Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: lampadas xenon

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de badboy1
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    12

    Padrão lampadas xenon

    olá a todos boas, quero meter um kit de conversão xenon, mas lá esta a pergunta que sempre se faz, será que não vou ter problemas na inspecção?

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de nLeitao
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    538

    Padrão

    As resposta que te vão dar é que alguns têm outros não... é assim no nosso pais, há leis mal feitas e cada um aplica-as como entende. ;P

    Se forem cumpridas correctamente as normas, o carro é chumbado pq não esta de acordo com a homolgação.

    Acresce a isso o facto de a lei dizer que para estar equipado com um sistema de xenon o carro necessitar também de nivelador automatico da altura dos farois e de lava-farois.

    Por isso ficas dependente da disposição e opinião do examinador sobre o assunto.



    Não vou discutir que é melhor ou pior, o que eu sei... pq o sinto bem quando me acontece. É que ser encandeado por um anormaloide que montou xenon e o tem mal nivelado é bastante pior que ser encandeado por um anormaloide que não sabe ou não é capaz de nivelar a altura dos seus farois de halogeneo.

    Mas como o portugues acha que segurança na estrada é subir o nivel dos farois (porque assim ve mais), o mais que eu posso desejar é que não levem com nenhum coitado em cima pq ficou encandeado com a brincadeira... Da mesma forma que acham que é util andar apenas de minimos quando está a chover, ou no extremo oposto andar de farol de nevoeiro quando esta a chover... acha que vê mais, fica com mais estilo no carro... e reflete a luz toda no alcatrao molhado que basicamente funciona como um espelho !

    Enfim... esta ultima parte mais não é que um desabafo, não tem nada a ver com o que realmente perguntaste.

    Abraços
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

Tópicos Similares

  1. Lampadas Bi-Xenon - H4
    Por Uncut no fórum Manutenção
    Respostas: 1
    Última Resp.: 21-06-2011, 02:56
  2. Lampadas xenon D2S
    Por EC PROM no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-03-2011, 00:14
  3. Lampadas Xenon H7
    Por uisef no fórum Group buys e promoções
    Respostas: 1
    Última Resp.: 15-07-2010, 15:20
  4. Lampadas H4 BI-XENON - par
    Por psfs no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 02-07-2010, 22:18
  5. lampadas de xenon
    Por ribeiro_p no fórum Manutenção
    Respostas: 2
    Última Resp.: 29-01-2009, 10:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •