Resultados da Votação: Gostariam de ter + material DUB style em Portugal?

Votantes
34. Você não pode votar nesta votação
  • Sim

    28 82,35%
  • Não

    6 17,65%
Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: DUB em Portugal

  1. #1
    Member Average Avatar de khaOs
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    51

    Padrão DUB em Portugal

    É exactamente isto q quero saber.. Quantos de vocês gostariam de ver mais material DUB style em Portugal e se acham q há mercado em Portugal para este tipo de tuning.

    Cumprimentos

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Não creio que seja um problema de falta de material! Acho que ha pouca gente virada para esse estilo de tuning. Algumas ideias:

    O DUB tuning é um tuning feito em carros de alta cilindrada, topo de gama e realmente em Portugal poucos com poder económico fazem tuning. Não temos muitos cantores hip hop, jogadores de basket ou baseball para promoverem e fazerem eles proprios tuning nos seus carros.

    Um estilo de tuning como o DUB que assenta em jantes de grande diametro quase sempre cromadas (penso que se arranjam ca com facilidade a ver pela publicidade das revistas) e em carroçarias muito simples mas com muita classe. Nos interiores, todos reformulados e com altas instalações de som também não creio que se esteja limitado, alias neste aspecto estamos ao nivel do que melhor se faz. As vezes os gostos das pessoas é que nao acompanham.

    Depois resta saber que tipo de aceitação teria este tipo de tuning. Quem aposta (gasta muito dinheiro com o carro) nas concentrações vê sempre os mesmos a ganhar, e quase sempre pela quantidade de material (leia-se paneleirisses) que põem no carro. Não conheço muitos ex de DUB em Portugal, nas concentrações alias só conheço a carrinha Focus azul clara...

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    301

    Padrão

    Já para não falar nos problemas com a autoridade!

    Se já assim é complicado... faço ideia o que seria andar com jantes cromadas de 20"!!

    Até esperavam a malta à esquina...

    Abraço
    320TD M

  4. #4
    Member Average Avatar de khaOs
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    51

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline
    Não creio que seja um problema de falta de material! Acho que ha pouca gente virada para esse estilo de tuning. Algumas ideias:

    O DUB tuning é um tuning feito em carros de alta cilindrada, topo de gama e realmente em Portugal poucos com poder económico fazem tuning. Não temos muitos cantores hip hop, jogadores de basket ou baseball para promoverem e fazerem eles proprios tuning nos seus carros.

    Um estilo de tuning como o DUB que assenta em jantes de grande diametro quase sempre cromadas (penso que se arranjam ca com facilidade a ver pela publicidade das revistas) e em carroçarias muito simples mas com muita classe. Nos interiores, todos reformulados e com altas instalações de som também não creio que se esteja limitado, alias neste aspecto estamos ao nivel do que melhor se faz. As vezes os gostos das pessoas é que nao acompanham.

    Depois resta saber que tipo de aceitação teria este tipo de tuning. Quem aposta (gasta muito dinheiro com o carro) nas concentrações vê sempre os mesmos a ganhar, e quase sempre pela quantidade de material (leia-se paneleirisses) que põem no carro. Não conheço muitos ex de DUB em Portugal, nas concentrações alias só conheço a carrinha Focus azul clara...
    o DUB n'america é considerado um estilo restrito.. e n para andar em concentrações.. se todos os tuners fossem para concentrações n havia espaço para ninguem..

  5. #5
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    pois eu sei. Não fazem concentrações mas vão a exposições...

  6. #6
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    pois, tb n axo k haja falta de material, ha é falta de disponibilidade financeira dos portugueses.. isto associado com os problemas nas IPOs e com as autoridades torna esse estilo de tuning praticamente impossivel num país cm o nosso... ja pa n falar do estado das nossas estradas, andar com o carro a lamber o xao com jantes d 20' n deve ser mt confortavel..
    votei sim pk gostaria era d ver mais desse tipo de tuning por cá..

