Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Honda Integra (Comentem)

  1. #1
    Member Average Avatar de Miguelgomes22
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    60

    Red face Honda Integra (Comentem)

    A base:




    Modificado:



    Wide kit:



    Modificações: Parachoques alterado ( n troquei)
    lip em carbono, splitters,
    rebaixamento/ mudança de jantes ( levei uma hora de volta disto ,a montar a jante no pneu, a acertar o offset, etc...)
    aileron/capô carbono
    Troca de espelhos ( tive de remover o espelho e a sombra do antigo), etc..
    Última edição por Miguelgomes22; 13-09-2007 às 12:28.

  2. #2
    Triple X Productions Average 2 Avatar de Triple_X
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    cacem
    Mensagens
    107

    Padrão

    Ta bakano o carro,so axo ke o wide body kit ta um nadinha fake e o carbono do lip frontal deveria estar uma beka mais eskuro.

    Cumpz


  3. #3
    Member Average Avatar de Miguelgomes22
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    60

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Triple_X Ver Post
    Ta bakano o carro,so axo ke o wide body kit ta um nadinha fake e o carbono do lip frontal deveria estar uma beka mais eskuro.

    Cumpz

    concordo, já tá alterado bgd pela dica

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Talking parabens

    tá bom até parabens =), tem uma falta de preto na embaladeira assim q se veja no wide..

  5. #5
    Member Average Avatar de Miguelgomes22
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    60

    Padrão

    Já fiz o update bgd

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    nao sei pk pedem para comentar se todos os posts aki abertos recebem comentarios, mas pronto

    o carbono ta sem brilho e o alargamento na roda da frente está mto baixo, devia estar mais ao pé da linha superior do capot. de resto está porreiro

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuel Ver Post
    nao sei pk pedem para comentar se todos os posts aki abertos recebem comentarios, mas pronto

    o carbono ta sem brilho e o alargamento na roda da frente está mto baixo, devia estar mais ao pé da linha superior do capot. de resto está porreiro
    Subscrevo.
    Btw, essa base já está mais usada que um chapéu de um pobre.

  8. #8
    Member Average Avatar de Miguelgomes22
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    60

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuel Ver Post

    o carbono ta sem brilho e o alargamento na roda da frente está mto baixo, devia estar mais ao pé da linha superior do capot. de resto está porreiro

    os alargamentos frontais nunca devem ser assim... deve ser sempre seguindo a linha do farol e do carro... e o capô em carbono está com pouco brilho, por opção, a fente do capô tinha brilho em excesso (fazia um grande contraste era quase branco e preto) por isso fi-lo assim.

    cumps

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Miguelgomes22 Ver Post
    os alargamentos frontais nunca devem ser assim... deve ser sempre seguindo a linha do farol e do carro...
    em regra, os wide bodys nao ficam na linha do farol, knd o carro tem uma frente baixa e esguia... basta olhares pa pca xapa k tens no alargamento ate à roda...isso em termos "reais" nnc daria bom resultado, para alem de k nao é tao bonito esteticamente, mas tu é k sbs...

    de resto, concordo com o k foi dito...

    o "comentem" no titulo do topico é dispensavel...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  10. #10
    Member Average Avatar de Miguelgomes22
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    60

    Padrão

    o "comentem" no titulo do topico é dispensavel... [/quote]


    lol isso é por ser novo cá no forum

    ps:Quanto ao alargamentos e n leves a mal, aconselhava-te a olhares melhor para os carros de rally ou msm certos carros standart como o lancia integrale, o novo subaru, o lançer evo VII etc ..

    cumps

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Miguelgomes22 Ver Post


    ps:Quanto ao alargamentos e n leves a mal, aconselhava-te a olhares melhor para os carros de rally ou msm certos carros standart como o lancia integrale, o novo subaru, o lançer evo VII etc ..

    cumps
    mas os evos veem alargados de fabrica? lol o k podes ver é a cava da roda bem definida, da ideia de alargamendo mas akilo é "musculo" proprio. estas certo kuando dizes k esse "alargamento" vem da linha dos farois, mas no caso dos evolution, até ao 10 pelo menos, é k os farois estao num nivel mais alto e mais proximo á linha do capot (coisa k no integra nao acontece).

    no evo X o "musculo/alargamento" continua a vir da linha dos farois mas ja está mais proximo do capot.

    obviamente nao podes aplicar modificaçoes k ficam bem num determinado grupo de carros a outro tipo de carros com caracteristicas estruturais e esteticas diferentes. diz la se o teu alargamento está bonito como fizeste? se axas k sim, pronto, tas no teu direito mas na minha opiniao, nao axo.

    desculpa la o testamento lol

    continuaçao de bons trabalhos

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Wink

    Sim, não é a melhor maneira ou digamos não é a + usual fazer-se em integras mas não deixa de ter a sua beleza ;D mas ya este honda teria de ser 1 alargamento + subtil tem 1 linha diferente os lancers sao de 5 portas muitas x, como referiram ou subarus . .
    dai terem 1 espaço entre chassi maior do q 1 integra de 3.. percebo os 2 pontos de vista
    mas vai mandando + gostei deste vou gostar ainda de + com certeza

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Nuel tas enganado, os carros veem alargados de fabrica. até o clio sport antigo vinha alargado
    FUNCTION > form

    flickr

  14. #14
    Member Average Avatar de Miguelgomes22
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    60

    Padrão

    O musculo a que te referes são alargamentos..... lol devido há grande potência dos carros os construtores tb viram-se forçados a aumentar a largura dos pneus e para os pneus não sairem de fora, alargaram esses paineis, é simples... e sim e os evo tão alargados de origem e o alargamento n é na cava da roda é no guarda-lamas lol por acaso até acho o integra bonito acho k tá agressivo e diferente.

    cumps obg pelos coments
    Última edição por Miguelgomes22; 14-09-2007 às 16:26.

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    lol, para mim so se alarga uma coisa k nao ta alargada, logo o alargamento da fabrica pra mim nao conta pk ja la ta, ou seja, para haver um alargamento, tinha de existir um "nao alargamento" antes, nao sei se m tou a fazer entender, axo k deve ser uma kestao de semantica tt faz, o k tinha a dizer sobre o teu alargamento ja disse

  16. #16
    Member Average Avatar de Miguelgomes22
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Mensagens
    60

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Nuel Ver Post
    lol, para mim so se alarga uma coisa k nao ta alargada, logo o alargamento da fabrica pra mim nao conta pk ja la ta, ou seja, para haver um alargamento, tinha de existir um "nao alargamento" antes, nao sei se m tou a fazer entender, axo k deve ser uma kestao de semantica tt faz, o k tinha a dizer sobre o teu alargamento ja disse
    ?????????????????? Ok???!!! eu compreendo + ou - o k keres dizer, mas n concordo, pk alargamentos é smp alargamentos seja de fábrica ou n looool.... Imagina alargar um subaru ( há quem faça) mas ia ficar uma grande besta lol pk já está alargado de fábrica..
    Última edição por Miguelgomes22; 15-09-2007 às 21:41.

Tópicos Similares

  1. Honda Integra
    Por levieleuterio no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 3
    Última Resp.: 19-02-2011, 16:48
  2. Honda Integra
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-12-2010, 05:20
  3. Honda Integra Integra LS 180CV - CX AU
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-03-2009, 16:50
  4. Honda integra
    Por bstylaa* no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 6
    Última Resp.: 02-02-2009, 16:49
  5. honda integra
    Por hugosilva no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 11
    Última Resp.: 29-11-2006, 15:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •