Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 82
Like Tree1Gostos

Tópico: Jorge Dos Amortecedores- Opiniao Sff

  1. #21
    Senior Member Super user Avatar de bakuuu
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Viana do Castelo/Porto
    Mensagens
    1.030

    Padrão

    liguei hj para la e pelo que tenho lido eles dominam mesmo.
    vou mandar trabalhar os meus de origem,dao garantia e tudo.
    Agr uma questao,mando so reparar ou mando reparar e trabalhar para molas mais baixas (eibach -3cm)? nao queria nada hardcore.
    acham que a reparaçao "normal" aguenta bem as eibach ou mais vale perder o amor a + 100e?
    Mini One D 2006
    Range Rover V8 1992

  2. #22
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bakuuu Ver Post
    liguei hj para la e pelo que tenho lido eles dominam mesmo.
    vou mandar trabalhar os meus de origem,dao garantia e tudo.
    Agr uma questao,mando so reparar ou mando reparar e trabalhar para molas mais baixas (eibach -3cm)? nao queria nada hardcore.
    acham que a reparaçao "normal" aguenta bem as eibach ou mais vale perder o amor a + 100e?
    que valores te deram...?

    manda pm se quiseres...

    se eles fizerem o que quero, bem que vai pos -10cm

  3. #23
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Prepara também.
    Ele até é gajo de te por o amortecedor firme no alcatrão e mais confortável no paralelo/piso mau.
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  4. #24
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Alguem sabe se o jorge aceita algum tipo de cartão de desconto?
    As vezes ha parcerias, era bom estar a par.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  5. #25
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    243

    Padrão

    reparar e baixar 2 amortecedores ficou-me á volta de 120 140€ já n me lembro bem se forem 4 vai pos 200 +/-

  6. #26
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    220

    Padrão

    Tambem me deram um orçamento nessa ordem...

    Talvez va la ainda esta semana.

    Entretanto queria ver se arranjava aqui pal zona de LX.

    Alguem conhece quem faça este tipo de serviço?
    www.ClioTeam.com

  7. #27
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Espinho,Porto
    Mensagens
    15

    Padrão

    Rebaixei o meu 106 lá já á uns 4 anos e até hoje 0 problemas.
    Trabalham muito bem mesmo,aconselho.
    Abraços.
    Quiky Vitaminado 107 Cv's 139 Nm...

  8. #28
    Junior Member Novato Avatar de Maxibiza
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vale Figueira- LX
    Mensagens
    29

    Padrão

    hoje liguei para lá e no principio do mes vou mandar para la os meus KW V2 por correio!! Aqui em Lisboa ninguem faz disso já corri tudo, hoje um velho da "molas do desterro" disse-me: "coilque?? não isso não fazemos. mande isso fora e meta um amortecedor com molinha" LOLOL

  9. #29
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    4

    Padrão

    Experimenta tambem a ECV em matosinhos na Av. Serpa Pinto, são os importadores da Koni.

  10. #30
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GT III Ver Post
    tambem tens a euro suspensoes em oliveira do douro (antidos empregados do jorge )

    antigos empregados do jorge amortecedores, mas que ao abrirem uma loja e trabalharem por conta propria estão bastante limitados, fazendo apenas os trabalhos chamados ligeiros, o SrºJorge tem maquinas que nem as proprias marcas as têm, alêm de ser o nº1 em portugal a nivel de suspenões, todos os grande nomes do nosso desporto automovel, passaram e continuam por lá, o segredo é a alma do negocio.

  11. #31
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Obrigado pelas respostas.

    Citro: eu montei os meus na funny car em gaia. Ficaram uma autentica porcaria, fiquei super desiludido com os amortecedores no inicio porque andava sempre aos saltos.

    No inicio montei-os mesmo baixos, e quanto mais baixos mais se estragam.

    Estavam tao mal montados que 2 meses depois na inspecção chumbaram-me - amortecedores completamente desapertados e faltava um veio qualquer. Passei-me claro. disseram que nem sabem como não saltaram fora.

    Levei a outra casa, e ja ando com eles ha kilometros a mais, e embora tenha passado na inspecção, ja bamboleia demais o carro para mudanças de direcção..

    Ficas melhor servido se eu deixar a opinião depois de uma montagem competente, porque tive azar do sitio onde os comprei.

    Vou la então.. a ver se não me arrependo de gastar 250 euros, pois prefiro 500 e ficar como novo do que 250 e arrepender-me. Mas a casa promete.

    ps: Ha algum cartão que me dê desconto no jorge dos amortecedores? Estilo ACP , ou mesmo pelo tol ? Não custa perguntar

    tem varios cartões de desconto, quais não sei, agora refrindo o que explicas no teu post, passo a citar, essa casa que referes e norautos etc....... não percebem nada, pois por ex: ao montar 4 amortecedores koni, não é tira-los da caixa e monta-los, pois são de afinar e na caixa venhem todos "desalinhados" a nivel de pressões, pois é necessários afina-los a nivel de taragens (compressão e descompressão) para que no veiculo estejam todos no mesmo nivel de afinação e isso apenas se vê em maquinas conceituados, como o jorge amortecedores têm, para confessar sei por experiência propria que por exemplo, á uns anos mal veio a norauto para cá, fui la montar 4 koni num saxo, o carro estava inguiavel, fui lá 4 vezes reclamar, mandaram-me ao jorge amortecedores e ligaram para lá, cheguei lá eles detectaram o problema á 1º (amortecedores com pressões diferentes) perguntei de quem era o defeito e disseram que teria que ir á norauto, mas que o carro ja sairia bem de lá (jorge amortecedores), o que me levou a pensar que na norauto apenas montam nada mais, apartir dai sempre fiz tudo no jorge, mais vale gastar o dinheiro uma unica vez e não me chatear mais, mas ao menos gasto-o em quem sabe e percebe das coisas.
    Última edição por observador; 06-12-2007 às 17:27.

  12. #32
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    220

    Padrão

    Acabei por aproveitar uma deslocação á Mealhada e subir mais um bocadinho para e levar o carro ao Jorge.

    Paguei 120€ por recarga dos 2 amortecedores e ficaram novos. Em menos de 3h fizeram o serviço.

    Para referencia são uns KW.

    Muito bom serviço, recomendo.
    www.ClioTeam.com

  13. #33
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Porto/Gondomar
    Mensagens
    716

    Padrão

    Eu já lá comprei amortecedores e reparei coils..... que posso dizer?
    5 ESTRELAS!!!!!

    Se alguém precisar de alguma coisa pode dizer que eu tenho todo o prazer em ajudar

  14. #34
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    alguem sabe preços?para amortecedores trabalhados?

  15. #35
    Senior Member Super user Avatar de bakuuu
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Viana do Castelo/Porto
    Mensagens
    1.030

    Padrão

    200euros
    esse senhor é um Deus..é so pedires para que queres o carro (conforto ou "racing") e ele prepara os amortecedroes conforme quiseres.
    fica qq coisa de fantastico e c garantia
    Mini One D 2006
    Range Rover V8 1992

  16. #36
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bakuuu Ver Post
    200euros
    esse senhor é um Deus..é so pedires para que queres o carro (conforto ou "racing") e ele prepara os amortecedroes conforme quiseres.
    fica qq coisa de fantastico e c garantia
    200€ os 4?
    [::04"clio.dCi80RR::]

  17. #37
    Fiesta.. American Muscle! Average
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Forte da Casa
    Mensagens
    75

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v4NDALu Ver Post
    200€ os 4?
    Pelo que eu sei sim...
    Fui lá uma vez modificar os que eu tinha no Puma opá, show de bola, muito bom serviço mesmo.. e olha que sou de Lisboa e fui lá porque eles têm acordo com o FiestaClubPortugal de que sou sócio e 30% a menos dá jeito. Montes de amigos e conhecidos já lá foram (incluindo o meu amigo Paulo Monteiro da Monteiro's Racing) e nada a apontar

  18. #38
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bakuuu Ver Post
    200euros
    esse senhor é um Deus..é so pedires para que queres o carro (conforto ou "racing") e ele prepara os amortecedroes conforme quiseres.
    fica qq coisa de fantastico e c garantia
    muito interessante, até porque tenho molas sparco -6cm competição

  19. #39
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Comecei este tópico e sempre lá fui tratar dos coilovers Kw V1.

    Deixei lá o carro às 2 da tarde e fui buscar pouco passava das 6. Deu para estar com uns amigos da ribeira que é mesmo ao lado e uma visita às caves do vinho do porto como é obrigatorio, enquanto me preparavam o carro.

    Pedi firme em alcatrão e confortávell no mau piso da cidade do porto. Pelo que percebi meteu-os a gás, e a ''carga'' depende da dureza que queremos. Eu como ja estava farto de estragar o carro rebaixado nos paralelos pois ando muito pelo porto e maia, continuo com ele rebaixado mas nada de exagero, e não pôs carga completa de gás.

    Ainda estou em testes, mas quem quiser mais infos esteja a vontade, foi para isso que abri o tópico há um ano ( o tempo passa mesmo rápido).

    Até agora estou a gostar mas quero ver como se comporta a altas velocidades e mudanças de direcção. e tambem quero medir a ver se ficou mesmo direitinho dos 2 lados - os coilovers são de rosca, e quando mos montaram ha uns anos na funnycar tinha uma diferença de 1,5cms de um lado para o outro, algo inacreditável.

    Durante esta semana logo vou metendo aqui a ''rodagem'' pois sou bastante critico e exigente.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  20. #40
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Comecei este tópico e sempre lá fui tratar dos coilovers Kw V1.

    Deixei lá o carro às 2 da tarde e fui buscar pouco passava das 6. Deu para estar com uns amigos da ribeira que é mesmo ao lado e uma visita às caves do vinho do porto como é obrigatorio, enquanto me preparavam o carro.

    Pedi firme em alcatrão e confortávell no mau piso da cidade do porto. Pelo que percebi meteu-os a gás, e a ''carga'' depende da dureza que queremos. Eu como ja estava farto de estragar o carro rebaixado nos paralelos pois ando muito pelo porto e maia, continuo com ele rebaixado mas nada de exagero, e não pôs carga completa de gás.

    Ainda estou em testes, mas quem quiser mais infos esteja a vontade, foi para isso que abri o tópico há um ano ( o tempo passa mesmo rápido).

    Até agora estou a gostar mas quero ver como se comporta a altas velocidades e mudanças de direcção. e tambem quero medir a ver se ficou mesmo direitinho dos 2 lados - os coilovers são de rosca, e quando mos montaram ha uns anos na funnycar tinha uma diferença de 1,5cms de um lado para o outro, algo inacreditável.

    Durante esta semana logo vou metendo aqui a ''rodagem'' pois sou bastante critico e exigente.

    a minha ideia seria uma preparação mesmo "hard style"...

    dai estar a pesquisar uma intervenção manual , ou coils...

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Última Resp.: 08-11-2010, 02:03
  2. Audi A3 8L BY Jorge Ferreira
    Por Jorge Ferreira no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 8
    Última Resp.: 07-05-2009, 19:01
  3. Novo por cá, jorge
    Por Jorge Ferreira no fórum Apresentações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 01-05-2009, 13:50
  4. [opiniao/ajuda] Amortecedores/molas/espaçadores
    Por bizy no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-01-2007, 20:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •