Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 121 a 121 de 121
Like Tree28Gostos

Tópico: Forum Tirano!!?? - Info acerca Autohoje Online

  1. #121
    dtv
    dtv está desconectado
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2016
    Mensagens
    40

    Padrão Forum Tirano!!?? - Info acerca Autohoje Online

    Citação Mensagem Original de germani Ver Post
    Boas , porque foste Banido?
    Lol. Por um moderador sistematicamente me insultar depois de eu ter feito um report a um insulto de um user do fórum e que o Sr. Moderador achava que não era insulto. De onde eu sou natural, há uma freguesia onde ele seria esfaqueado por ter dito o que disse, mas enfim... não tou a gozar.. vê lá tu. Que na volta era capaz de ser clone do moderador já que facilmente se percebia que os moderadores tinham vários clones... (que era ilegal pelas regras do fórum).

    Não vou dizer nomes mas começa por V e acaba em "h" e tem o mesmo nome de um antigo modelo da Aston Martin...

    Eu pessoalmente nem acho que os moderadores devam participar nos fóruns como "users normais" sem ser nas funções de moderador... mas pronto... enfim... palermice pegada por lá. Parecia que estávamos a falar com putos de 13 anos...

    Eu não tenho nenhum prazer nas pessoas despedidas mas não tenho pena alguma do fim da revista nem do (esperado) fim do FAH. Conheço tanta gente que deixou de comprar as revistas pelas patetices do FAH que no total, haveria de ter algum impacto e a prazo a revista iria acabar por entrar na falência. Aquela estratégia de revistas a 2,75€ com mais páginas mas que eram páginas a encher chouriços era uma péssima estratégia comercial.
    Última edição por dtv; 11-11-2017 às 01:49.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Tópicos Similares

  1. Regras do fórum tuning.online.pt I
    Por tuningonline no fórum Regras
    Respostas: 553
    Última Resp.: 20-02-2018, 23:34
  2. Regras do fórum tuning.online.pt - Assinaturas
    Por tuningonline no fórum Regras
    Respostas: 19
    Última Resp.: 02-02-2017, 11:55
  3. Forum Tirano!!?? - Info acerca Autohoje Online
    Por pedro2cv no fórum Regras
    Respostas: 9
    Última Resp.: 02-08-2007, 21:55
  4. Forum novamente online
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-12-2006, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •