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  • 1 Escrito por LeNnOxLeWiS
  • 1 Escrito por mexanico1971

Tópico: Carros a hidrogenio usam agua e poupam combustivel !

  1. #1
    hidrogénio HHO eletrólise Novato Avatar de CarrosHidrogenio
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    Post Carros a hidrogenio usam agua e poupam combustivel !

    Carros a hidrogenio é um tema em que numa altura que você vai encontrar questões sobre esgotamento das fontes de energia, fontes de combustível alternativas tem sido exploradas e uma das escolhas que os proprietários de automóveis têm é conduzir carros com combustível de hidrogênio como fonte principal ou aditivo para poupar o combústivel principal. Na verdade, você já pode encontrar carros movidos a hidrogênio que estão disponíveis no mercado actualmente.

    Se você está interessado nesta opção, significa que para utilizar a mesma nos seus veículos, é essencial que você também possa aprender sobre ela. Claro, é importante para você saber o que é necessário para os veículos atuais, para ser possível torná-lo um grande veículo a hidrogênio com a instalação de um
    aparelho conversor de água para hidrogenioem um automóvel de combustível normal e assim convertendo para a energia de célula de combustível de hidrogênio.
    carros-hidrogenio.jpg
    Você já deve ter ouvido dizer que o hidrogenio é um elemento encontrado na água e também foi descoberto que ele poderia ser descrito como uma fonte de energia compacta para células a combustível e baterias, assim, diversas empresas têm trabalhado no desenvolvimento de tecnologias e esta como uma possível alternativa, juntamente com uma solução para aumento do preço do combustível e as razões para o fim dos combústiveis de origem fóssil como gasoléo e a gasolina.









    Além disso, o hidrogenio é também um amigo do ambiente e uma alternativa de combustível para os seus carros, o que, naturalmente, é uma forma para combater a criação de fumo e de destruição do ozono em alternativa ao combustível que temos nos dias de hoje. Obviamente, como uma alternativa de combustível verde, você pode também conseguir obtenção de incentivos por parte de alguns governos, se você conduzir um
    automóvel de combustível de hidrogenio.
    sysexam1.jpg
    Se você também gostaria de explorar esta grande alternativa, aqui estão algumas das questões que você pode querer saber.
    Porque a utilização de veículos de combustível de hidrogênio é uma das novas tecnologias, você pode descobrir que os veículos novos que são projetados para operar em células a combustível de hidrogênio podem ser muito caro. Claro, ele é novo no mercado, é eficiente, além de que utiliza combustível limpo, assim, o alto custo.


    No entanto, porque as tecnologias podem vir a ser generalizada, o custo de carros de hidrogenio também pode cair para um nível tão baixo, que seja possível um monte de pessoas poderem adquirir, mas existe a possibilidade de converter a baixo custo os nossos veículos em segurança para usar hidrogénio de água como aditivo, reduzindo imenso o consumo do combustivel principal como o diesel ou a gasolina.

    Converter seu carro para um carro movido a hidrogénio, no entanto, poderia ser possível. Na verdade, uma grande quantidade de entusiastas de automóveis têm explorado essa vertente e você pode até descobrir uma série deles, que são capazes e experientes na conversão de carros movidos a hidrogênio existentes com células de combustível.

    Na verdade, você vai encontrar empresas de conversão de automóveis para hidrogénio que irá também realizar a operação. Custos da conversão também podem variar em grande parte em torno do tipo de motor que o carro tem. Embora o custo da conversão pode ser um pouco maior, por enquanto, o custo pode vir a ser diminuir à medida que mais concorrentes irão para este empreendimento de conversão de automóveis.

    Você pode até criar um projeto de conversão para o seu automóvel faça você mesmo, no entanto, você também precisa ter certeza de que você sabe tudo e você tem familiarizados todos os permonores antes de tentar fazer qualquer alteração com o seu carro.A instalação é fácil, no entanto para quem não está familiarizado com mala de ferramentas e com revisões simples ao veículo, pode ser um quebra cabeças e aconselha se pedir ajuda de um profissional de mecânica ou electricidade auto para a instalação dos mesmos.






