liguei hj para la e pelo que tenho lido eles dominam mesmo.
vou mandar trabalhar os meus de origem,dao garantia e tudo.
Agr uma questao,mando so reparar ou mando reparar e trabalhar para molas mais baixas (eibach -3cm)? nao queria nada hardcore.
acham que a reparaçao "normal" aguenta bem as eibach ou mais vale perder o amor a + 100e?
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992
Prepara também.
Ele até é gajo de te por o amortecedor firme no alcatrão e mais confortável no paralelo/piso mau.
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
Alguem sabe se o jorge aceita algum tipo de cartão de desconto?
As vezes ha parcerias, era bom estar a par.
Don't drive faster than your guardian angel can fly.
reparar e baixar 2 amortecedores ficou-me á volta de 120 140€ já n me lembro bem se forem 4 vai pos 200 +/-
Tambem me deram um orçamento nessa ordem...
Talvez va la ainda esta semana.
Entretanto queria ver se arranjava aqui pal zona de LX.
Alguem conhece quem faça este tipo de serviço?
www.ClioTeam.com
Rebaixei o meu 106 lá já á uns 4 anos e até hoje 0 problemas.
Trabalham muito bem mesmo,aconselho.
Abraços.
Quiky Vitaminado 107 Cv's 139 Nm...
hoje liguei para lá e no principio do mes vou mandar para la os meus KW V2 por correio!! Aqui em Lisboa ninguem faz disso já corri tudo, hoje um velho da "molas do desterro" disse-me: "coilque?? não isso não fazemos. mande isso fora e meta um amortecedor com molinha" LOLOL
Experimenta tambem a ECV em matosinhos na Av. Serpa Pinto, são os importadores da Koni.
antigos empregados do jorge amortecedores, mas que ao abrirem uma loja e trabalharem por conta propria estão bastante limitados, fazendo apenas os trabalhos chamados ligeiros, o SrºJorge tem maquinas que nem as proprias marcas as têm, alêm de ser o nº1 em portugal a nivel de suspenões, todos os grande nomes do nosso desporto automovel, passaram e continuam por lá, o segredo é a alma do negocio.
tem varios cartões de desconto, quais não sei, agora refrindo o que explicas no teu post, passo a citar, essa casa que referes e norautos etc....... não percebem nada, pois por ex: ao montar 4 amortecedores koni, não é tira-los da caixa e monta-los, pois são de afinar e na caixa venhem todos "desalinhados" a nivel de pressões, pois é necessários afina-los a nivel de taragens (compressão e descompressão) para que no veiculo estejam todos no mesmo nivel de afinação e isso apenas se vê em maquinas conceituados, como o jorge amortecedores têm, para confessar sei por experiência propria que por exemplo, á uns anos mal veio a norauto para cá, fui la montar 4 koni num saxo, o carro estava inguiavel, fui lá 4 vezes reclamar, mandaram-me ao jorge amortecedores e ligaram para lá, cheguei lá eles detectaram o problema á 1º (amortecedores com pressões diferentes) perguntei de quem era o defeito e disseram que teria que ir á norauto, mas que o carro ja sairia bem de lá (jorge amortecedores), o que me levou a pensar que na norauto apenas montam nada mais, apartir dai sempre fiz tudo no jorge, mais vale gastar o dinheiro uma unica vez e não me chatear mais, mas ao menos gasto-o em quem sabe e percebe das coisas.
Última edição por observador; 06-12-2007 às 17:27.
Acabei por aproveitar uma deslocação á Mealhada e subir mais um bocadinho para e levar o carro ao Jorge.
Paguei 120€ por recarga dos 2 amortecedores e ficaram novos. Em menos de 3h fizeram o serviço.
Para referencia são uns KW.
Muito bom serviço, recomendo.
www.ClioTeam.com
Eu já lá comprei amortecedores e reparei coils..... que posso dizer?
5 ESTRELAS!!!!!
Se alguém precisar de alguma coisa pode dizer que eu tenho todo o prazer em ajudar
alguem sabe preços?para amortecedores trabalhados?
200euros
esse senhor é um Deus..é so pedires para que queres o carro (conforto ou "racing") e ele prepara os amortecedroes conforme quiseres.
fica qq coisa de fantastico e c garantia
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992
Pelo que eu sei sim...
Fui lá uma vez modificar os que eu tinha no Puma opá, show de bola, muito bom serviço mesmo.. e olha que sou de Lisboa e fui lá porque eles têm acordo com o FiestaClubPortugal de que sou sócio e 30% a menos dá jeito. Montes de amigos e conhecidos já lá foram (incluindo o meu amigo Paulo Monteiro da Monteiro's Racing) e nada a apontar
Comecei este tópico e sempre lá fui tratar dos coilovers Kw V1.
Deixei lá o carro às 2 da tarde e fui buscar pouco passava das 6. Deu para estar com uns amigos da ribeira que é mesmo ao lado e uma visita às caves do vinho do porto como é obrigatorio, enquanto me preparavam o carro.
Pedi firme em alcatrão e confortávell no mau piso da cidade do porto. Pelo que percebi meteu-os a gás, e a ''carga'' depende da dureza que queremos. Eu como ja estava farto de estragar o carro rebaixado nos paralelos pois ando muito pelo porto e maia, continuo com ele rebaixado mas nada de exagero, e não pôs carga completa de gás.
Ainda estou em testes, mas quem quiser mais infos esteja a vontade, foi para isso que abri o tópico há um ano ( o tempo passa mesmo rápido).
Até agora estou a gostar mas quero ver como se comporta a altas velocidades e mudanças de direcção. e tambem quero medir a ver se ficou mesmo direitinho dos 2 lados - os coilovers são de rosca, e quando mos montaram ha uns anos na funnycar tinha uma diferença de 1,5cms de um lado para o outro, algo inacreditável.
Durante esta semana logo vou metendo aqui a ''rodagem'' pois sou bastante critico e exigente.
Don't drive faster than your guardian angel can fly.