Boas
Para os entendidos, o que acham da ideia de montar um ic em paralelo com o que já existe ?
Audi a3 130 cvs.
Tipo o audi s3 tem dois intercooleres. Será que no tdi não dá?
Obrigado.
AUDI TDI
Boas,
Mas a a4 já os tem de origem?
Obrigado.
AUDI TDI
Sim, os ic's vinham assim de origem!
E pq nao colocas um frontal?
Tipo isto...
ou...
ou com bocas em lados opostos...
(espero q o nando nao se importe!)
Cumps!
Btw: o leon da ultima foto tem dois Ic's originalmente... Colocou-se apenas um FMIC, pq será?
Já coloquei esta questão ( montar ic ) mas dizem-me que não tenho espaço suficiente para montar o ic frontal.
Cumprimentos
AUDI TDI
O espaço deve ser semelhante a um Golf/Leon... E tens espaço de certeza... E pq nao optares pelo IC dos PD150 Golf/Leon? É bastante fino e deve ser plug and play... O maior problema da instalaçao dum FMIC são os custos... Vê os kits da Allard por exemplo, eurojet, evolution, atp...
Acho estranho dar num Golf e nao dar num A3...
Se nao quiseres optar por nhm das anteriores, um IC dum 320d ou 330d q sao compridos mas finos e baixos...
Ora aí está uma ideia que eu nunca tinha pensado será que o ic do golf ou do leon ( 150 )dão para pôr no meu carro ( plug & Play ).
Alguém me sabe responder?
E jà agora por quanto ficará monetariamente tal operação?
Obrigado.
AUDI TDI
Outro kit...
Qt ao IC do PD150, tava um à venda no Leonclubpt, posso ver se ainda por lá anda ou se ja foi vendido...
Cumps!
Consegues arranjar-me uma fotografia do ic que tenho e outra do de 150.
Só para ver a diferença.
Obrigado.
AUDI TDI
PD150
PD130/110/100/115 em comparaçao com IC Ibiza Cupra
(cortesia - ToledoTDI :p)
Fotografia do ic 150 não consegues?
Desculpa estar a ser um pouco incomodativo.
Obrigado
AUDI TDI
Tá aí em cima. A primeira do meu post anterior.
Abraço!
Será que é plug & Play ?
Obrigado
AUDI TDI
Se fosse ( plug & Play )No fundo o que eu iria fazer era alterar o turbo de va para vb e o respectivo ic(150).e ajustar a reprograação.
No fundo ficaria com um tdi de 150cvs ( com hardmare stock).reprogramado que rondam ,quantos cavalos, sabes?
Abraço.
AUDI TDI
Nao te posso dizer se é plug'n'play, nao te quero induzir em erro...
Vais pra casa dos 200 e trocos, se calhar os mesmos 200 e trocos q obtinhas só com o VB mas mais fresquinhos e fiaveis
Abraço!
Ok Obrigado pela ajuda .
Vou esperar para ver se alguém me pode ajudar na questão do ic( se é ou nºao Plug & play).
mais uma vez Obrigado.
AUDI TDI
pelas fotos o IC do PD150 faz entrada por uma lado e saida pelo outro... mas as tubagens há varias casas que as fazem... se a diferenca n for muita penso que o do Cupra seja melhor opção
XAD + XADT
Lados opostos em baixo. Aqui fica a foto dum PD150... (edited)
(nessa foto ja tao aí umas tralhas a mais, mas foi a unica q arranjei assim de penalty)
O tubo assinalado a vermelho é o q sai do IC para o colector... Nos TDI 110 e 90 nao dá pra montar as tubagens originais do PD150 por causa da bomba injectora, num TDI PD isso nao é problema, qt ao resto desconheço, só comparando um PD150 com outro PD...
Última edição por Digas®ATD; 30-12-2006 às 17:30.