    Se voce tiver um carro a gasolina de carburador e ou um carro a gasóleo com injecção directa mecânica ou anterior sem ECU a instalaçao do sistema é muito mais simples e não é necessário o tuning da ECU ao sistema gerador de HHO no entanto o utilizador vai enfrentar sempre outros desafios simples de resolver desde que o mesmo aprofunde os conhecimentos da instalação lendo manuais técnicos de instalação e fichas técnicas.

    Um desses desafios é a fixação de amperagem e por isso as empresas desenvolveram os PWM ou fixadores de amperagem para Kits de HHO, sendo esta a última peça a instalar quando a primeira instalação do gerador de hidrogénio e colocação do mesmo em funcionamento, numa viatura ligeira por exemplo deve se aguardar que este atinja os 12 amperes e nesse momento coneta se o fixador de amperagem ao sistema e assim esta fica fixa neste ponto, sendo possível até exagerar por acidente na quantidade de solução eletrolita adicionada á água do gerador HHO sem que isso aumente a amperagem ou poder conduzir durante algumas horas mantendo sempre a mesma amperagem sem necessidade de desligar o dispositivo gerador de HHO durante esse tempo.


    Poupar combustivel não é com hidrogénio engarrafado do petróleo. Poupar gasolina é com o hidrogenio natural da biomassa.
    Economizar combustivel com economizadores que podem encomendar aqui:
    Montagem do Kit HHO pelo próprio utilizador, clique no passo que desejar para aceder á página directa criada pela AdvancedHHO do respectivo passo de instalação.
    O conceito deste sistema é simples e pode ser instalado em qualquer em carro ou em qualquer mecânico.
    Clique aqui
    para ver passo a passo como instalar:
    Passo 1
    Passo 2
    Passo 3
    Passo 4
    Passo 5
    Passo 6
    Passo 7
    Passo 8
    Passo 9
    Passo 10
    Passo 11
    Ver este Kit para encomenda. Clique aqui.Ao preencher o formulário de encomenda terá um desconto de 50$ se usar o código promocional FIFTY .
    Contactos de email e telefónico para apoio á encomenda:

    hydrogenfractal@hotmail.com

    De portugal: 93 877 45 13
    Do Estrangeiro: 00351 93 877 45 13


    Os componentes podem ser enviados de todos os seguintes armazéns :
    Oregon, California,
    Texas, and Virginia
    Durante o preenchimento do formulário de encomenda é possível verificar os custos de transporte.
    Se estiver em Portugal, pagará o IVA depois da alfândega lhe requisitar o envio da factura por carta, contra entrega.



    Carros a hidrogenio são muito comuns hoje em dia e é fácil converter um veiculo normal para usar HHO de água como aditivo.É útil obter orientação profissional ou orientação daqueles que efetivamente já converteram os seus carros para carros movidos a hidrogênio. Podem também ajudar a aprender a aumentar autonomia e as potencialidades do seu carro com o poder de um automóvel de hidrogênio. Também aprender junto dos especialistas sobre como você pode fazer alguma manutenção de seu carro convertido, apesar do carro de combustível de hidrogênio freqüentemente requerer menos manutenção porque com uma combustão mais limpa, aumenta a autonomia do veiculo entre revisões ao motor.

    Última edição por CarrosHidrogenio; 07-01-2013 às 14:28. Razão: Correção de texto e acrestou se um parágrafo acerca da amperagem ao Post.

  2. #2
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    Mas porque importar este produto quando temos fabricante em Portugal e distribuidores?
    e ainda por cima um produto com provas dadas, vendido para toda a Europa e com boa assistência técnica.

    Da minha exteriência e do que li, cada caso é um caso (automóvel) e um kit aplicado em certos carros sem as devidas alterações técnicas por causa das centralinas ainda pode fazer aumentar os consumos.

    Portanto este produto precisa de ser adaptado a cada carro e não generalizar, portanto é preciso comprar o kit e devida electrónica para cada caso de carro.
    Por ex.
    Em certos carro é preciso enganar o medidor de oxigênio.
    fazer um reset á centralina
    enganar a centralina, reprogramar outros parametros, etc

    Portanto o kit só por si não faz milagres é preciso ter acompanhamento técnico

    cumps

    Au

  3. #3
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    Drena a bateria em 31 Amperes, então um gajo desliga as luzes para poupar mais um bocadinho e agora toca a drenar a bateria, lindo.

    Como se a conversa nao bastasse é hidrogenio, mas depois falam em HHO, na minha terra hidrogenio é H2. Que gente mais trapalhona.

