Então pessoal ninguem ajuda???
Abraço
Boas ando pra meter um gt2256v na minha E, + uma repro a condizer com o turbo
O que acham meter este turbo na carrinha?
Qts cavalos posso puxar neste turbo?
Tou a pensar nuns meros 230cv e 500Nm, será muito, será razoavel?
A carrinha tem caixa auto, logo aguenta Nm até dizer chega
Abraço
Então pessoal ninguem ajuda???
Abraço
Depende qual for o modelo que tens, há várias cavalagens no modelo classe C.
Empresas para fazer esse tipo de projectos não faltam lol
GT2256V é bom pa 1.9TDI, eu num carro desses metia uma coisa maior...
Em relação aos NMS e à caixa é que n sei se n estarás a confundir as coisas, o facto de ser automática n a torna nem de perto nem de longe mais resistente aos NMS e olha que deve ser bem caro e dificil reparar uma caixa dessas.
Cumpts
Normalmente numa caixa automatica nao se consegue tano binário!!!
Mas como ja te disseram aki fala com o Bruno da auto race ou entao com o bruno da SPC...
Se kiseres contactos apita
cumps
Seat Ibiza 6L 1.4TDI 1XXcvs POWERED BY MR Garage & Shop
Renault Clio Break 1.5dci 75cvs POWERED BY MR Garage & Shop
Venda de Material Automovel - MR Garage & Shop
Contacto: MR.garage.shop@Hotmail.com
amigo, o 220cdi se for um de 143cv dificil\ iras conseguir tirar grandes potencias da centralina, eu tenho um csportcoupe 143cv com chip e por si só ja ficou muito agradavel, nao fuma, tem um bom binario, e bastante potencia, mas é bastante complicado tirar um bom partido do motor de 143cv, no entanto tenho um e220cdi 150cv com chip bravos, nunca o medi, o chip tem tres posiçoes, anda sempre na posiçao media e o carro ficou mais do que muito agradavel, tem um binario optimo, e neste motor é bastante mais facil extrair potencia deste motor.. da experiencia que tenho nestes motores aconselho-te a fazeres uma repro e veres se ficas satisfeito, pois penso q o ficarás, contudo há uma actualizaçao na electronica da caixa q é feita na propria mercedes, que se revela bastante eficaz na mesma, experiencia tb verificada numa e220cdi de 03 de um amigo.
Golf Tdi R
Bmw E30 316/325i track day beast
Porsche 944 T
Boas, a minha E220cdi é de 2004 e tem 150cv, já sei que não é dos melhores carros para mexer, pois o colector já de origem não é muito famoso, mas já arrisquei, vamos ver no que vai dar, comprei um gt2256v novinho em folha e ta a ser montado na maquina, vamos ver o que consegue fazer depois o nuno da PKE
Pelo menos sei que anda aí um SC feito por ele que tb levou gt2256v e ficou um assombro
Bem mas é como digo, só depois das coisas feitas é que se pode tirar conclusões, com o grafico feito e exprimentado em estrada
Abraço
Acredito que consigas os tais 230cv e 500nm. Depois posta aqui o gráfico.
Boas,
também tenho uma e220cdi aut de 150cv que gostava de fazer uma repro.
Liguei para a L&A eles dizem que la fazem a repro com testes incluidos. Sendo cax aut o banco convem ser de 4 tambores para nao dar raia....
Aconselham a casa? ou ha algo melhor?
230cv para um e220 de 150cv com turbo vnt22....digo-te que é impossivel.............. pois amigo, podes correr todos os foruns de Portugal que nimguém te dirá o contrário...
E quem te disser o contra´rio não percebe nada de Mercedes... basta perguntar ao Filandês... ok? cump
Boas se n fizer os 230cvs n será certamente pelo turbo 22 pois se num 1.9TDI faz n percebo pk n faria num 220CDI, no entanto se me disseres que a injecção, Intercooler ou mm a caixa são insuficientes aí já é outra história e aí conforme disseste e bem n percebo nada de mercedes.
Cumpts
Se a mecanica nao o permitir, nao ha-de ser a electronica a fazer milagres!
www.mb-powered.com
MB Power
Então luis como vai isso? Já tens 200cv?
Abraço