primeiro faz uma revisao geral ao motor, troca os filtros todos e mete um óleo bom e sobretudo indicado. Depois se quiseres um bocadinho mais de alma, mete-lhe um filtro de caixa e umas velas boas. Vais ver que logo o notas mais solto... Se quiseres um bocadinho mais de barulho tira-lhe a panela do meio, mas deixa a final!
    Jantes para isso nao faltam por essa net fora e bem baratas!
    Nao contes é com ganhos de 20cv, se ganhares 5 ou 6 já nao é nada mau!

    Muito bem observado!!!!!!

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    6

    Padrão

    bem no processo de angariar massas po' carro, pa dar uns arranjos, ao andar com ele fiquei com escape roto entao agora forçosamente vou ter de arranjar o escape e aproveito desde ja' pa comprar o filtro de ar para uma admissão directa.

    só uma coisa é perciso homologar alguma coisa referente ao escape e à admissão directa?

    para o escape viste que tenho buracos na ultima e na penultima panela e nos tubos q as ligam, tava a pensar montar uma linha em inox apartir do catalizador e so' com uma panela no fim. que tal?
    e admissao directa acham q devo fazer assim? é q n me tou a ver a fazer uma puxada ao parachoques nem a pagar bué por um filtro de caixa...

  15. #15
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    2

    Padrão

    Boas, alguém me pode dizer onde fica o filtro de gasolina nesse modelo? obg pela ajuda.

Tópicos Similares

  1. Lancia Delta
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-12-2009, 12:10
  2. Lancia Delta HF
    Por bstylaa* no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 12
    Última Resp.: 01-01-2009, 17:27
  3. Lancia Delta S4
    Por EMGP no fórum Videos
    Respostas: 6
    Última Resp.: 09-01-2008, 10:33
  4. Lancia Hf Delta Evo
    Por Racing_bastard no fórum Videos
    Respostas: 2
    Última Resp.: 13-02-2007, 11:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •