Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 30

Tópico: Caça à multa - PSP

  1. #1
    Honda, Power of Dreams Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Maia
    Mensagens
    179

    Padrão Caça à multa - PSP

    Boa tarde caros colegas,

    Hoje fui presentiado por um fenomeno muito engraçado. Ia eu a caminho do NorteShopping, quando sou mandado parar por um sr. agente da PSP ( que e' para não os tratar mal). Pediu os documentos (nem pediu os documentos do seguro nem IPO) e disse-me que ia ser multado por falar ao telemovel. O mais engraçado e' que nem ia sequer com o telemovel na mão. Como tal neguei que ia a falar ao telemovel e ele sem mais demora perguntar se queria pagar a coima ou não. Obvio não paguei. Entretanto fui para a beira da carrinha da PSP (daquelas da policia de choque), e tava la' uma senhora que a falar com os agentes e a dizer que tambe'm nao ia a falar ao telemovel.

    Tenho comigo a notificação e a guia substituta da carta de condução.

    O que devo agora fazer ? Impugnar o auto ? Pagar a multa ? Apresentar queixa na respectiva esquadra do agente por falsas declaraçoes ?

    Como tenho 15 dias para impugnar o auto, de certo não terei tempo para pedir a operadora o extracto detalhado das chamadas...espero que a impressão da pagina da operadora chegue...


    Cumprimentos

  2. #2
    Astra GSi C20XE Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Maia / Portugal
    Mensagens
    596

    Padrão

    filhos duma meretriz!
    poisoned by
    HIGHBOOST

    COPT - Clube Opel Portugal

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Cenas
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Porto & Rep Power
    Mensagens
    379

    Padrão

    tas fdd amigo..
    Eles podem sp alegar q se o teu telemovel n tinha registos podias ir com outro qualquer...é 1 palhaçada a lei portuguesa...!
    106 Gti stock ... no more

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de LuDa Blondie
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    Paços de Ferreira
    Mensagens
    263

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bFsC Ver Post
    Boa tarde caros colegas,

    Hoje fui presentiado por um fenomeno muito engraçado. Ia eu a caminho do NorteShopping, quando sou mandado parar por um sr. agente da PSP ( que e' para não os tratar mal). Pediu os documentos (nem pediu os documentos do seguro nem IPO) e disse-me que ia ser multado por falar ao telemovel. O mais engraçado e' que nem ia sequer com o telemovel na mão. Como tal neguei que ia a falar ao telemovel e ele sem mais demora perguntar se queria pagar a coima ou não. Obvio não paguei. Entretanto fui para a beira da carrinha da PSP (daquelas da policia de choque), e tava la' uma senhora que a falar com os agentes e a dizer que tambe'm nao ia a falar ao telemovel.

    Tenho comigo a notificação e a guia substituta da carta de condução.

    O que devo agora fazer ? Impugnar o auto ? Pagar a multa ? Apresentar queixa na respectiva esquadra do agente por falsas declaraçoes ?

    Como tenho 15 dias para impugnar o auto, de certo não terei tempo para pedir a operadora o extracto detalhado das chamadas...espero que a impressão da pagina da operadora chegue...


    Cumprimentos


    em primeiro lugar ias sozinho ou tinhas testemunhas???depois faz o seguinte vais á esquadra pedes pa falar com o chefe daquela unidade...explicas lhe o sucedido e que tambem se passou o mesmo com outra senhora....eu ñ pagava a verdade tem de vir ao de cima!!

    sabes que a policia por multar recebe recompensas...mui multão e nem fica registado é tudo po bolso!!! vai em frente se realmente estao te a multar injustamente!!!


    neste pais a corrupção ta a vir muito ao de cima!!!

    temos de desmascara la... faz o k te disse

    cumps


    Sei do k falo sou militar

  5. #5
    XSI Powered Average 2 Avatar de XStyler
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    146

    Padrão

    Eh pah,

    c@br0es do (&%(/&)/&$%.... bota nisso, que tens o nosso apoio. é a segunda multa injustificada que se ouve falar aqui no fórum, nos ultimos dois dias...

    acho que fazem muito bem em vir a publico com estas cenas, para que se comece a passar palavra!

    Força, amigo...
    Kits xenon a 55€ na Xenon Portugal
    Fiesta mk4 1.25i * Clio mk1 1.9D


  6. #6
    Honda, Power of Dreams Average 2
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Maia
    Mensagens
    179

    Padrão

    boas,

    infelizmente ia sozinho, porque se fosse acompanhado talvez nao me multassem. Hoje vou passar pela esquadra do agente que me multou, a de matosinhos, e vou falar ou tentar falar com o chefe. Entretanto vou pedir o extracto detalhado das chamadas a operadora e vou impugnar o auto.

  7. #7
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bFsC Ver Post
    boas,

    infelizmente ia sozinho, porque se fosse acompanhado talvez nao me multassem. Hoje vou passar pela esquadra do agente que me multou, a de matosinhos, e vou falar ou tentar falar com o chefe. Entretanto vou pedir o extracto detalhado das chamadas a operadora e vou impugnar o auto.
    Se conseguires obter o extracto detalhado das chamadas não só evitas a multa como até ganhas um possível processo em tribunal!

