Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 27

Tópico: Deus Existe

  1. #1

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    grande post'ada!

  3. #3
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Então pede a Deus que te ajude agora com a crise... Ele faz milagres.

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CouRaGE` Ver Post
    Então pede a Deus que te ajude agora com a crise... Ele faz milagres.
    A crise não existe apenas é a ausencia do dinheiro.. que foi inventado pelos homens..

  5. #5
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez Ver Post
    A crise não existe apenas é a ausencia do dinheiro.. que foi inventado pelos homens..
    Tu produzes a comida que comes? Produzes a gasolina que metes no teu carro? Produziste o carro em que andas? Não me parece... Se calhar o dinheiro foi inventado para servir como pagamento por um serviço pelo qual não tiveste trabalho nenhum.

    Não percebo como é que no século XXI alguém ainda acredita que "Deus" existe. Isso é tão verdade como as Power Balance.

    Tudo o que temos foi criado pelo homem e não por essa criatura de livros que nem têm papel de qualidade para limpar o c%.

  6. #6
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Podes acreditar no que quiseres mas podiamos começar por acreditar que vale a pena respeitar as convicções dos outros.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    459

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CouRaGE` Ver Post

    Não percebo como é que no século XXI alguém ainda acredita que "Deus" existe. Isso é tão verdade como as Power Balance.
    Sem querer desrespeitar ninguem,nem entrar em conflitos,presumo que o teu filho entao nao tera sido baptizado,certo?

  8. #8
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CouRaGE` Ver Post
    Não percebo como é que no século XXI alguém ainda acredita que "Deus" existe. Isso é tão verdade como as Power Balance.
    Isto.

    /close.

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    chamem-lhes mentirosos então


    cada um é livre de acreditar no que quer, seja no buddha ou no allah

  10. #10
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Viseu
    Mensagens
    46

    Padrão

    Cada um acredita no que quiser, e só têm que respeitar..

    Agora acho que é dificil acreditar numa coisa que nunca ninguém viu, e não podem comer tudo o que lhe dão.
    Vendo pulseiras Power Balance 6€

  11. #11
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Concordo que devemos respeitar as convicções dos outros... Não concordo que queiram que os outros acreditem.

    E existe outra coisa que há pessoas que não entendem, que é o facto de um filho, normalmente, ter um pai e uma mãe presentes, que tomam decisões em conjunto. Logo, o facto de um filho ser baptizado ou não, depende das crenças dos dois e nunca só de um, pelo que a decisão não agradará a ambos se as crenças forem contrárias.

    Também podia acreditar que o Planeta Terra era plano e, com toda a certeza, alguém me viria aqui chamar estúpido, embora pudesse ser uma convicção minha. Trata-se de se ser coerente.

    E, já agora, aos que se sentiram ofendidos por eu dizer que Deus não existe, o que eu quis dizer é que não existe dentro de mim... Cada um é livre de imaginar o que quiser e dar-lhe o nome que quiser. Mas é estúpido.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Mas há quem já tenha visto o Diabo...

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JC_Design Ver Post
    Mas há quem já tenha visto o Diabo...
    em forma de gente? =)

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    em forma de gente? =)
    Ora, e vai em breve criar um facebook

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    oh bailha-nos Deus.. acreditar numa coisa que ng viu.. como se Deus fosse só uma caneca de cerveja.. eu tb não acredito que do big bang e merdas cósmiscas tenha originado o ser humano.. ou que sejamos uma evolução dos primatas.. ainda não vi um macaco a falar português (tirando o orelhas..)

    O problema é que gostam de ensinar que Deus tá na igreja aos domingos de manhã.

  16. #16
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez Ver Post
    oh bailha-nos Deus.. acreditar numa coisa que ng viu.. como se Deus fosse só uma caneca de cerveja.. eu tb não acredito que do big bang e merdas cósmiscas tenha originado o ser humano.. ou que sejamos uma evolução dos primatas.. ainda não vi um macaco a falar português (tirando o orelhas..)

    O problema é que gostam de ensinar que Deus tá na igreja aos domingos de manhã.
    Não acreditas em provas científicas. Coisas estudadas e provadas. Cada um acredita no que quer.

    Se não acreditas na ciência, tens aí um problema.

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    Cada um acredita no que quer, mas temos de concordar que todas a teorias e pensamentos convergem para o mesmo. Algo superior que não conseguimos ou não temos capacidade para controlar.
    Jesus, Alá, Budah, etc, são algo criado para nos levar a crer em algo concreto e não em algo sem forma física.
    O que defende a Igreja é o mesmo que defende a ciência, mas noutros moldes: Deus e Energia são a mesmíssima coisa.

    No entanto não sejamos imprudentes ao pensar que a religião é a actual igreja, que é, a meu ver um negócio muito lucrativo, nos dias que correm. Sei do que falo porque já frequentei um seminário católico.

    Grande Abraço
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09

    A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267

  18. #18
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Citação Mensagem Original de P_e_p_p_e_r Ver Post
    Cada um acredita no que quer, mas temos de concordar que todas a teorias e pensamentos convergem para o mesmo. Algo superior que não conseguimos ou não temos capacidade para controlar.
    Jesus, Alá, Budah, etc, são algo criado para nos levar a crer em algo concreto e não em algo sem forma física.
    O que defende a Igreja é o mesmo que defende a ciência, mas noutros moldes: Deus e Energia são a mesmíssima coisa.

    No entanto não sejamos imprudentes ao pensar que a religião é a actual igreja, que é, a meu ver um negócio muito lucrativo, nos dias que correm. Sei do que falo porque já frequentei um seminário católico.

    Grande Abraço
    Pois, eu andei 10 anos na catequese e também sei do que falo. A Igreja Católica é das instituições mais ricas do mundo, quando os padres se fazem passar por pobres e necessitados e montam-se em grande bombas da marca que "Benz"(e). Embora isto não tenha nada a ver com o tal Deus que existe em diversas culturas e crenças, é para demonstrar o que se passa em todas ou quase todas estas, que é uma tremenda hipocrisia que lhe permite aproveitarem-se das pessoas que não conseguem pensar por si mesmas.

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CouRaGE` Ver Post
    Pois, eu andei 10 anos na catequese e também sei do que falo. A Igreja Católica é das instituições mais ricas do mundo, quando os padres se fazem passar por pobres e necessitados e montam-se em grande bombas da marca que "Benz"(e). Embora isto não tenha nada a ver com o tal Deus que existe em diversas culturas e crenças, é para demonstrar o que se passa em todas ou quase todas estas, que é uma tremenda hipocrisia que lhe permite aproveitarem-se das pessoas que não conseguem pensar por si mesmas.

    Deixa lá que o teu "estado" não rouba menos que a igreja.. pelo menos na igreja so dá esmola quem quer já o governo governa-te como quer.. mas isto só por ser ter falado em dinheiro..

  20. #20
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez Ver Post
    Deixa lá que o teu "estado" não rouba menos que a igreja.. pelo menos na igreja so dá esmola quem quer já o governo governa-te como quer.. mas isto só por ser ter falado em dinheiro..
    Pois, mas o meu "estado" também é o teu "estado", aí está a diferença. Para mim já me chega ser governado por uma cambada de chulos, não vou alimentar outra cambada de chulos e hipócritas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Deus
    Por DO86 no fórum Imagens
    Respostas: 1
    Última Resp.: 14-11-2008, 10:28
  2. Dá Deus nozes...
    Por Makaveli no fórum TOLices
    Respostas: 12
    Última Resp.: 11-11-2008, 13:02
  3. Ai meu Deus.... Mercedes C63AMG
    Por Drift King no fórum Imagens
    Respostas: 22
    Última Resp.: 08-10-2007, 21:13
  4. Steven Hamilton - O Deus da BMX
    Por IbizaTdi_R no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 15-07-2007, 14:45
  5. Deus dá nozes a
    Por Stryke no fórum TOLices
    Respostas: 1
    Última Resp.: 10-11-2006, 13:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •