reactor de hidrogénio no carro? isso não explode? =/
Tenho pessoalmente e na minha família vários carros com o reactor de oxihidrogénio Hidrogenpower instalado.
Ele permite economizar combustivel e aumentar sem dúvida a potência e o binário e reduzir o CO libertado pelo escape a zero entre algumas outras vantagens.
Só que agora instalei no Skoda Fabia 1.2 a gasolina com motor Volkswagen de 3 cilindros e apesar de ter emulado o sinal das duas sondas lambda, uma de banda estreita e outra de banda larga por vezes o carro tem comportamentos estranhos nos consumos que me levam a crer precisar de modificar também algo mais no sensor MAP.
Ou seja por vezes com o reactor e as emulações ligadas consigo consumos de cerca de 4,4 L/100Km e outras vezes economizo muito pouco, cerca de apenas 0,5L/100KM.
Alguém me pode ajudar? A solução passará pela modificação do sinal fornecido pelo MAP? Devo reduzir ou aumentar o sinal fornecido à ECU?
A alteração de sinal deve ser feita no fio da temperatura ou da pressão?
reactor de hidrogénio no carro? isso não explode? =/
posta umas fotos desse gerador de hidrogénio.. é artesanal ou akeles que se compra no ebay?
lol
(......)
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e para quando um reactor nuclear?
claro que fosse fusao a frio era melhor e mais limpo e menos perigoso
lol
Já eram d prever k alguem se aventurasse a carregar um sistema desses num automóvel, n sei é se funcionará mt bem...
Kem fez a instalação desse?
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