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    13

    Padrão

    Estes bófias realmente são incríveis... Fazem d tudo pa caçar multas, se realmente não ias ao telemóvel, reclama, faz o q puderes para o provar. Se tivesse sido eu, tinha era pedido à tal senhora o num d tel e ia c ela à esquadra nessa mesma altura fazer queixa.

  9. #9
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    faz queixa, n pode continuar assim.

    isto começa a ficar uma palhaçada.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    221

    Padrão multa

    livro de reclamaçoes com isso se nao te derem vai a outra esquadra eles andao abuzar

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonzogt Ver Post
    livro de reclamaçoes com isso se nao te derem vai a outra esquadra eles andao abuzar
    andam e continuarao a abusar... a minha esposa ficou sem carta porque um senhor agente da g n r se lembrou de a mandar parar e dizer que ela nao parou num stop... ela afirmou que parou no stop e o sr agente para acabar com o assunto logo ali, virou-se para o colega que estava a levantar um auto a outro condutor e nem se estava a aperceber do que se passava e perguntou se tinha visto... ele diz que sim que viu e pronto... nao há maneira de fugir a isso...
    condutores que circulem sozinhos para os senhores da lei é premio garantido... se andassem era atras de quem rouba as nossas viaturas e furta bens de dentro de nossa casa que tanto sacrificio custou a ganhar e a pagar o respectivo imposto ao estado... isso nao dá premio nem direito a uma boa avaliaçao da parte dos superiores... o que lhes interessa é numeros de multas

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de gelly
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    220

    Padrão

    Estes senhores querem ganhar o subsidio de Natal à força toda!!

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de EC PROM
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.254

    Padrão Multa

    Olha amigo eu não pagava a multa fazia uma participação por escrito ao comando com a identificação desse senhor monte ..... e de seguida uma queixa na policia judiciaria com o nome do respectivo pois andam por ai muitos inteligentes desses e quem não souber dar a volta ta fodido pois eles pensam que têm o dono na barriga, mas não é para toda a gente pois ja me aconteceu ir com um colega meu que é Magistrado e fomos mandados parar uma bela sexta feira de madrugada aquando o senhor agente disse ao meu colega Magistrado que ele vinha bebado so de olhar para ele pois alguns devem ter aparelhos nos olhos para medirem a velocidade e o alcool, aquando o meu colega se identificou e apartir dai a historia mudou de figura acho até que ele se burrou nas calças pois ja não sabia como lhe pedir desculpas mas enfim palavras para que simplesmente actua para nao seres lesado sem culpa no cartório.
    PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
    AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
    MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM

  14. #14
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Póvoa de Varzim
    Mensagens
    44

    Padrão

    Isto está demais, mais um caso semelhante com o meu, mas este ainda considero pior, porque aqui mandaram parar e disseram na cara da pessoa uma coisa que não fez no meu caso mandaram a multa para casa 3 meses depois. Se ninguém fizer nada daqui a pouco começam a aparecer em casa multas em forma de listas de supermercado a dizer que fizemos tudo e mais alguma coisa sem termos feito.

    CUMPS

  15. #15
    Em estágio no TOL Average
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    Porto
    Mensagens
    68

    Padrão

    Ainda bem que nao fui o unico a achar essa palhaçada da psp estranha! Hoje tambem passei a beira do norteshopping e reparei na operação que estava la. Depois mais a frente na rotunda fiquei parado no transito e ia com os vidros abertos e ouvi outro condutor todo lixado tambem a dizer que isto tá uma m&rda, tantos carros por ai roubados e lixam os inocentes. O mais engraçado é que hoje vi 3 operações dessas tudo na na circunvalação com espaço prai de 5 minutos. Por acaso tive sorte e nao parei em nenhuma senao pelo andar disto tinham-me lixado a mim tambem. E como tenho carta a meio ano secalhar ainda ma tiravam e inventavam alguma coisa grave! Nem é bom pensar. Que palhaçada. Nao pagues a multa. Avança com isso pra frente e vai até onde tiveres que ir! Era o que eu faria. Se nos calarmos isto nao para!

    cumps

  16. #16
    Wiper
    Guest

    Padrão

    realmente ha muita palhaçada, nem quero acreditar que isto acontece mesmo, era de todos os que foram multados, apresentar queixa na PJ, chamar a televisão, e desmascarar esta merda, uns sao multados e nem vêm ao telemovel, a mulher de outro fica sem carta, por capricho do guarda, e eu sei o que é isso, que ja me aconteceu, e tambem acho uma palhaçada, mas na altura nao sabia o que era impugnar, vivia na ilusao que ia parar a tribunal para depois se contestar.

    Mas realmente tanta infracção por ai, e ser multado pelo que nao se faz, é socialmente e moralmente decadente.

  17. #17
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    41

    Padrão

    bem, neste país o que contam sao as estatisticas, assim sendo, quem multar mais é mais "competente" ou "pseudo-competente". enfim, palhaçadas que nos custam caro...

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de ctr_ic_lx
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    373

    Padrão

    Porque não sou anti-moina:

    - O outro "abuso não conta", o condutor admite que acelarou pois tava amarelo e não podia passar o vermelho (e foi enganado pela escola de condução)

    - Ninguem fala ao telemovel, ou não ia, ou era urgente, ou isto, se um dia estiverem parados nalgum lado onde circulam carros reparem nos condutores que falam ao telemovel ou que mandam mensagens(para mim ainda mais perigoso)

    - O chefe da unidade não tem poder para anular um auto, e não é mandar e já está, tem de haver justificação comprovada

    - Se houvesse recompensas por autuar mais então tava tudo F&$#*O

    -Quando pagam algo à PSP/GNR é-vos dado um triplicado/cópia do
    original

    - O subsídio é pago quer haja autos passados ou não

    - Se sabem onde estão os carros roubados que comuniquem às autoridades, comigo foi o que me safou

    - E para terminar, uma queixa na PJ???!!!LOLOLOL, e Agente para PSP, guarda para GNR.

    Qualquer dia, notícia no correio da manha, condutor apanhado na vasco da gama alega ter sido perseguido por outro, que o ultrapassou a meio da ponte.

    P.S.: Como todas as instituições, as nossas autoridades são compostas por bons e maus elementos, e corrupção, fora com ela, porem o português é orgulhoso e nunca erra. Quanto ao magistrado, é a mesma coisa que vocês convidarem o vosso irmão para beber café no vosso estabelecimento, e tratarem-no como igual, contudo, e como em todas as profissões, cada um tem a sua forma de trabalhar, e um conselho que vos dou, e só me dei mal duas vezes, por culpa minha: Respeitem se querem ser respeitados, e se estão mal baixem a bolinha como eu fiz...

    Cumps e abç
    Vive por algo...

  19. #19
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    15

    Padrão

    Lol...
    Eu fui multado à entrada de Viseu num dia de 30 graus e sol radiante, por não levar os médios ligados...
    Está lá o sinal... Se é justo ou injusto...

    Em relação a este caso... ???
    No minimo estranho...

    Tb já estive a ver operações stop em Coimbra e só mandavam parar carros velhos, mulheres e carros de empresas... A conclusão que tiro é que são mais fáceis de multar...

    PS: desculpem os off topic

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ctr_ic_lx Ver Post
    Porque não sou anti-moina:

    - O outro "abuso não conta", o condutor admite que acelarou pois tava amarelo e não podia passar o vermelho (e foi enganado pela escola de condução)

    - Ninguem fala ao telemovel, ou não ia, ou era urgente, ou isto, se um dia estiverem parados nalgum lado onde circulam carros reparem nos condutores que falam ao telemovel ou que mandam mensagens(para mim ainda mais perigoso)

    - O chefe da unidade não tem poder para anular um auto, e não é mandar e já está, tem de haver justificação comprovada

    - Se houvesse recompensas por autuar mais então tava tudo F&$#*O

    -Quando pagam algo à PSP/GNR é-vos dado um triplicado/cópia do
    original

    - O subsídio é pago quer haja autos passados ou não

    - Se sabem onde estão os carros roubados que comuniquem às autoridades, comigo foi o que me safou

    - E para terminar, uma queixa na PJ???!!!LOLOLOL, e Agente para PSP, guarda para GNR.

    Qualquer dia, notícia no correio da manha, condutor apanhado na vasco da gama alega ter sido perseguido por outro, que o ultrapassou a meio da ponte.

    P.S.: Como todas as instituições, as nossas autoridades são compostas por bons e maus elementos, e corrupção, fora com ela, porem o português é orgulhoso e nunca erra. Quanto ao magistrado, é a mesma coisa que vocês convidarem o vosso irmão para beber café no vosso estabelecimento, e tratarem-no como igual, contudo, e como em todas as profissões, cada um tem a sua forma de trabalhar, e um conselho que vos dou, e só me dei mal duas vezes, por culpa minha: Respeitem se querem ser respeitados, e se estão mal baixem a bolinha como eu fiz...

    Cumps e abç
    falas da vasco e perseguiçoes... pois eu ja fui alvo de uma perseguiçao, nao havia nada a identificar se era a policia ou nao... parei???? o tanas... foi prego a fundo e só parei ao pé do posto da policia mais proximo... para meu espanto era mesmo a policia que me perseguia e no fim ainda me queriam deter por ter fugido... looooool
    acham estas coisas normais num pais dito desenvolvido como o nosso????

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Caça a multa??? Viva Portugal
    Por Red_Mariachi no fórum Geral Tuning
    Respostas: 67
    Última Resp.: 18-10-2011, 12:25
  2. Caça-videos
    Por madtong no fórum Videos
    Respostas: 15
    Última Resp.: 03-07-2010, 14:09
  3. caça á multa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por DARTH VADER no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 68
    Última Resp.: 18-11-2008, 18:58
  4. A caça multa na A5...
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 6
    Última Resp.: 05-02-2008, 20:12
  5. Caça à multa - BT
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 25
    Última Resp.: 24-01-2008, 17:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •