Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 69

Tópico: caça á multa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. #1
    Member Average Avatar de DARTH VADER
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    78

    Padrão caça á multa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    peço desculpa pode nao ser este o local mais apropriado mas este tipo de situaçoes devemos todos ser alertados e divulgar. Se já o fizeram as minhas desculpas mas deixa-me com os nervos á flor da pele e nem vou tecer mais comentários!!!!!!!!!

    recebi este e-mail....
    Caça à multa na A5 ... olhem só os "pastorinhos" da BT.

    Isto passou-se dia 24 de Janeiro de 2008 e foi visto por um amigo meu... Passo a citar:



    "Hoje às 13h45 passei em cima da ponte sita na A5, tendo visto algo estranho e voltei para trás para confirmar se o que tinha visto era verdade".

    Temos então um 'beduíno' com um banquinho de madeira ao sol, juntos ao rail na A5 a ver passar as modas, com uma máquina fotográfica à frente e

    com o carro da BT descaracterizado no meio das ervas, onde quem vem no sentido Carcavelos/Cascais, devido, ao morro, não vê nada.



    Isto ocorre a 750 m antes da saída de Manique/Estoril.





  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Mensagens
    17

    Padrão

    É o trabalho deles não keres ser multado cumpre com o codigo

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Drift King
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Vila do Conde
    Mensagens
    1.290

    Padrão

    Mais de nunca este tipo de control esta na moda... axho bem que façam o sei trabalho porque eu também mais que nunca tento cumprir com os limites que me são impostos e penso que voçes fazem o mesmo

    »»»»My Flickr Album««««
    GC8 Impreza GT 2**cv/ *.3 0-100km/h

  4. #4
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    O trabalho deles?

    O trabalho deles não é caçarem! Isso é nas savanas africanas!
    O trabalho da policia é evitar que se ande com velocidades excessivas, marcando presença nas estradas com carros CARACTERIZADOS.

    Andarem escondidos atrás de placas e/ou com audis/subarus descaracterizados é uma autentica caça á multa.

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CA3iR0 Ver Post
    O trabalho deles?

    O trabalho deles não é caçarem! Isso é nas savanas africanas!
    O trabalho da policia é evitar que se ande com velocidades excessivas, marcando presença nas estradas com carros CARACTERIZADOS.

    Andarem escondidos atrás de placas e/ou com audis/subarus descaracterizados é uma autentica caça á multa.
    concordo plenamente contigo, são uns porcos só sabem agir escondidos a palavra prevenção não foi dada no curso desses porcos....

    Cump

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Dá demasiado trabalho explicar porquê, mas quem quer que ache isto como caça à multa é uma besta. Ponto final.

    Se me viessem mostrar isto e dizer: já viste a merda de condições em que trabalham as nossas forças de autoridade? eu concordava.

    Agora virem-me dizer que isto é caça à multa? Que gente estupida! Só é multado quem prevarica e ninguém é multado abaixo dos 150 km/h em AE ( o limite é 120), porque razão tem de ser caça à multa?

    Quanto ao génio que diz que o trabalho deles é mesmo prevenir, só posso perguntar se faz ideia de como seria a sociedade sem os conceitos de "lei" e "sanção" para quem a viola. Porque, pura e simplesmente, está a defender que deixe de existir sanção.

    Vcs estão todos bons para a tasca do bairro.

  7. #7
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Lei e sanção têm obrigatoriamente de ser aplicadas sem haver prevenção?

    E não te dá demasiado trabalho explicar nada após tamanho testamento. Não tens é fundamentos para contra-resposta.

    Se isto não é caça á multa descaradamente, então o mundo está todo louco.

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Se tu consideras o que eu escrevi "um testamento", então , meu caro, está tudo explicado.

    Por outro lado o mundo não está louco, apenas não pertence a meninos mimados que não gostam de ser repreendidos (sancionados) quando se portam mal (praticam ilicitos de contra ordenação rodoviários).

    Reitero a nota de que o que ali está é a prova de que as nossas forças de autoridade trabalham em condições miseráveis, porque não vi provas de que alguém tivesse sido sancionado sem prevaricar.

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    57

    Padrão

    loooooooooool granda mijadela rofl

  10. #10
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raggs Ver Post
    Se tu consideras o que eu escrevi "um testamento", então , meu caro, está tudo explicado.

    Por outro lado o mundo não está louco, apenas não pertence a meninos mimados que não gostam de ser repreendidos (sancionados) quando se portam mal (praticam ilicitos de contra ordenação rodoviários).

