ja tem por ai no forum pelo menos um topico com esse assunto.
mas pronto vou deixar minha modesta opiniao visto ser um honda
esse motor precisa de uma linha de 55mm e panela final menos restrita, vti ou aquelas tipo spoon (mas nao sei pk gosto de ver as panelas tipo cbr nesses civic, menos o barulho) o filtro conico da menos performance k o tao falado k&n de caixa mas para baixo orçamento deixa o conico por uns tempos e depois trocas pelo k&n de caixa com puxada ao para-choques. e procura no forum clubehonda um chip para o esi, aumenta cerca de 10cv mas altera a gestao toda, mais power em baixas e altas ainda mais altas, kando o vi tava a 45euro negociavel... para baixo orçamento isto e um bom começo, depois investe numa caixa curta e centralina do vti (isto parece estranho mas funciona, um amigo meu tinha essa caixa no eg6 dele e aquilo tava bem bruto, vais perder ponta mas sejamos sinceros os hondas nao sao conhecidos por passarem dos 250por isso no problem nao vais notar muito, ate pk chegas ao corte num instante) depois tens mais upgrades mas tudo coisa cara, pistons cams etc etc etc e finalmente turbo. d16 e motor k pelo k opuvi dizer aguenta bem o turbo. agora força mete isso a puxar ainda mais e vai dando noticias
ps. como se comporta o civic esi comparado com o del sol esi? e k so conduzi o del sol e aquele tava a puxar bem, mas disseram-me k o civic e mais mole, fiquei na duvida