Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 29

Tópico: " Dois intercooleres tipo s3"

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    56

    Padrão " Dois intercooleres tipo s3"

    Boas
    Para os entendidos, o que acham da ideia de montar um ic em paralelo com o que já existe ?
    Audi a3 130 cvs.
    Tipo o audi s3 tem dois intercooleres. Será que no tdi não dá?

    Obrigado.
    AUDI TDI

  2. #2
    TMC Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Coimbra/Figueira da Foz/Paris
    Mensagens
    433

    Padrão

    Citação Mensagem Original de AUDI TDI Ver Post
    Boas
    Para os entendidos, o que acham da ideia de montar um ic em paralelo com o que já existe ?
    Audi a3 130 cvs.
    Tipo o audi s3 tem dois intercooleres. Será que no tdi não dá?

    Obrigado.
    Vi uma a4 2.5 v6 tdi com dois intercoolers em paralelo.

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    56

    Padrão

    Boas,
    Mas a a4 já os tem de origem?

    Obrigado.
    AUDI TDI

  4. #4
    TMC Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Coimbra/Figueira da Foz/Paris
    Mensagens
    433

    Padrão

    Sim, os ic's vinham assim de origem!

  5. #5
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    E pq nao colocas um frontal?

    Tipo isto...



    ou...



    ou com bocas em lados opostos...


    (espero q o nando nao se importe!)

    Cumps!

  6. #6
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Btw: o leon da ultima foto tem dois Ic's originalmente... Colocou-se apenas um FMIC, pq será?

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    56

    Padrão

    Já coloquei esta questão ( montar ic ) mas dizem-me que não tenho espaço suficiente para montar o ic frontal.
    Cumprimentos
    AUDI TDI

  8. #8
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    O espaço deve ser semelhante a um Golf/Leon... E tens espaço de certeza... E pq nao optares pelo IC dos PD150 Golf/Leon? É bastante fino e deve ser plug and play... O maior problema da instalaçao dum FMIC são os custos... Vê os kits da Allard por exemplo, eurojet, evolution, atp...

    Acho estranho dar num Golf e nao dar num A3...

    Se nao quiseres optar por nhm das anteriores, um IC dum 320d ou 330d q sao compridos mas finos e baixos...

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    56

    Padrão

    Ora aí está uma ideia que eu nunca tinha pensado será que o ic do golf ou do leon ( 150 )dão para pôr no meu carro ( plug & Play ).
    Alguém me sabe responder?
    E jà agora por quanto ficará monetariamente tal operação?

    Obrigado.
    AUDI TDI

  10. #10
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão



    Outro kit...

    Qt ao IC do PD150, tava um à venda no Leonclubpt, posso ver se ainda por lá anda ou se ja foi vendido...

    Cumps!

  11. #11
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    56

    Padrão

    Consegues arranjar-me uma fotografia do ic que tenho e outra do de 150.
    Só para ver a diferença.

    Obrigado.
    AUDI TDI

  12. #12
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    PD150




    PD130/110/100/115 em comparaçao com IC Ibiza Cupra


    (cortesia - ToledoTDI :p)

  13. #13
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    56

    Padrão

    Fotografia do ic 150 não consegues?

    Desculpa estar a ser um pouco incomodativo.

    Obrigado
    AUDI TDI

  14. #14
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Tá aí em cima. A primeira do meu post anterior.

    Abraço!

  15. #15
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    56

    Padrão

    Será que é plug & Play ?

    Obrigado
    AUDI TDI

  16. #16
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    56

    Padrão

    Se fosse ( plug & Play )No fundo o que eu iria fazer era alterar o turbo de va para vb e o respectivo ic(150).e ajustar a reprograação.
    No fundo ficaria com um tdi de 150cvs ( com hardmare stock).reprogramado que rondam ,quantos cavalos, sabes?

    Abraço.
    AUDI TDI

  17. #17
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Nao te posso dizer se é plug'n'play, nao te quero induzir em erro...
    Vais pra casa dos 200 e trocos, se calhar os mesmos 200 e trocos q obtinhas só com o VB mas mais fresquinhos e fiaveis

    Abraço!

  18. #18
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    56

    Padrão

    Ok Obrigado pela ajuda .
    Vou esperar para ver se alguém me pode ajudar na questão do ic( se é ou nºao Plug & play).


    mais uma vez Obrigado.
    AUDI TDI

  19. #19
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    pelas fotos o IC do PD150 faz entrada por uma lado e saida pelo outro... mas as tubagens há varias casas que as fazem... se a diferenca n for muita penso que o do Cupra seja melhor opção

    XAD + XADT

  20. #20
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Lados opostos em baixo. Aqui fica a foto dum PD150... (edited)



    (nessa foto ja tao aí umas tralhas a mais, mas foi a unica q arranjei assim de penalty)

    O tubo assinalado a vermelho é o q sai do IC para o colector... Nos TDI 110 e 90 nao dá pra montar as tubagens originais do PD150 por causa da bomba injectora, num TDI PD isso nao é problema, qt ao resto desconheço, só comparando um PD150 com outro PD...
    Última edição por Digas®ATD; 30-12-2006 às 17:30.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. <Procuro> Lampadas amarelas tipo "Françes"
    Por white_tdi no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 12
    Última Resp.: 07-02-2011, 17:23
  2. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02
  3. Boas pessoal, chegou "o homem dos Tipo's"
    Por Tipo20 no fórum Apresentações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 05-11-2007, 19:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •