É bom sim senhor, é HONDA , 1.6 esi 125cv 115mil ta novo, mlh so vti...
abraço
boas ao ppl do forum.
estou a pensar comprar 1 honda v-tec 125cv 5portas do ano 2000 c 115.000km.
gostava de saber s sera 1 boa compra e o q m dizem acerca do carrro.
É bom sim senhor, é HONDA , 1.6 esi 125cv 115mil ta novo, mlh so vti...
abraço
e sera q da pa por a gpl?....
se quizeres....
abraço
Se ponderas instalar um kit GPL nesse carro devias informar-te melhor, porque já li e ouvi comentários que os V-TEC's não são dos melhores para o efeito.
Tenta obter mais dados através de um instalador ou de alguém que tenha/teve viaturas com estas características.
Good luck
os unicos v-tecs q vi c gpl eram 1.5 de 115cv,agora os 125cv nao sei s dara,contudo vou ver s m informo.
dá sim isso é igual mas nunca meteria no meu :P e tenho um 216 coupé de 130cv está bom como está .
abraço
pq fazes uns consumos fixes?a ideia do gpl é pa poupar algum €,contudo vou ver o carro esta semana,ja vi em fotos,mas dvo fikar com ele.
Honda é Honda...
para mim n tenho razao de queixa para o k faço lol, agr esse com sistema vtec é mlh em consumos e a pois Honda n falha ...
abraço
é claro que dá... porque é que não havia de dar...
Em relação a aquilo dos vtecs e gpl é provavel ou não... gpl é um combustível que não tem tanta lubrificação quanto a gasolina, e um vtec é um motor que necessita um grande poder de lubrificação mesmo por causa do vtec.. mas o óleo está encarregue nesse papel... lol
outro problema que surge é, há motores que resistem melhor e pior ao baixo poder de lubrificação, segmentos, válvulas... e pelo que já ouvi dizer, esses motores de 115 são relativamente frágeis.. mas há uma lista que te confirma num forum GPL auto de portugal.
por acaso tenho visto mts hondas a gpl,e isso da lubrificaçao tem toda a logica.mas seu puser a gpl tb é para andar devagar,para poder realmente poupar,qd kiser acelarar passo para gasolina.
vou ver esse forum.
não tem muito a ver com andar a puxar ou não... podes puxar com GPL à vontade, tens é de obrigatoriamente andar com gasolina até os 95º do termómetro, pois até lá lubrifica melhor e assim evita com que ande sempre a GPL... aliás, até os próprios sistemas, por defeito, até aquecer o motor anda sempre a gasolina, mesmo que tenhas o botão para GPL, ele anda a gasolina, depois da certa temperatura, ele passa para GPL... e nunca arranca a GPL.
e também é aconselhável dar umas voltas extras somente a gasolina... mas nada de especial.
cumps.
ja fui ao forum autogas e la fala nos motores atmosfericos 1.8 e 2.0 da honda q a gpl tem + desgast nas valvulas,agora nao fala nada dos motores d16z6 vtec.
ja adquiri o honda,e para ja tou satisfeito.em breve terei fotos para mostrar.
é o q vou fazer mas neste caso vou por o LT,é + caro mas resulta melhor no honda
este gajo n deve ter mais nada que fazer.....