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Tópico: Filtro gasolina honda jazz 1.2 LS

  1. #1
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    Padrão Filtro gasolina honda jazz 1.2 LS

    Alguem me sabe dizer onde fica o filtro de gasolina do Jazz 1.2 LS ?
    O carro está a fazer agora 120.000 km e nunca foi substituido e estou a pensar fazê-lo agora. Mas nao o encontro junto ao motor alguem sabe onde fica? o jazz é de 2002

    obrigado

  2. #2
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    pelo aspecto deve ser à saida do deposito de combustivel.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...w.emule.com.br
    Última edição por namun; 05-02-2011 às 02:16.
    Honda power

  3. #3
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    Boas, trago novidades, ja desmontei tudo ate á bomba do depoisito de combustivel e não, não é la que se encontra o dito filtro, isto está mau

    Fotos:





  4. #4
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    ora ve se o filtro nao esta debaixo do carro junto a embaladeira do lado direito

  5. #5
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    For sure the filter on your Jazz is in the tank right next to the fuel pump. you need a special wrench to get it out of the tank, you either have to buy one from Honda, buy one at a tool shop, or make one yourself.

    Traduzido e resumido:

    O filtro está dentro do depósito que se encontra ao lado da bomba de combustível. É necessária uma chave específica para remoção do mesmo que terás de comprar no concessionário Honda, comprares numa loja que comercialize ou construíres uma.

    http://www.fitfreak.net/forums/gener...el-filter.html

    Noutra página explica o processo mais detalhadamente:

    O filtro de combustível em muitos veículos Honda está dentro do medidor da bomba de combustível de combustível envio unidade, que é guardada dentro do tanque de combustível. Você precisará remover o aparelho do tanque, a fim de serviço e mudar o filtro de combustível. A boa notícia é que a remoção do tanque em si não é necessária na maioria dos modelos. O método exato de mudar um filtro de combustível pode variar dependendo do ano e modelo do seu Honda, para consultar um espe******ta ou guia para o seu modelo é altamente recomendável.

    Dificuldade:

    Desafiante

    Instruções

    Coisas que você vai precisar de:

    * Chave de soquete
    * De cabeça plana e chave de fenda Phillips
    * A ferramenta da porca
    * Montagem do filtro de combustível
    * O-ring

    1.
    Remoção
    * 1

    Aliviar a pressão do sistema de combustível. Em cupês, sedãs e hatchbacks, remova o relé Não. PGM-FI 2. No CR-Vs, retire a tampa do motor e usar uma chave para soltar o amortecedor de pulsação de uma volta completa.
    * 2

    Desconecte o cabo negativo da bateria. Em alguns modelos, você precisará ter o código anti-roubo para o rádio disponíveis para que você pode programá-lo após reconectar a bateria.
    * 3

    Retire o assento do banco traseiro de um cupê sedan, hatchback ou através da remoção de parafuso de fixação da almofada, mas dentro da fenda entre o assento eo encosto e requer uma chave de soquete com uma tomada extra-longa. Em um CR-V, dobrar os bancos traseiros para a frente e puxar o tapete para encontrar o acesso a bomba de combustível capa.
    * 4

    Abra a tampa da bomba de combustível de acesso pela remoção de seus quatro parafusos - um em cada canto - para aceder à bomba de combustível / unidade de medida de combustível de envio.
    * 5

    Desconecte o conector elétrico para a unidade premindo na sua libertação. Desconecte a linha de abastecimento de combustíveis, pressionando as guias relativas à instalação de conexão rápida. Remova a porca de segurança da unidade, o que exigirá uma ferramenta especial, encontrada em lojas de auto peças.
    * 6

    Remova a unidade do tanque de combustível. Incline o aparelho ao removê-lo para proteger a bóia ea braço de serem danificados.
    2.
    Substituir o filtro
    * 1

    Coloque a bomba de combustível / unidade de medida de combustível de envio em uma bancada limpa.
    * 2

    Desconecte o regulador de pressão de combustível da unidade. Desligue seu encaixe da mangueira de retorno por espalhar as guias de travamento distante. Retire o encaixe da entrada pressionando a trava com uma chave de fenda, retire o clip do regulador e puxe o regulador do encaixe da mangueira de entrada.
    * 3

    Separar o conjunto do filtro de combustível a partir da carcaça da bomba de combustível girando o aparelho de cabeça para baixo, retirando os batentes (uma chave de fenda vai soltar seus guias de travamento) e liberar os ganchos para separar as pernas de mola. Desligar todos os tubos e conexões elétricas no conjunto do filtro.
    * 4

    Conecte o novo conjunto de filtro para a bomba de combustível, inserindo as pernas no lugar até que os ganchos e as abas de travamento envolver e reconectar os conectores elétricos e mangueiras.
    * 5

    Volte a ligar o regulador de pressão para a unidade. Certifique-clip do regulador tem ainda o clipe de menores dentro dele.
    3.
    Re-instalação
    * 1

    Instalar a bomba de combustível da unidade de volta para o tanque de combustível. Verifique se o lacre do buraco no tanque está no lugar e alinhar a marca de índice na parte superior da unidade entre as duas marcas na borda do buraco.
    * 2

    Substitua o O-ring dentro da instalação de conexão rápida da linha de abastecimento de combustível antes de reconectar a linha para a unidade.
    * 3

    Aperte a contraporca unidade de forma segura e volte a ligar o conector elétrico.
    * 4

    Re-instalar o relé ou apertar o amortecedor de pulsação para que você possa voltar a pressurizar o sistema de combustível.
    * 5

    Volte a ligar o cabo da bateria e ligar o veículo. Verifique se há vazamentos em torno de conexão do aparelho à linha de combustível. Faça isso antes de instalar a tampa de combustível da bomba de acesso e os assentos.

    (Traduzido com o google)

    http://www.ehow.com/how_5653576_chan...el-filter.html



    Espero que ajude, abraço!

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