Turbos e compressores é pra eskecer, gastas 4000/5000€...
Para o meteres a despertar, metes filtro de caixa K&N com puxada ao choques, colectores de escape, linha e panela final e já vez q o carro responde mt melhor
Boas pessoal ,
Perciso da vossa ajuda para uma coisa , como podem ver eu tenho o menino acima indicado no titulo , agora acontece que eu noto nele que em baixas ele dalhe muito bem , mas em altas ele percisava de alguma coisa que o ajudasse a progredir mais.
Ou seja ele em altas não perde potência não estagna mas desenvolve muuuuuuuuuuuuito devagar . Após várias pesquizas o que eu já vi é pessoal a meterem um turbo no BMW e resolve ele ja esgota desta maneira as mudanças todas até ao fim batendo os 260 tal como marca , mas já me disseram para não o fazer e meter um compressor no máximo ....
Bom ajudem se puderem LOL o que faço?
Turbos e compressores é pra eskecer, gastas 4000/5000€...
Para o meteres a despertar, metes filtro de caixa K&N com puxada ao choques, colectores de escape, linha e panela final e já vez q o carro responde mt melhor
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
260 e tal num 318?
de certeza?
diria q ja esta a andar mt mt mt bem...
Com a caixa de origem ou Diferencial de origem ou corte de origem é complicado...
Qual a admiração?
não é um 1.8 16v? preparado e turbinado pode fazer + de 300cv td depende dos €€ ja vi com + d e 400cv na net
Esse motor atmosferico convertido para 2.0 fazia em 1998 + de 300cv mas era o carro de turismo oficial da bmw
Motor S42!
abraços
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
LOL sim é assim tens videos na net onde até passa os 260 mas isso e muito dinheiro investido .
O que eu procuro é algo que lhe dê pujança em altas porque ele não perde força demora é muito tempo a desenvolver.
O pessoal todo diz-me que turbo até e fixe e tal mas é muito dinheiro .
Eu apenas quero que ele desenvolva mais um pouco .
Boas pessoal,
Hoje tive na A1 fui com um amigo meu ver até mesmo onde dava e foi o seguinte 5,5 RPM o ponteiro a bater nos 230 Khm e ainda a puxar so que muito devagar mesmo ela corta quase nos 7 AH importante em recta
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Pois é que de origem antes dos 260....já cortou há 20 km´s hora atrás.... lol
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4