    Eu andei com uma coisa dessas e tive que tirar, a produção de vapor de água era tanta que aumentou os ácidos dentro dum motor, um mecânico que me fazia as mudas no meu carro disse-me que era melhor tirar isso fora. Então um gajo tenta-se livrar da água dentro de um motor, que ja na é pouca e depois ainda leva com isso, deve ser bonito para a durabilidade do motor.

    Isso lava a pelicula de oleo que protege as camisas e seca muito o motor, e andar sempre com isso é condenar o motor. Pior são so ácidos que se vão formar dentro do carter, quando tirava o tubo dos gases blow-by era um vapor de água que não era normal, depois mandei isso para o lixo.

    Isso faz o mesmo que injetar vapor de água no motor, vi ai anunciarem uns 30 % de poupança, isso é uma absoluta mentira, o meu dava ai uns 5% de poupança, mas como nao quiz dar mais cabo do motor, já estava farto de vapor de água dentro do motor, tirei.
    Última edição por Americo; 14-11-2012 às 01:01.

  4. #4
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    Não nos podemos esquecer que o hidrogénio é uma molecula muito dificil de separar do oxigénio, dai ser gasta mais energia (elétrica) para a separação das moléculas que propriamente o retorno que teremos depois em energia calorifica produzida. H2O (água) é uma liquido que tem hidrogenio, mas não significa que seja facil retirar a molecula de oxigenio e armazenar apenas o hidrogenio.


    Mas não me parece aldrabice, apenas uma publicidade bem feita, haja quem acredite.

  5. #5
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    Americo, explica-me uma coisa se não te importas.. és contra os kits HHO ou contra a tecnologia HHO?
    CarrosHidrogenio gosta disto.
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  6. #6
    hidrogénio HHO eletrólise Novato Avatar de CarrosHidrogenio
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    Padrão Pelo que descreve usou uma tecnologia rudimentar ou mais antiga.

    Citação Mensagem Original de Americo Ver Post
    " ... Eu andei com uma coisa dessas e tive que tirar, a produção de vapor de água era tanta que aumentou os ácidos dentro dum motor,

    Isso faz o mesmo que injetar vapor de água no motor, vi ai anunciarem uns 30 % de poupança, isso é uma absoluta mentira, o meu dava ai uns 5% de poupança, mas como nao quiz dar mais cabo do motor, já estava farto de vapor de água dentro do motor, tirei.

    O gerador HHO que descreve usava uma tecnologia rudimentar ou mais antiga por certo e até porque os modelos recentes e exemplificados no post são de tecnologia de ponta e oferecem incluído ou como opcional o sistema de filtragem ou secador de hho para que só possa ser absorvido pelo motor o gás mais limpo e seco .

    A nível de não ter poupado mais de 5% não posso comentar porque não sei que tipo de tecnologia usou ou se executou o tuning correcto e necessário para compatibilizar o comportamento da ECU com os melhores consumos se é que se aplica ao veículo que testou, no entanto se tivesse explorado este post e os enriquecedores links para mais matéria acerca do assunto teria descoberto que nos carros a gasolina de carburador manual ou nos carros a diesel de injecção mecânica directa e sem sensor de massa de ar nem centralina os sistemas permitem uma poupança máxima e imediata sem qualquer tipo de tuning á eletrónica e ECU porque ela não existe, estes sistemas citados no post que são de última geração e super-testados e fruto de uma evolução de várias gerações de sistemas permitem uma economia de combústivel imediata, mas é apenas um bom exemplo existem outros sem dúvida.

    Existe uma empresa americana que desenvolveu o seu próprio sistema gerador de hho que aplicou no próprio carro que construíu e conseguiu reduzir o consumo de um conhecido motor toyota com mais de 300 cavalos, em mais de 50 %, no entanto criou também uma nova carroceria para esse motor com a tecnologia mais aerodinâmica possível em prol dos melhores consumos !

    No caso de veículos a gasolina com ECU e sonda lambda ou EFIE é necessário aplicar um sistem que necessita de ser regulado consoante condução em cidade ou em estrada a uma velocidade estabilizada para maior rendimento, que vem de série na maioria dos sistema ou é vendido em separado.

    Se a pessoa tem um veículo gasolina com porta OBD-II de acesso á centralina pode requisitar a reprogramação de um FlashCHip que faz exactamente o mesmo, no entanto o sistema de controlo EFIE manual é muito mais efetivo.

    A maioria dos camiões Europeus funcionam num sistema de 24 volts e por isso é necessário usar um dispositivo de conversão 24 volts para 12 volts. O tamanho e a capacidade de produção de um dispositivo deverá ser proporcional ao motor aplicado.
    A solução eletrólita utilizada no dispositivo deverá ser adequada e por último os sistemas deverão usar um fixador de amperagem para viagens longas .

    Se for um veiculo diesel com centralina é necessário aplicar um dispositivo que controla o sensor MAF/MAP e que mais uma vez é regulado no interior do veículo consoante o tipo de condução cidade ou estrada para maior rendimento e economia e para saber do que falamos pode sempre encontrar aqui alguns exemplos assim como acesso ás fichas técnicas de instalação que devem ser religiosamente seguidas ou aceder á secção " Tuning for Mileage " muito rica em informações acerca de executar o melhor tuning aos sistemas para mais economia .
    Última edição por CarrosHidrogenio; 24-11-2012 às 12:59. Razão: " alguns erros ortográficos que foram corrigidos "

  7. #7
    hidrogénio HHO eletrólise Novato Avatar de CarrosHidrogenio
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    Padrão Instalar um gerador de hidrogénio

    Citação Mensagem Original de Americo Ver Post
    Drena a bateria em 31 Amperes, então um gajo desliga as luzes para poupar mais um bocadinho e agora toca a drenar a bateria, lindo.
    Instalar um gerador de hidrogénio num veículo automóvel ligeiro a amperagem deve ser fixada entre os 10 e os 15 amperes no máximo. Obviamente se o leitor tivesse dado ao trabalho de ler o post e os enriquecedores links para acesso a um conhecimento mais profundo na instalação teria descoberto que existe uma coisa chamada PWM ou fixador de amperagem e mesmo assim é necessário ler para saber como fixar a amperagem instalando um sistema hidrogenio desses e ficaria a saber também como manter a amperagem sem ultrapassar os 15 amperes numa viatura ligeira ou em outras sem usar um PWM .

    O fixador de amperagem é mesmo necessário para uma utilização profissional em que se conduz durante muitas horas seguidas e não queremos desligar o gerador de hidrogénio durante o percurso.

    O fixador PWM é a última parte do KIT Gerador de hidrogénio a ser instalado, na primeira vez que ligamos o kit de HHO e assim que o sistema atingir os 12 amperes, liga se o aparelho PWM ao sistema eletrico do KIT HHO e ele fixa nessa amperagem .

    Se não utilizar mos este fixador, é necessário colocar uma quantidade minima de eletrolito na água, menos de uma colher de café, e aguardar uns minutos ou até 30 minutos vigiando a amperagem esta não deve ultrapassar os 5 amperes durante esse período de tempo, e até uma hora ou mais não deve ultrapassar os 12 amperes no máximo dos máximos 15 amperes . Se isso acontecer dentro do período de uma hora mas não ultrapassar pode sempre desligar o Kit e esperar que arrefeça, pois uma hora é a 1 média superior á viagem de qualquer condutor que se desloca do ponto A ao ponto B. Se ultrapassar essa amperagem nos primeiros 15 minutos deverá purgar o sistema com água limpa e voltar a repetir o processo com menos quantidade de eletrolito, assim que atingir os resultados desejados deverá apenas acrescentar água das próximas vezes e não mais eletrolito a não ser que decida purgar e limpar o aparelho repetindo o processo de tuning da amperagem . Para evitar estes incómodos pode sempre encomendar um PWM ou fixador de amperagem para o seu Kit de HHO .
    Última edição por CarrosHidrogenio; 24-11-2012 às 15:57.

  8. #8
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    PWM = modelação de pulso eléctrico !
    a vantagem do sistema e sobre-tudo nas longas distancias em que a velocidade é constante!
    a amperagem indicada depende da cubicagem do motor assim como os componentes a instalar !
    os 150 ou 200 euros de componentes depressa se recuperam !
    e quanto mais carros usarem este sistema, mais avanços e melhor desempenho podemos ter se for-mos partilhando as experiencias !
    e claro mais saudáveis viveremos !
    Última edição por mexanico1971; 26-11-2012 às 01:37.
    CarrosHidrogenio gosta disto.

  9. #9
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    Não existe nehum motor capaz de produzir o seu combustível,
    toda a energia produzida é sempre inferior à energia gasta,
    não estiveram com atenção nas aulas do 9º ano.

    E como o kit a hidrogenio, que nem sequer hidrogenio produz, consome uns bons amperes do sistema elétrico do carro, acho que não é preciso explicar mais nada.

    15 Amperes?? na minha casa o máximo de corrente é 10 amperes.

    Santa paciência para tanta asneirada.
    Última edição por O quimico; 28-11-2012 às 20:57.

  10. #10
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    Este tópico está um bocado enganador, em vez de se ler:


    Carros a hidrogenio usam agua e poupam combustivel !

    devia ser


    Carros a hidrogenio usam agua, electricidade do carro e ...o resto descubra voçê.

    assim estava um bocadinho mais próximo da realidade.

  11. #11
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
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    Roubar 15kW ao motor para retirar hidrogénio da água e o motor produzir mais 10.. Legit. (números fictícios, obviamente)

  12. #12
    hidrogénio HHO eletrólise Novato Avatar de CarrosHidrogenio
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    Citação Mensagem Original de mexanico1971 Ver Post
    PWM = modelação de pulso eléctrico !
    a vantagem do sistema e sobre-tudo nas longas distancias em que a velocidade é constante!
    a amperagem indicada depende da cubicagem do motor assim como os componentes a instalar !
    os 150 ou 200 euros de componentes depressa se recuperam !
    e quanto mais carros usarem este sistema, mais avanços e melhor desempenho podemos ter se for-mos partilhando as experiencias !
    e claro mais saudáveis viveremos !

    É correcto e afirmativo !


    Por favor a todos os visitantes e curiosos acerca do HHO como produto da eletrolise e como combustivel aditivo não esqueçam de ver o projecto da Ronn Motor Company, Inc. que é o Scorpion que já aceitou encomendas do mesma .
    A única diferença é que injectam o HHO produzido directamente para o motor.

    Obviamente que o Scorpion é um projecto de raíz que já utiliza um motor toyota muito conhecido e que poucos de nós estar disposto a furar o motor para instalar um injector e por isso é que se apresentam diversas soluções para contornar a resposta das centralinas á passagem de moléculas de óxigénio extra quando suplementamos um motor com HHO pela vias tradicionais e aconselhadas até porque evitam a quebra da Garantia do véiculo como acontece se colocar mos um injetor direto ao motor.

    Sinceramente tenho de concordar que os resultados são muito superiores com um injetor de HHO diretamente ao motor sem passar pela admissão de ar !
    Última edição por CarrosHidrogenio; 30-11-2012 às 16:22.

  13. #13
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    Toda a energia gasta a produzir HHO e não HIDROGENIO
    é superior á energia que vão obter do tal gas misterioso, portanto nao vai acontecer nenhum milagre,
    não estiveram com atenção nas aulas do 9º ano.

    Esse refugo hidroegnado, vai produzir mais humidade dento do motor, tudo lixado.
    Os fabricantes dizem para reduzir o tempo da manutenção nos paises com ar mais húmido, porque será?

    Hidrogenio dentro dum motor a gasolina????
    Consumir 15 amperes, mas o pessoal desliga as luzes para poupar na gota, certo!
    Última edição por O quimico; 30-11-2012 às 22:36.

  14. #14
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    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Roubar 15kW ao motor para retirar hidrogénio da água e o motor produzir mais 10.. Legit. (números fictícios, obviamente)

    "apresentam diversas soluções para contornar a resposta das centralinas á passagem de moléculas de óxigénio extra."

    Nao sabe que existe um sensor de oxigenio que regula automaticamente a mistura, quando passam moléculas de óxigénio extra.

    Redescobrir a roda, é uma "ciência técnica " lixada.
    Última edição por O quimico; 01-12-2012 às 18:54.

  15. #15
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    eu não ! nunca passei do 7º !
    não consegui-a chegar ao natal sempre chumbado por faltas !
    mas já ouvi dizer que até a gasolina liberta vapor !
    e os carros até têm uma vavula para isso " libertar vapor" e até a unidade de comando controla essa situação!
    pois é na escola limita-se o conhecimento do ser !
    a vida e as experiencias mostram-nos como as coisas são na realidade !
    mais uma !
    qualquer motor "vidros " limpa para brisas monta um relé de 15amp !
    o alternador tem um rectficador em media de 50amp a 14volts !
    e toda a energia consumida é auxiliada pelo acumulador "bateria "
    não me digas que todo o ar da nossa atmosfera é oxigênio !
    are you fallow me ?!

  16. #16
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    HHo produz imensa água dentro do motor.
    Os fabricantes avisam para diminuir a manutenção em climas mais humidos.

    O motor nao consegue controlar a água em excesso ela acumula com o óleo e advinhem o que acontece, POIS È!!!!

    A minha bateria é de 80 Amperes, POR HORA.Façam as contas a ver quanto dá num segundo.

    Ah e tenho um fusivel de 100Amperes. Lol

    E também existem alternadores de 200 Amperes., se meters um de 500Amp, iluminas a tua casa ou a tua mente.

    e a corrente é produzida do ar, nem vem da gasolina nem nada, o motor faz mover o alternador e o motor move-se a ar, portanto energia gratuita, alguem a oferece

    Ces tou t la meme chose,

    Quem pensa que consegue produzir mais energia daquela que gasta, não aprendeu nada na vida ainda.Precisa urgentemente dum 9º ano.

    Cest la vie des persones sans vie.
    Última edição por O quimico; 06-12-2012 às 21:28.

  17. #17
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    Qualquer pessoa minimamente formada, qualquer cientista, qualquer engenheiro sabe.

    Não há energia gratuita.


    Um carro que produz sua própria energia e ainda gasta menos, deve sair de alguma favela, só pode .
    Última edição por O quimico; 06-12-2012 às 21:32.

  18. #18
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    Fato cientifico:

    Quando se aumenta a potencia requerida por uma geringonça que gasta 15 amperes (duvido que seja so isso), e faz borbulhar a água , o consumo extraordinário do kit hho,

    coloca uma carga suplementar electromecanica no alternador, seja ele de 25 ou 200 amperes,

    o qual converte energia cinética em energia elétrica,
    que por sua vez imprime uma carga no motor, aumentando o consumo.

    Qualquer pessoa sabe que aumentando o consumo de energia eletrica no carro, aumenta o consumo do motor.
    Última edição por O quimico; 07-12-2012 às 19:02.

  19. #19
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    tu és burro ao cubo men
    15 amperes a 12 volt é 180W
    10amp x 230volt é 2300W
    Dedica-te aos quimicos que ai pode ser que ainda te safes, mas não metas a fisica ao barulho

  20. #20
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    Este post é uma possivel teoria, mas....... e a prática?

    Será a ciencia só teoria? parece que não foi isso que demos no 9º ano.

    Olha que foi com tipos como tu que se fez a caça ás bruxas, a idade média, o enforcamento de cientistas, etc porque ia contra as leias da altura/ religião e de certos interesses.

    Sendo tu um tipo esperto, porque não ir investigar a fundo o que realmente se passa, meter as mãos na massa, e provar essas teorias na prática?

    Ainda esta semana recebi uma noticia onde as leis de Newton estão metidas em causa...........


    Mas o que se passa realmente é que o HHO a ser injectado vai aumentar a eficiencia da queima do motor que vai ter um resultado na diminuição do consumo.
    Dependendo depois de afinações podemos ter redução de consumos ou aumento de potência.

    Obviamente isto tendo em conta uma instalação devidamente bem feita, tendo em conta todas as afinações, protecções, etc e isto não é para qualquer um ou curioso.

    Agora tenho uma novidade para ti, investiga sobre a valvula EGR nos motores e o que faz de bom/mal neles






    Citação Mensagem Original de O quimico Ver Post
    Fato cientifico:

    Quando se aumenta a potencia requerida por uma geringonça que gasta 15 amperes (duvido que seja so isso), e faz borbulhar a água , o consumo extraordinário do kit hho,

    coloca uma carga suplementar electromecanica no alternador, seja ele de 25 ou 200 amperes,

    o qual converte energia cinética em energia elétrica,
    que por sua vez imprime uma carga no motor, aumentando o consumo.

    Qualquer pessoa sabe que aumentando o consumo de energia eletrica no carro, aumenta o consumo do motor.

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