Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 31

Tópico: Honda Eg typeR

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    5

    Padrão Honda Eg typeR

    Preparação carroçaria e alisamento
    Última edição por dragperformance; 01-09-2010 às 15:20.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    e o resto?

    specs, objectivos, etc...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    5

    Padrão

    Preparação carroçaria e alisamento
    A carroçaria foi toda preparada e alisada, os interiores pintados preto fosco e a carroçaria pintado em dourado challenge.


    O carro levou a mecanica completa do integra type r desde mangas de eixo, braços suspensão, barra estabilizadora frente e trás etc...

    A nivel de suspensão tem uma D2 track racing, braços traseiros D2, camber kit frente D2, camber kit traseiro D2, Toe kit D2 e ainda travão de mão hidraulico D2...Tablier Completo Integra TypeR com instalação electrica completa do Integra
    Última edição por dragperformance; 01-09-2010 às 17:03.

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    não era suposto terem feito um Micra Tyre R se não me engano...

    mas segundo sei esse carro sofreu graves problemas de cumprimento do contrato......estando o caso em tribunal...por parte do cliente...

    deste honda...informaçao muito vaga... uma melhor apresentaçao do mesmo agradece-se ...
    Última edição por Squiddy; 01-09-2010 às 17:03.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    5

    Padrão

    Barras de reforço Ultra Racing usadas no projecto

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    5

    Padrão

    Tudo a trabalhar a 100% com start ignition e mais algumas coisas...

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Quinta do Conde
    Mensagens
    397

    Padrão

    parece um projecto estilo os dos americanos, mas esse alisamento dos frisos vem dar um toque de azeite... de resto espetacular mesmo, é de invejar. o motor com a cabeça do b16, pistoes forjados e caracol ficava demais! os bancos sao do accord type-r nao sao? adorei o interior com o 2din. e prefiro esse volante sem airbag da versao jdm. quero ver como vai sair daqui =)
    Última edição por Cordeiro; 01-09-2010 às 17:27.
    A tua mãe é como o Pingo Doce, sabe bem pagar tão pouco...

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    5

    Padrão

    Sim são os bancos do accord Type R.
    Motor vai mesmo ficar B18c6 a alta compressão, levou desde chapeus valvulas titanio até uma cambota ultraleve...

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Quinta do Conde
    Mensagens
    397

    Padrão

    parece-me um bicho engraçado
    A tua mãe é como o Pingo Doce, sabe bem pagar tão pouco...

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    8

    Padrão

    acabar os projectos para os quais vocês foram pagos para fazer é que tá quieto... deviam era ter vergonha de ainda gozar com os clientes que ficaram com o dinheiro aí a arder.. enfim..

  11. #11
    Parody Novato Avatar de Bozo
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de B'OG Ver Post
    acabar os projectos para os quais vocês foram pagos para fazer é que tá quieto... deviam era ter vergonha de ainda gozar com os clientes que ficaram com o dinheiro aí a arder.. enfim..
    Há mais casas assim no país...
    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Faz ai uma driftadas e uns bornaut.
    Ión Ión...

  12. #12
    Member Novato Avatar de Zec@s23
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    31

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Squiddy Ver Post
    não era suposto terem feito um Micra Tyre R se não me engano...

    mas segundo sei esse carro sofreu graves problemas de cumprimento do contrato......estando o caso em tribunal...por parte do cliente...

    deste honda...informaçao muito vaga... uma melhor apresentaçao do mesmo agradece-se ...
    Citação Mensagem Original de B'OG Ver Post
    acabar os projectos para os quais vocês foram pagos para fazer é que tá quieto... deviam era ter vergonha de ainda gozar com os clientes que ficaram com o dinheiro aí a arder.. enfim..
    Nem mais, chamo-me José Monteiro e num malogrado dia entreguei a esta casa de nome Drag Tuning o meu ambicioso projecto Micra Type-R com a papinha (motor, peças e electronica completa) e muita M.O. toda dada por mim durante esse tempo. Nunca faltou euro pago quando me foi pedido e...

    Foram 3 anos de longa espera, cerca de 7000 euros pagos directinhos para a conta da casa sem facturas onde...
    Fiquei a arder com peças e mão de obra...

    Retirei de lá o Micra de reboque ás peças como um puzzle, pois está visto se a casa dá prioridade aos projectos da mesma e deixa a arder os clientes, ou não precisa de facturar, ou vive do dinheiro que fica dos clientes sem acabar os seus projectos.

    Sim o caso está em tribunal e irá até ás últimas consequências.

    Quanto a este projecto... bahh cai na vulgaridade de EG`s com B18, o projecto do meu Micra Type-R é sem comparação mais exclusivo e espectacular do que este.

    Toni até breve vemo-nos no tribunal quando a tua hora chegar, a justiça é lenta mas não falha.

    Abraços José Monteiro

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Zec@s23 Ver Post
    Nem mais, chamo-me José Monteiro e num malogrado dia entreguei a esta casa de nome Drag Tuning o meu ambicioso projecto Micra Type-R com a papinha (motor, peças e electronica completa) e muita M.O. toda dada por mim durante esse tempo. Nunca faltou euro pago quando me foi pedido e...

    Foram 3 anos de longa espera, cerca de 7000 euros pagos directinhos para a conta da casa sem facturas onde...
    Fiquei a arder com peças e mão de obra...

    Retirei de lá o Micra de reboque ás peças como um puzzle, pois está visto se a casa dá prioridade aos projectos da mesma e deixa a arder os clientes, ou não precisa de facturar, ou vive do dinheiro que fica dos clientes sem acabar os seus projectos.

    Sim o caso está em tribunal e irá até ás últimas consequências.

    Quanto a este projecto... bahh cai na vulgaridade de EG`s com B18, o projecto do meu Micra Type-R é sem comparação mais exclusivo e espectacular do que este.

    Toni até breve vemo-nos no tribunal quando a tua hora chegar, a justiça é lenta mas não falha.

    Abraços José Monteiro
    sem facturas vai ser complicado mas boa sorte...

    e realmente se esta casa tem este feedback negativo, nem se devia autorizar a abrirem topicos...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  14. #14
    Parody Novato Avatar de Bozo
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    44

    Padrão

    Vígaros, eu sei bem o que eles mereciam!!! Conheço um caso em tudo semelhante, deixem o tópico para mostrar essa escumalha a todos!
    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Faz ai uma driftadas e uns bornaut.
    Ión Ión...

  15. #15
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bozo Ver Post
    Vígaros, eu sei bem o que eles mereciam!!! Conheço um caso em tudo semelhante, deixem o tópico para mostrar essa escumalha a todos!
    Será este 205 que aparece aqui exactamente no mesmo estado em 2 periodos de tempo tão distintos?



  16. #16
    Member Novato Avatar de Zec@s23
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    31

    Padrão

    B'OG tal e qual, essa foto foi da parte final, onde esteve desde Janeiro do ano presente até 13 de Julho (6 meses!!!) a um canto onde a casa nem sequer ar nos pneus viu. Onde foi a gota de água.

    Quando verifiquei pressão após reboque estavam a 10 psi!!

    Nem o ar dos pneus viram quando era supostamente para acabar, pintar, tudo pago, sim felizmente o grosso foi por transf o carro foi retirado após A/R de ultimato de fixaxão de um prazo que claro foi ultrepassado como os outros, retirada legitima, mas isso cabe ao tribunal e não aqui.

    Meus senhores, Be aware.

    Boa cont. para o EG B18 tipo muscle USA, pelos vistos está a evoluir em força.

  17. #17
    Member Average Avatar de joc@
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    PORTO............ BELGICA
    Mensagens
    84

    Padrão

    MEU mano zecas se isso nao tivesse ido para a justiça havia outras formas de se arranjar mas tass.....

    tou na esperança k tudo se resolva de bem pela parte da justiça e k venhas a ter o micra e teu guito de novo.....
    pena k secalhar este honda esta a ser feito com o guito k tu e outros deram e ficaram a arder carro e tudo, mas pronto tudo se paga neste mundo

    o dono deste topico devia de ter vergonha de vir para aki

  18. #18
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Mensagens
    33

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Squiddy Ver Post
    não era suposto terem feito um Micra Tyre R se não me engano...

    mas segundo sei esse carro sofreu graves problemas de cumprimento do contrato......estando o caso em tribunal...por parte do cliente...

    deste honda...informaçao muito vaga... uma melhor apresentaçao do mesmo agradece-se ...
    2º sei esse micra Type-R a divida ainda nem esta liquidada, ainda vêm pra aki falar dos prazos e de contratos... No Money, no job!
    Comigo as coisas resolviam de outra maneira e nao a denegrir a imagem das pessoas como garotos k se refujiam atraz do teclado pk nao têm colhoes pra falar as coisas na cara, enfim...
    Olha se as coisas estão em tribunal é melhor ir ver onde andam as facturas e os comprovativos dos pagamentos k diz k fez... Certamente a pessoa em questão nem sabe do seu descontentamento.
    Que corra td pelo melhor é o k desejo.
    Desculpem o desabafo, mas tb tenho uma oficina e sei mto bem como são clientes como o Sr.

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Typas Ver Post
    2º sei esse micra Type-R a divida ainda nem esta liquidada, ainda vêm pra aki falar dos prazos e de contratos... No Money, no job!
    Comigo as coisas resolviam de outra maneira e nao a denegrir a imagem das pessoas como garotos k se refujiam atraz do teclado pk nao têm colhoes pra falar as coisas na cara, enfim...
    Olha se as coisas estão em tribunal é melhor ir ver onde andam as facturas e os comprovativos dos pagamentos k diz k fez... Certamente a pessoa em questão nem sabe do seu descontentamento.
    Que corra td pelo melhor é o k desejo.
    Desculpem o desabafo, mas tb tenho uma oficina e sei mto bem como são clientes como o Sr.
    eu não pago nada sem ver o trabalho feito. E se o moço levou para lá as peças todas e tanto tempo depois está tudo na mesma...

    também sei que é preciso mais do que 1 cliente insatisfeito para a casa ganhar mau nome

  20. #20
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    59

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Typas Ver Post
    2º sei esse micra Type-R a divida ainda nem esta liquidada, ainda vêm pra aki falar dos prazos e de contratos... No Money, no job!
    Comigo as coisas resolviam de outra maneira e nao a denegrir a imagem das pessoas como garotos k se refujiam atraz do teclado pk nao têm colhoes pra falar as coisas na cara, enfim...
    Olha se as coisas estão em tribunal é melhor ir ver onde andam as facturas e os comprovativos dos pagamentos k diz k fez... Certamente a pessoa em questão nem sabe do seu descontentamento.
    Que corra td pelo melhor é o k desejo.
    Desculpem o desabafo, mas tb tenho uma oficina e sei mto bem como são clientes como o Sr.
    Isso dizes tu de cabeça quente... Sou amigo pessoal do dono do micra e já PRESENCIEI a tudo o que foi dito, e tudo o que está dito aqui já foi falado pessoalmente ao dono da dita "oficina" variadíssimas vezes.
    E claro que não pagou tudo. A partir do momento que deixava o meu carro numa oficina e andassem a pedir aos 5 e 6 mil € e não visse trabalho, podem ter a certeza que também não contribuia nem mais um centimo.
    Eu não tenho oficinas nem nada, mas tenho senso comum para ver que isto é muito errado. 3 anos numa casa onde tudo passou a frente e sempre a pedir sem ponta de trabalho? Se tambem trabalha assim, digo-lhe que tambem nao vai longe.


    Vw Golf RetrO RaceR

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [VENDO]Manete Honda TypeR
    Por Black_PoisonSP no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 20
    Última Resp.: 15-01-2012, 14:10
  2. Honda Integra TypeR
    Por /\/\ike230K no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 5
    Última Resp.: 13-07-2011, 09:56
  3. Jantes honda Novo civic Typer em 18 c pneus
    Por DragRacingShow no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-06-2007, 03:42
  4. typer´s . . .
    Por andred. no fórum Videos
    Respostas: 1
    Última Resp.: 14-09-2006, 13:09
  5. Honda - Civic TypeR - flateric/eddie_gordo
    Por SuperTDI no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 5
    Última Resp.: 03-01-1970, 17:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •