Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: E220cdi com GT2256v + repro

  1. #1
    Member Average Avatar de luismbmp
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Quinta do Conde
    Mensagens
    92

    Padrão E220cdi com GT2256v + repro

    Boas ando pra meter um gt2256v na minha E, + uma repro a condizer com o turbo

    O que acham meter este turbo na carrinha?
    Qts cavalos posso puxar neste turbo?

    Tou a pensar nuns meros 230cv e 500Nm, será muito, será razoavel?

    A carrinha tem caixa auto, logo aguenta Nm até dizer chega


    Abraço

  2. #2
    Member Average Avatar de luismbmp
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Quinta do Conde
    Mensagens
    92

    Padrão

    Então pessoal ninguem ajuda???


    Abraço

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Localização
    Brighton /UK
    Mensagens
    25

    Padrão

    Depende qual for o modelo que tens, há várias cavalagens no modelo classe C.

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de luismbmp Ver Post
    Boas ando pra meter um gt2256v na minha E, + uma repro a condizer com o turbo

    O que acham meter este turbo na carrinha?
    Qts cavalos posso puxar neste turbo?

    Tou a pensar nuns meros 230cv e 500Nm, será muito, será razoavel?

    A carrinha tem caixa auto, logo aguenta Nm até dizer chega


    Abraço

    amigo dou te um conselho vais a JARDIA A SEGUIR AO PINHAL NOVO ter com o bruno da autorace e falas com o rapaz que ele ja fez 2 carros desses com turbos grandes e repros ...

    Cump

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Localização
    Brighton /UK
    Mensagens
    25

    Padrão

    Empresas para fazer esse tipo de projectos não faltam lol

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de luismbmp Ver Post
    Boas ando pra meter um gt2256v na minha E, + uma repro a condizer com o turbo

    O que acham meter este turbo na carrinha?
    Qts cavalos posso puxar neste turbo?

    Tou a pensar nuns meros 230cv e 500Nm, será muito, será razoavel?

    A carrinha tem caixa auto, logo aguenta Nm até dizer chega


    Abraço
    GT2256V é bom pa 1.9TDI, eu num carro desses metia uma coisa maior...

    Em relação aos NMS e à caixa é que n sei se n estarás a confundir as coisas, o facto de ser automática n a torna nem de perto nem de longe mais resistente aos NMS e olha que deve ser bem caro e dificil reparar uma caixa dessas.

    Cumpts

  7. #7
    riscos_MC_PoWeR Super user Avatar de riscos
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Matosos city
    Mensagens
    1.840

    Padrão

    Normalmente numa caixa automatica nao se consegue tano binário!!!
    Mas como ja te disseram aki fala com o Bruno da auto race ou entao com o bruno da SPC...

    Se kiseres contactos apita

    cumps
    Seat Ibiza 6L 1.4TDI 1XXcvs POWERED BY MR Garage & Shop
    Renault Clio Break 1.5dci 75cvs POWERED BY MR Garage & Shop


    Venda de Material Automovel - MR Garage & Shop

    Contacto: MR.garage.shop@Hotmail.com

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de Focus Tdci R
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    449

    Padrão

    Citação Mensagem Original de luismbmp Ver Post
    Boas ando pra meter um gt2256v na minha E, + uma repro a condizer com o turbo

    O que acham meter este turbo na carrinha?
    Qts cavalos posso puxar neste turbo?

    Tou a pensar nuns meros 230cv e 500Nm, será muito, será razoavel?

    A carrinha tem caixa auto, logo aguenta Nm até dizer chega


    Abraço
    amigo, o 220cdi se for um de 143cv dificil\ iras conseguir tirar grandes potencias da centralina, eu tenho um csportcoupe 143cv com chip e por si só ja ficou muito agradavel, nao fuma, tem um bom binario, e bastante potencia, mas é bastante complicado tirar um bom partido do motor de 143cv, no entanto tenho um e220cdi 150cv com chip bravos, nunca o medi, o chip tem tres posiçoes, anda sempre na posiçao media e o carro ficou mais do que muito agradavel, tem um binario optimo, e neste motor é bastante mais facil extrair potencia deste motor.. da experiencia que tenho nestes motores aconselho-te a fazeres uma repro e veres se ficas satisfeito, pois penso q o ficarás, contudo há uma actualizaçao na electronica da caixa q é feita na propria mercedes, que se revela bastante eficaz na mesma, experiencia tb verificada numa e220cdi de 03 de um amigo.
    Golf Tdi R
    Bmw E30 316/325i track day beast
    Porsche 944 T

  9. #9
    Member Average Avatar de luismbmp
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Quinta do Conde
    Mensagens
    92

    Padrão

    Boas, a minha E220cdi é de 2004 e tem 150cv, já sei que não é dos melhores carros para mexer, pois o colector já de origem não é muito famoso, mas já arrisquei, vamos ver no que vai dar, comprei um gt2256v novinho em folha e ta a ser montado na maquina, vamos ver o que consegue fazer depois o nuno da PKE
    Pelo menos sei que anda aí um SC feito por ele que tb levou gt2256v e ficou um assombro
    Bem mas é como digo, só depois das coisas feitas é que se pode tirar conclusões, com o grafico feito e exprimentado em estrada


    Abraço

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Focus Tdci R
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    449

    Padrão

    Citação Mensagem Original de luismbmp Ver Post
    Boas, a minha E220cdi é de 2004 e tem 150cv, já sei que não é dos melhores carros para mexer, pois o colector já de origem não é muito famoso, mas já arrisquei, vamos ver no que vai dar, comprei um gt2256v novinho em folha e ta a ser montado na maquina, vamos ver o que consegue fazer depois o nuno da PKE
    Pelo menos sei que anda aí um SC feito por ele que tb levou gt2256v e ficou um assombro
    Bem mas é como digo, só depois das coisas feitas é que se pode tirar conclusões, com o grafico feito e exprimentado em estrada


    Abraço
    Boa sorte com o projecto e depois faz aí o post do grafico de potencia e conta como ficou o fumo disso..
    Golf Tdi R
    Bmw E30 316/325i track day beast
    Porsche 944 T

  11. #11
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Acredito que consigas os tais 230cv e 500nm. Depois posta aqui o gráfico.

  12. #12
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    3

    Padrão

    Boas,
    também tenho uma e220cdi aut de 150cv que gostava de fazer uma repro.
    Liguei para a L&A eles dizem que la fazem a repro com testes incluidos. Sendo cax aut o banco convem ser de 4 tambores para nao dar raia....
    Aconselham a casa? ou ha algo melhor?

  13. #13
    mff
    mff está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    28

    Padrão

    230cv para um e220 de 150cv com turbo vnt22....digo-te que é impossivel.............. pois amigo, podes correr todos os foruns de Portugal que nimguém te dirá o contrário...

    E quem te disser o contra´rio não percebe nada de Mercedes... basta perguntar ao Filandês... ok? cump

  14. #14
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mff Ver Post
    230cv para um e220 de 150cv com turbo vnt22....digo-te que é impossivel.............. pois amigo, podes correr todos os foruns de Portugal que nimguém te dirá o contrário...

    E quem te disser o contra´rio não percebe nada de Mercedes... basta perguntar ao Filandês... ok? cump

    Boas se n fizer os 230cvs n será certamente pelo turbo 22 pois se num 1.9TDI faz n percebo pk n faria num 220CDI, no entanto se me disseres que a injecção, Intercooler ou mm a caixa são insuficientes aí já é outra história e aí conforme disseste e bem n percebo nada de mercedes.

    Cumpts

  15. #15
    mff
    mff está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    28

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Boas se n fizer os 230cvs n será certamente pelo turbo 22 pois se num 1.9TDI faz n percebo pk n faria num 220CDI, no entanto se me disseres que a injecção, Intercooler ou mm a caixa são insuficientes aí já é outra história e aí conforme disseste e bem n percebo nada de mercedes.

    Cumpts
    Correcto... Não é pelo turbo... A história dos Mercedes é outra...

  16. #16
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Localização
    Brighton /UK
    Mensagens
    25

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mff Ver Post
    230cv para um e220 de 150cv com turbo vnt22....digo-te que é impossivel.............. pois amigo, podes correr todos os foruns de Portugal que nimguém te dirá o contrário...

    E quem te disser o contra´rio não percebe nada de Mercedes... basta perguntar ao Filandês... ok? cump

    Pois eu acho que é bem capaz de tirar bem perto de isso, mas não deve ser é qualquer "Xispadeiro" que os consegue tirar com electrónica e turbo.

  17. #17
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Se a mecanica nao o permitir, nao ha-de ser a electronica a fazer milagres!

  18. #18
    mff
    mff está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    28

    Padrão

    Citação Mensagem Original de R5Turbo Ver Post
    Pois eu acho que é bem capaz de tirar bem perto de isso, mas não deve ser é qualquer "Xispadeiro" que os consegue tirar com electrónica e turbo.
    Um bom programador faz milagres...

    Alguém aqui tirou com um vnt22 190cv e uns trocos, e eu já vi algures em Portugal 1 c220 com um vnt22 com 210cv e uns trocos, mas um excelente preparador...

    A é diferença...

  19. #19
    TMC Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Coimbra/Figueira da Foz/Paris
    Mensagens
    433

    Padrão

    Então luis como vai isso? Já tens 200cv?

    Abraço

Tópicos Similares

  1. GT1852v em E220CDI duvidas...
    Por BILLKID no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 13
    Última Resp.: 19-12-2012, 02:43
  2. [Ajuda] IPO vs pneus e220cdi
    Por BILLKID no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 16
    Última Resp.: 26-06-2011, 14:57
  3. E220cdi cx automatica
    Por BILLKID no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 15
    Última Resp.: 24-03-2009, 00:22
  4. Mercedes-Benz Classe CL E220CDI Classic
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-05-2008, 12:10
  5. Mercedes-Benz Classe E E220CDI
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-05-2008, 04:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •