Resultados 1 a 17 de 17

Tópico: honda vtec 125cv

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de L3th4L
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    Porto
    Mensagens
    102

    Question honda vtec 125cv

    boas ao ppl do forum.
    estou a pensar comprar 1 honda v-tec 125cv 5portas do ano 2000 c 115.000km.
    gostava de saber s sera 1 boa compra e o q m dizem acerca do carrro.

  2. #2
    RedLine Average 2 Avatar de Bio46
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    155

    Padrão

    É bom sim senhor, é HONDA , 1.6 esi 125cv 115mil ta novo, mlh so vti...




    abraço

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de L3th4L
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    Porto
    Mensagens
    102

    Post

    e sera q da pa por a gpl?....

  4. #4
    RedLine Average 2 Avatar de Bio46
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    155

    Padrão

    se quizeres....



    abraço

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de Soulsick
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    538

    Padrão

    Citação Mensagem Original de L3th4L Ver Post
    e sera q da pa por a gpl?....
    Se ponderas instalar um kit GPL nesse carro devias informar-te melhor, porque já li e ouvi comentários que os V-TEC's não são dos melhores para o efeito.
    Tenta obter mais dados através de um instalador ou de alguém que tenha/teve viaturas com estas características.

    Good luck

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de L3th4L
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    Porto
    Mensagens
    102

    Post

    os unicos v-tecs q vi c gpl eram 1.5 de 115cv,agora os 125cv nao sei s dara,contudo vou ver s m informo.

  7. #7
    RedLine Average 2 Avatar de Bio46
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    155

    Padrão

    dá sim isso é igual mas nunca meteria no meu :P e tenho um 216 coupé de 130cv está bom como está .



    abraço

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de L3th4L
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    Porto
    Mensagens
    102

    Post

    pq fazes uns consumos fixes?a ideia do gpl é pa poupar algum €,contudo vou ver o carro esta semana,ja vi em fotos,mas dvo fikar com ele.
    Honda é Honda...

  9. #9
    RedLine Average 2 Avatar de Bio46
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    155

    Padrão

    para mim n tenho razao de queixa para o k faço lol, agr esse com sistema vtec é mlh em consumos e a pois Honda n falha ...



    abraço

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de L3th4L Ver Post
    os unicos v-tecs q vi c gpl eram 1.5 de 115cv,agora os 125cv nao sei s dara,contudo vou ver s m informo.
    é claro que dá... porque é que não havia de dar...

    Em relação a aquilo dos vtecs e gpl é provavel ou não... gpl é um combustível que não tem tanta lubrificação quanto a gasolina, e um vtec é um motor que necessita um grande poder de lubrificação mesmo por causa do vtec.. mas o óleo está encarregue nesse papel... lol

    outro problema que surge é, há motores que resistem melhor e pior ao baixo poder de lubrificação, segmentos, válvulas... e pelo que já ouvi dizer, esses motores de 115 são relativamente frágeis.. mas há uma lista que te confirma num forum GPL auto de portugal.

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de L3th4L
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    Porto
    Mensagens
    102

    Post

    por acaso tenho visto mts hondas a gpl,e isso da lubrificaçao tem toda a logica.mas seu puser a gpl tb é para andar devagar,para poder realmente poupar,qd kiser acelarar passo para gasolina.
    vou ver esse forum.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de L3th4L Ver Post
    por acaso tenho visto mts hondas a gpl,e isso da lubrificaçao tem toda a logica.mas seu puser a gpl tb é para andar devagar,para poder realmente poupar,qd kiser acelarar passo para gasolina.
    vou ver esse forum.
    não tem muito a ver com andar a puxar ou não... podes puxar com GPL à vontade, tens é de obrigatoriamente andar com gasolina até os 95º do termómetro, pois até lá lubrifica melhor e assim evita com que ande sempre a GPL... aliás, até os próprios sistemas, por defeito, até aquecer o motor anda sempre a gasolina, mesmo que tenhas o botão para GPL, ele anda a gasolina, depois da certa temperatura, ele passa para GPL... e nunca arranca a GPL.
    e também é aconselhável dar umas voltas extras somente a gasolina... mas nada de especial.

    cumps.

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de L3th4L
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    Porto
    Mensagens
    102

    Post

    ja fui ao forum autogas e la fala nos motores atmosfericos 1.8 e 2.0 da honda q a gpl tem + desgast nas valvulas,agora nao fala nada dos motores d16z6 vtec.

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de L3th4L
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    Porto
    Mensagens
    102

    Post

    ja adquiri o honda,e para ja tou satisfeito.em breve terei fotos para mostrar.

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    141

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leobxb Ver Post
    Em relação a aquilo dos vtecs e gpl é provavel ou não... gpl é um combustível que não tem tanta lubrificação quanto a gasolina, e um vtec é um motor que necessita um grande poder de lubrificação mesmo por causa do vtec.. mas o óleo está encarregue nesse papel... lol
    Nesse caso e em particular nos Hondas a GPL convém utilizar o FLASHLUBE para lubrificar as válvulas (pois elas são "macias").

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de L3th4L
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Localização
    Porto
    Mensagens
    102

    Padrão

    é o q vou fazer mas neste caso vou por o LT,é + caro mas resulta melhor no honda

  17. #17
    RedLine Average 2 Avatar de Bio46
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    155

    Padrão

    este gajo n deve ter mais nada que fazer.....

Tópicos Similares

  1. [Vendo] Motor 1.6 vtec 125cv - d16z6
    Por khaOs no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 22
    Última Resp.: 06-09-2013, 22:28
  2. Honda Prelude 2.2 VTI VTEC (Jantes ROTA)+Accord 2.4 i Vtec
    Por Speedgod no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 12
    Última Resp.: 24-10-2011, 17:56
  3. Honda HR-V HR-V 1.6 vtec
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-09-2009, 18:50
  4. Honda CRX Del Sol Vtec
    Por acviper no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 2
    Última Resp.: 02-07-2009, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •