Boa duvida....
ja agora acrescento...
Carro diesel: filtro de caixa ou filtro de origem ou admissao???
Ouve-se por ai que caixa e admissao, podem "prejudicar" o turbo/maf....
Boas pessoal, num carro diesel querendo fazer uma puxada de ar a grelha/para-choques qual será a melhor opção..
Colocar o filtro de ar o mais proximo possivel do turbo com o tubo de seguida a puxada de ar, ou o contrario... Colocar o filtro de ar num local mais afastado do turbo (local mais frio) e depois o tubo a ligar ao turbo?
Peço desculpa desta pergunta mais tenho obtido respostas contraditorias a quando desta questão como tal penso que é uma duvida que provavelmente persiste em varias pessoas como tal decidi abrir o topico em questão.
Cumps,
[::04"clio.dCi80RR::]
Boa duvida....
ja agora acrescento...
Carro diesel: filtro de caixa ou filtro de origem ou admissao???
Ouve-se por ai que caixa e admissao, podem "prejudicar" o turbo/maf....
BMW E81 120D'177HP
Desconheco essa situação do prejudicar, eu usava filtro KN de caixa e estava muito satisfeito, por mim continuaria a usar e não procurava esta solução que questionei mas devido ao setup que estou a utilizar de momento vi-me forçado a eleminar a caixa do filtro de ar para as tubagens do intercooler frontal..
[::04"clio.dCi80RR::]