Sim, isso dá perfeitamenteo com o corte e custuras e mais uns tokezitos fica impeke!
Ola a todos,
tenho aqui em casa um VC e queria aplicar isto no meu PD130, mas o colector e diferente...
A minha duvida e a seguinte, sera que o VC "cabe" no colector do VB?
Se nao, como posso fazer para aplicar? Se tiverem fotos agradecia.
Desde ja obrigado a todos...
ArtofSpeed.net
Sim, isso dá perfeitamenteo com o corte e custuras e mais uns tokezitos fica impeke!
Não conhecia esse turbo VC!!!
Mas seja que não seja, a melhor forma de ver é pegar nuns colectores iguais aos teus e comprarar.
Se os colectores desse turbo forem "apegados" ao turbo, e se os colectores forem incompativeis, a unica forma de adaptar é mandar cortar os colectores e adaptar nos teus, mas tem em atenção que isto é uma operação delicada que necessita de ser feita por entendidos!!!
Abraço
e para quê estarem com aplicações se um VB é bolt-on?!
não se deiam ao trabalho. a turbina de escape do VC é diferente do de origem, por isso não dá para encaixar nos colectores( caracol da parte quente) do 130.
Alfa 156SW 1.9Jtdm 140cv
É assim, podes cortar os os coletores de um e soldar no outro, logico que tem de ser tudo o mais directinho possivel respeitar certas medidas etc... pra ficar tudo impek.
Depois dá pra utilizar a parte de escape do VB tambem, tudo dá pa fazer mesmo que nao sejam iguais dá pra usar na mesma!
Pois o "cortar e colar" nao tem grande ciencia, e esse metodo e obvio que funciona... mas nao queria ir por aiMensagem Original de lour1nho
Quando dizes usar a parte de escape do VB a que te referes?
(obrigado pelo teu feedback)
ArtofSpeed.net
a turbina nao cabe la...Mensagem Original de lour1nho
troco a turbina ou abro o colector?
ArtofSpeed.net
Tb mudar de um Vb para um VC....não sei se vale mto a pena...
Já tive um MV num colector dum VB e a experiência além de cara, não correu lá mto bem na parte quente....
Não valeria mais um VK?
Bem caso avancem com costura, quem o faça, pede que seja em CNC (alguém me corrija aqui)