Ta bakano o carro,so axo ke o wide body kit ta um nadinha fake e o carbono do lip frontal deveria estar uma beka mais eskuro.
Cumpz
A base:
Modificado:
Wide kit:
Modificações: Parachoques alterado ( n troquei)
lip em carbono, splitters,
rebaixamento/ mudança de jantes ( levei uma hora de volta disto ,a montar a jante no pneu, a acertar o offset, etc...)
aileron/capô carbono
Troca de espelhos ( tive de remover o espelho e a sombra do antigo), etc..
Última edição por Miguelgomes22; 13-09-2007 às 12:28.
tá bom até parabens =), tem uma falta de preto na embaladeira assim q se veja no wide..
os alargamentos frontais nunca devem ser assim... deve ser sempre seguindo a linha do farol e do carro... e o capô em carbono está com pouco brilho, por opção, a fente do capô tinha brilho em excesso (fazia um grande contraste era quase branco e preto) por isso fi-lo assim.
cumps
em regra, os wide bodys nao ficam na linha do farol, knd o carro tem uma frente baixa e esguia... basta olhares pa pca xapa k tens no alargamento ate à roda...isso em termos "reais" nnc daria bom resultado, para alem de k nao é tao bonito esteticamente, mas tu é k sbs...
de resto, concordo com o k foi dito...
o "comentem" no titulo do topico é dispensavel...
o "comentem" no titulo do topico é dispensavel... [/quote]
lol isso é por ser novo cá no forum
ps:Quanto ao alargamentos e n leves a mal, aconselhava-te a olhares melhor para os carros de rally ou msm certos carros standart como o lancia integrale, o novo subaru, o lançer evo VII etc ..
cumps
mas os evos veem alargados de fabrica? lol o k podes ver é a cava da roda bem definida, da ideia de alargamendo mas akilo é "musculo" proprio. estas certo kuando dizes k esse "alargamento" vem da linha dos farois, mas no caso dos evolution, até ao 10 pelo menos, é k os farois estao num nivel mais alto e mais proximo á linha do capot (coisa k no integra nao acontece).
no evo X o "musculo/alargamento" continua a vir da linha dos farois mas ja está mais proximo do capot.
obviamente nao podes aplicar modificaçoes k ficam bem num determinado grupo de carros a outro tipo de carros com caracteristicas estruturais e esteticas diferentes. diz la se o teu alargamento está bonito como fizeste? se axas k sim, pronto, tas no teu direito mas na minha opiniao, nao axo.
desculpa la o testamento lol
continuaçao de bons trabalhos
Sim, não é a melhor maneira ou digamos não é a + usual fazer-se em integras mas não deixa de ter a sua beleza ;D mas ya este honda teria de ser 1 alargamento + subtil tem 1 linha diferente os lancers sao de 5 portas muitas x, como referiram ou subarus . .
dai terem 1 espaço entre chassi maior do q 1 integra de 3.. percebo os 2 pontos de vista
mas vai mandando + gostei deste vou gostar ainda de + com certeza
Nuel tas enganado, os carros veem alargados de fabrica. até o clio sport antigo vinha alargado
O musculo a que te referes são alargamentos..... lol devido há grande potência dos carros os construtores tb viram-se forçados a aumentar a largura dos pneus e para os pneus não sairem de fora, alargaram esses paineis, é simples... e sim e os evo tão alargados de origem e o alargamento n é na cava da roda é no guarda-lamas lol por acaso até acho o integra bonito acho k tá agressivo e diferente.
cumps obg pelos coments
Última edição por Miguelgomes22; 14-09-2007 às 16:26.
lol, para mim so se alarga uma coisa k nao ta alargada, logo o alargamento da fabrica pra mim nao conta pk ja la ta, ou seja, para haver um alargamento, tinha de existir um "nao alargamento" antes, nao sei se m tou a fazer entender, axo k deve ser uma kestao de semantica tt faz, o k tinha a dizer sobre o teu alargamento ja disse
Última edição por Miguelgomes22; 15-09-2007 às 21:41.