Bom exemplo do Portuguese Scene!!!
Brutal esta carrinha!!!
Um projecto fora do comum, sendo uma base fora do comum e acima de tudo tão recente! Parabéns, se eu tivesse uma focus e me aparecesse assim, não lhe mudava nada!
Citroën Xantia 2.0 Hdi
Smoking roads since 2001
Bom exemplo do Portuguese Scene!!!
Brutal esta carrinha!!!
S4 B6 by Bari
Da gosto esta sw! No ponto! Muito bom gosto! Parabens! Boa sorte e venham mais mods
Vasco
Simplesmente espectacular! Pegaste numa base monótona e tornaste-a apelativa, agressiva com presença e postura!
Não à muito a acrescentar ao que já foi dito! 5* mesmo!
Parabéns!
Powered by abestratos
Boas, sou novo por aqui e confesso que me registei assim que vi o projeto para te dar os muitos parabens pelo teu trabalho na carrinha está BRUTAL, e como possuo uma WRC mais ainda porque nunca vi uma carrinha tao perfeita!! Muitos parabens pela carrinha está top completamente!!
Última edição por marquinhowrc; 23-01-2013 às 18:15.
Grande Focus...Quando vi esta carrinha ao vivo, a rolar direita a mim...que presença!!! Até fiquei parvo...pelas fotos q via, nc pensei q estivesse tão abusada!
Bonita... Talvez a mais bonita focus que já vi!
Boa sorte!
de luxo, ficou muito bom.
Nunca pensei ver um Ford assim, muito bom, este ano estes projetos valem bem a pena ver ao detalhe, todos eles bons, muito dificil a escolha.
Gostei
Excelente projecto!!!
Uma base não muito vista cá em PT e com modificações que deram no geral uma look fantástico!
Parabéns!
obrigado..
só nao consigo perceber por é que é votada como o melhor projecto LOW cost...
acho que 90% dos que votam, não entendem as categorias...
Low cost, so se forem as lampadas de minimos...lol
peço aos moderadores que revejam esses votos...são no minimo, incompreensíveis.
olha a bela da foca!!!
Linda mesmo! Essas jantolas cairam ai mesmo bem!
O que algo tao simples consegue destacar de todas as outras focas...
Parabens!
a carrinha mais bonita que já vi