    Reitero a nota de que o que ali está é a prova de que as nossas forças de autoridade trabalham em condições miseráveis, porque não vi provas de que alguém tivesse sido sancionado sem prevaricar.
    Deves ser um velho do restelo que anda a 119KM/h nas AE só porque sim. Ou então és tu o menino mimado com um pullover ao pescoço num BMW que se acha dono do mundo e passa por cima de todos.

    Andar descaracterizado/escondido é caçar multas, digas o que disseres.

    Porque eles com tudo isto não estão a fazer com que os infractores abrandem, porque esses nem vêm os policias.

    Se isto fosse prevenção, ou fosse noutro país, os policias metiam-se na berma da estrada, mas sem estarem escondidos. As pessoas abrandavam logo o ritmo.

    Mas dá mais jeito á bófia ganhar uns cobrezitos de vez em quando.

    É por isso que anda tanta corrupção neste país.

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CA3iR0 Ver Post
    Deves ser um velho do restelo que anda a 119KM/h nas AE só porque sim. Ou então és tu o menino mimado com um pullover ao pescoço num BMW que se acha dono do mundo e passa por cima de todos.

    Andar descaracterizado/escondido é caçar multas, digas o que disseres.

    Porque eles com tudo isto não estão a fazer com que os infractores abrandem, porque esses nem vêm os policias.

    Se isto fosse prevenção, ou fosse noutro país, os policias metiam-se na berma da estrada, mas sem estarem escondidos. As pessoas abrandavam logo o ritmo.

    Mas dá mais jeito á bófia ganhar uns cobrezitos de vez em quando.

    É por isso que anda tanta corrupção neste país.
    Porquê? Quando tu andas em excesso e eles não estão lá para controlar como é? Não praticas uma contra-ordenação"às escondidas"? (uuuuuuuiiiii!). Porque razão é que o comportamento que pune quem prevarica é que é errado?

    Acho piada ao teu argumento: basicamente achas-te um carneiro que tem de ter a constante presença da policia para o lembrar que há limites e que têm de ser cumpridos. Não tens cultura social, não tens auto-controle, sem um policia à vista és um selvagem e quando és controlado por um radar oculto, a culpa não é tua por teres prevaricado, mas sim do policia que em vez de te ter dado um ralhete, te multou.

    Gosto muito é da infantilização da conversa: faz como eu e diz logo que as pessoas são estupidas ou tapadas em vez de voltares à 2ª classe com a porcaria do "deves ser ....".

    LOL Não podemos contrariar os meninos que eles ficam logo arreliados. É fodido pensar pela própria cabeça.

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de ctr_ic_lx
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    373

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CA3iR0 Ver Post
    O trabalho deles?

    O trabalho deles não é caçarem! Isso é nas savanas africanas!
    O trabalho da policia é evitar que se ande com velocidades excessivas, marcando presença nas estradas com carros CARACTERIZADOS.

    Andarem escondidos atrás de placas e/ou com audis/subarus descaracterizados é uma autentica caça á multa.
    Tal como o teu avatar mostra não és lá grande exemplo, visto cá na tuga só se poder andar até 120 km/h.

    Quem não deve não teme, e o que muitos kriam era que se soubesse onde eles andam todos para, kando os vissem, travarem a fundo, pois já vão em excesso de velocidade.

    Kerem exceder os limites façam cm eu, na estrada cumpro o C.E., no trackday cumpro as minhas regras e limites. Porêm não sou um santo e já me excedi mas se levasse com uma multa sabia porquê...

    Kerem-se esticar, ou comprem uma estrada ou façam um trackday ou viajem até à alemanha e percorram a Autobahn (no limit).

    agora perguntam-se: então pa que é que as marcas fazem carros tão potentes se só se pode andar a 120km/h?! porque tá dentro de nós quebrar-mos as regras e os limites, porêm à que ser homenzinho e admiti-lo.

    Não axo bem nem mal, em relação à foto claro, mas os homens tão a fazer o trabalho deles, nada mais, que é punir quem não cumpre o C.E.

    Já foram a Espanha??? lol, inda se keixam.
    Vive por algo...

  13. #13
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Mem-Martins/Algueirão
    Mensagens
    1.013

    Padrão

    Ta td muito certo... Limites é limites, quem os passa está sujeito.
    O problema é que, quem paga é sempre o mesmo, o Pobre!

    Os "mais favorecidos" só têm pressa!

    Cumps
    Peugeot 206 1.4HDI MUX Black*
    195/50/15 GTI*

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Doell_60 Ver Post
    Ta td muito certo... Limites é limites, quem os passa está sujeito.
    O problema é que, quem paga é sempre o mesmo, o Pobre!

    Os "mais favorecidos" só têm pressa!

    Cumps
    Queixa-te à DECO.

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de ctr_ic_lx
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    373

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Doell_60 Ver Post
    Ta td muito certo... Limites é limites, quem os passa está sujeito.
    O problema é que, quem paga é sempre o mesmo, o Pobre!

    Os "mais favorecidos" só têm pressa!

    Cumps
    Enganas-te, hoje em dia não é como antigamente, se apareceres na foto, então a multa vai pa casa, e sejas quem fores alguem vai ter de a pagar. . .

    Agora de certeza que 120€ faz mais falta a umas pessoas do que a outras. . .
    Vive por algo...

  16. #16
    Member Average Avatar de DARTH VADER
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    78

    Padrão

    Pus este tópico em Fevereiro e passado 7 meses andam todos á chapada. lol

    Quem defende este tipo de situações deve estar do outro lado de certeza. Eu cumpro os limites de velocidade é certo nao deixando de dar um pouco mais de vez em quando.
    Gostava de saber é porque é que nos tópicos dos picos que havia por aí e da Vasco da GAma e tal não foram escrever do género: Malandros !!! essa velocidades são ilegais!! e etc. e recriminá-los por isso. Gostava de saber para onde vos mandavam...

    Quanto ao topico acho que não é uma forma correcta de efectuar um controle de velocidade. Sentado na beira da A5 de banquinho? ás escondidas? Isto é caça á multa, sem duvida.
    Última edição por DARTH VADER; 23-09-2008 às 22:32.

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Estão a ver sintra? Mesmo ao lado
    Mensagens
    413

    Padrão

    É caça a multa porque a lei preve que onde hã control de velocidade tem de haver sinalização a avisar.

    Tão se estão escondidos ......

    Isso ate veio num jornal a dizer.

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Estão a ver sintra? Mesmo ao lado
    Mensagens
    413

    Padrão

    Sim porque para isso eles têm tempo e para procurar Carjacking nunca têm.....

    O meu carro foi roubado, passou via-verde e ninguem foi capaz de o procurar.

    Hoje fizeram carjacking a um homem as 8:10 da manhã as 8:50 vinha na IC19 onde anda a bofia????

    Agora para estarem ali na esquina a caça a multa ja têm agentes ou para fazer as operações stop a noite k e de prevenção para apanharem carjacking, deve ser é pra apanharem quem bebeu ou cenas assim porque isso dá €€€€€€€€€€€€€€€.

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de ctr_ic_lx
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    373

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LauAlf Ver Post
    É caça a multa porque a lei preve que onde hã control de velocidade tem de haver sinalização a avisar.

    Tão se estão escondidos ......

    Isso ate veio num jornal a dizer.
    É ilegal, onde está isso explícito? no Código Penal ou no Código da Estrada? Sinceramente essa não sabia, mas se souberes diz pó pessoal se puder defender.

    Tiveste azar, carjacking é smp complicado, pois são carros de alta cilindrada e superiores aos utilizados pela nossa Polícia, e mesmo sabendo onde eles irão passar, o que é dificil, é sempre dificil. O teu carro passou na via verde depois de furtado? e quando soubeste isso, no momento imediato ou passado uns dias? sou da opinião que as câmaras de vigilância das A.E. fossem supervisionadas pela Policia, mas não, é pela Brisa, o que não ajuda em nada.

    Soube de uma carrinha perseguida desde Alverca, e a Policia apanhou-o na Calçada da Carris, porem só foi possível pois o dono reconheceu-a e persegui-os ao longe falando pelo Telemovel com a Policia.

    è complicado, e boa sorte para encontrares o teu carro!
    Vive por algo...

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LauAlf Ver Post
    É caça a multa porque a lei preve que onde hã control de velocidade tem de haver sinalização a avisar.

    Tão se estão escondidos ......

    Isso ate veio num jornal a dizer.
    Fortes palavras! Quem fala com tanta convicção tem, decerto, meios para provar o que diz.

    (não tem, mas pronto, fica o desafio)

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Caça a multa??? Viva Portugal
    Por Red_Mariachi no fórum Geral Tuning
    Respostas: 67
    Última Resp.: 18-10-2011, 12:25
  2. Caça-videos
    Por madtong no fórum Videos
    Respostas: 15
    Última Resp.: 03-07-2010, 14:09
  3. Caça à multa - PSP
    Por bFsC no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 29
    Última Resp.: 29-12-2009, 07:09
  4. A caça multa na A5...
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 6
    Última Resp.: 05-02-2008, 20:12
  5. Caça à multa - BT
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 25
    Última Resp.: 24-01-2008, 17:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •