Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Lampadas Bi-Xenon - H4

  1. #1
    Master Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2011
    Mensagens
    1

    Lightbulb Lampadas Bi-Xenon - H4

    Boas,

    Gostaria de saber se alguém me pode ajudar...Tenho um C2 Vtr e aqui a atrasado (6-8meses) montei o meu kit bi-xenon h4. Até ontem estava a funcionar na perfeição.

    Até que ontem a lampada do lado direito do condutor começou a ficar cor violeta. Eu desliguei e liguei novamente e já aparecia direito, mas após 5 a 10 segundos ficava novamente cor violeta. Até que depois deixou de funcionar...e voltei a ligar novamente e ficava intermitente...uma bola de neve, fazendo sempre a mesma coisa do ínicio ao fim!

    Alguém me sabe explicar o que poderá ser???? Como posso colocá-la a funcionar de novo??? Será algum fúsivél??

    (ps. Também tou sem minimos desse lado, tenho minimos led, e ao colocar os antigos, simplesmente não deu! e recebo sempre o aviso no computador de bordo que o minimo do lado direito não está a funcionar!)

    Alguém me pode ajudar???

    Agradecia ajuda,

    Obrigado!

  2. #2
    NinjaSide Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Localização
    Casal de Cambra
    Mensagens
    18

    Padrão

    Também tenho o c2 hdi, e tenho xenom e está ok, no computadorde bordo não aparece nada, também tenho minimos de led, luzes de matricula de leds, luzes interiores em leds e não acusa nada, e se acusar basta pores uma resistencia.
    Quanto ao xenom está na perfeição.

    Já agora tenho uns Angel eyes de fundo preto pa venda 70€ com argolas brancas usados, so precisam dos vidros(plasticos), basta arranjar uns de origem e descola-se e cola-se nestes angels, são identicos, se estiveres interessado apita.

Tópicos Similares

  1. Lampadas xenon D2S
    Por EC PROM no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-03-2011, 00:14
  2. Lampadas Xenon H7
    Por uisef no fórum Group buys e promoções
    Respostas: 1
    Última Resp.: 15-07-2010, 15:20
  3. Lampadas H4 BI-XENON - par
    Por psfs no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 02-07-2010, 22:18
  4. lampadas de xenon
    Por ribeiro_p no fórum Manutenção
    Respostas: 2
    Última Resp.: 29-01-2009, 10:43
  5. lampadas xenon
    Por badboy1 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Última Resp.: 05-12-2008, 14:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •