Tenho reparado que há vários posts que têm sido apagados , bem como respostas a certas threads.

Tudo isto era muito bem feito se a triagem fosse convenientemente feita, o que apesar de todas as conversas e das dezenas de tópicos relacionados com a organização deste fórum ainda não acontece.

Continuam a existir por ai fora vários ou melhor um excesso de tópicos onde as pessoas são mal educadas, sem respeito pelos outros e com um conteúdo algo duvidoso. A esses tópicos nenhum dos moderadores faz alguma coisa a não ser qd se torna de facto bastante desagradável ou qd ultrapassa todos os limites.

Vemos secções que nem deviam existir visto serem utilizadas para fins que em nada servem o TOL.

Apagam-se tópicos sem se avisar que foram apagados, apagam-se posts onde nao se avisa o user que o respectivo foi apagado.

Deu-se poder a pessoas que em nada estavam ligados ao TOL ou que apenas utilizavam este forum ( e continuam a utilizar ) , para descarregar as suas frustrações dando respostas em nada conexas com o assunto em discussão ou com o espírito real deste fórum. Estas pessoas são hoje em dia os "Moderadores" deste fórum...

Uma vez perguntei ao Rui qual era afinal a intenção do TOL, se era para ser uma coisa com pés e cabeça ou se por outro lado era apenas ser um fórum com muitos users mas vazio e desprovido de sentido.

Começo a chegar á conclusão que a segunda hipótese é a que mais se verifica...

Corrijam-me se estiver enganado! Mas já agora corrijam com argumentos e não com parvoices!

P.S - não sei pq mas até já estou a ver este tópico apagado, talvez pq vai embater com a moral reinante das pessoas com algum poder neste forum...