  7. #7
    Member Average Avatar de khaOs
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    51

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Makaveli
    pois, tb n axo k haja falta de material, ha é falta de disponibilidade financeira dos portugueses..
    Os ricos continuam ricos em Portugal.. e o DUB normalmente é sinónimo de luxo e riqueza..

  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    684

    Padrão

    Eu ate curto os carros assim bem DUB por fora, mas por dentro nao gosto dakele lixo sonoro todo... mas votei sim, pk tuido o k seja com criterio e não ao desbarato é bem vindo!!

    cumps...
    Estamos sempre a aprender...

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    268

    Padrão

    Como é obvio, detestava!
    Detesto ver carros grandes, pesados, com jantes enormes e pesadas e sem aço nenhum.
    Bom bom para portugal era JDM e USDM, carbonos, remoção de bancos, jantes leves e motores potentes, tudo focado no andamento, nas performances e preparado para diversos tipos de aço!
    AÇO

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de EC PROM
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.254

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Como é obvio, detestava!
    Detesto ver carros grandes, pesados, com jantes enormes e pesadas e sem aço nenhum.
    Bom bom para portugal era JDM e USDM, carbonos, remoção de bancos, jantes leves e motores potentes, tudo focado no andamento, nas performances e preparado para diversos tipos de aço!
    É isso tudo e umas botas de biqueira de aço no teu cu...................
    PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
    AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
    MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM

  11. #11
    Junior Member Novato Avatar de Karont
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    22

    Padrão

    votei sim pois sou suspeito nesse estilo de tuning xD

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de J.oãozinho
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    212

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Como é obvio, detestava!
    Detesto ver carros grandes, pesados, com jantes enormes e pesadas e sem aço nenhum.
    Bom bom para portugal era JDM e USDM, carbonos, remoção de bancos, jantes leves e motores potentes, tudo focado no andamento, nas performances e preparado para diversos tipos de aço!
    Pela tua teoria ficavas com um carro com cilindrada tão grande e tão leve que não saía do sitio... Performance? Não é em curvas q tás a falar decerto...

    Quanto ao Dub em cima falado, é carro a "gangst'a" e carro para os jogadores de basketball e baseball..

    Por acaso nem sabia o que era isso, nunca tinha ouvido falar, mas para alguns terem uma ideia retirei isto dum portal de venda de carros muito conhecido pela malta:

    http://fotos.standvirtual.com/pshow....17,2,3,4,5,6,9

    Quanto a minha opinião, até gosto destes carros mas é um investimento q poucos portugueses têm para isto, já para não dizer q o estado financeiro deste país cada vez q passa aumenta a crise, mas isso já é outra história...

  13. #13
    Junior Member Novato Avatar de Karont
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    22

    Padrão

    foge a algumas "regras" do dub, mas sim, é um bom exemplo de DUB

  14. #14
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    Como é obvio, detestava!
    Detesto ver carros grandes, pesados, com jantes enormes e pesadas e sem aço nenhum.
    Bom bom para portugal era JDM e USDM, carbonos, remoção de bancos, jantes leves e motores potentes, tudo focado no andamento, nas performances e preparado para diversos tipos de aço!
    Ó deficiente, tópicos de 2006? fdx.
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de minhOfles Ver Post
    Ó deficiente, tópicos de 2006? fdx.
    realmente... matem-me esse gajo LOLOL

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  16. #16
    Junior Member Novato Avatar de Karont
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    22

    Padrão

    :P nem reparei

Tópicos Similares

  1. EV Cup em Portugal
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-02-2011, 08:40
  2. Bmw [um Dia Em Portugal!!!]
    Por A3R no fórum Imagens
    Respostas: 16
    Última Resp.: 28-05-2010, 10:50
  3. MMA Portugal
    Por udenied no fórum TOLices
    Respostas: 7
    Última Resp.: 02-06-2009, 19:41
  4. Portugal!!!
    Por Cham brr no fórum TOLices
    Respostas: 6
    Última Resp.: 12-06-2008, 00:15
  5. As polémicas em Portugal...
    Por citro no fórum TOLices
    Respostas: 18
    Última Resp.: 18-04-2007, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •