Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: BMW 318 Motosport IS Coupé

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    3

    Padrão BMW 318 Motosport IS Coupé

    Boas pessoal ,

    Perciso da vossa ajuda para uma coisa , como podem ver eu tenho o menino acima indicado no titulo , agora acontece que eu noto nele que em baixas ele dalhe muito bem , mas em altas ele percisava de alguma coisa que o ajudasse a progredir mais.
    Ou seja ele em altas não perde potência não estagna mas desenvolve muuuuuuuuuuuuito devagar . Após várias pesquizas o que eu já vi é pessoal a meterem um turbo no BMW e resolve ele ja esgota desta maneira as mudanças todas até ao fim batendo os 260 tal como marca , mas já me disseram para não o fazer e meter um compressor no máximo ....

    Bom ajudem se puderem LOL o que faço?

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Turbos e compressores é pra eskecer, gastas 4000/5000€...

    Para o meteres a despertar, metes filtro de caixa K&N com puxada ao choques, colectores de escape, linha e panela final e já vez q o carro responde mt melhor
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    38

    Padrão

    260 e tal num 318?
    de certeza?
    diria q ja esta a andar mt mt mt bem...

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Maia
    Mensagens
    244

    Padrão

    Com a caixa de origem ou Diferencial de origem ou corte de origem é complicado...
    Qual a admiração?
    não é um 1.8 16v? preparado e turbinado pode fazer + de 300cv td depende dos €€ ja vi com + d e 400cv na net

    Esse motor atmosferico convertido para 2.0 fazia em 1998 + de 300cv mas era o carro de turismo oficial da bmw

    Motor S42!

    abraços

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rui535 Ver Post
    260 e tal num 318?
    de certeza?
    diria q ja esta a andar mt mt mt bem...
    ele disse q marca 260Km/h no conta Km, não q os dá... lol
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  6. #6
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    3

    Padrão

    LOL sim é assim tens videos na net onde até passa os 260 mas isso e muito dinheiro investido .

    O que eu procuro é algo que lhe dê pujança em altas porque ele não perde força demora é muito tempo a desenvolver.
    O pessoal todo diz-me que turbo até e fixe e tal mas é muito dinheiro .

    Eu apenas quero que ele desenvolva mais um pouco .

  7. #7
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    3

    Padrão

    Boas pessoal,

    Hoje tive na A1 fui com um amigo meu ver até mesmo onde dava e foi o seguinte 5,5 RPM o ponteiro a bater nos 230 Khm e ainda a puxar so que muito devagar mesmo ela corta quase nos 7 AH importante em recta

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de okyua Ver Post
    LOL sim é assim tens videos na net onde até passa os 260 mas isso e muito dinheiro investido .

    O que eu procuro é algo que lhe dê pujança em altas porque ele não perde força demora é muito tempo a desenvolver.
    O pessoal todo diz-me que turbo até e fixe e tal mas é muito dinheiro .

    Eu apenas quero que ele desenvolva mais um pouco .
    Essa pergunta já foi respondida por mim, se keres q ele desenvolva mais faz o q te disse no post acima.
    Isso aliado a uma boa electronica faz milagres
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  9. #9
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de okyua Ver Post
    ele ja esgota desta maneira as mudanças todas até ao fim batendo os 260 tal como marca
    desculpa mas aqui parece-me que ele diz que os da...

    e sim, o melhor sera uma reprogramaçao para cima dele...
    porque para por isso com muita alma é necessario investir uma fortuna...
    Última edição por rui535; 30-09-2010 às 10:23.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rui535 Ver Post
    desculpa mas aqui parece-me que ele diz que os da...

    e sim, o melhor sera uma reprogramaçao para cima dele...
    porque para por isso com muita alma é necessario investir uma fortuna...
    Sim mas ele antes diz q viu pessoal meter turbo e assim dar os 260
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  11. #11
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Pois é que de origem antes dos 260....já cortou há 20 km´s hora atrás.... lol

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

Tópicos Similares

  1. Smart Roadster Coupé Roadster-Coupé 82
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-08-2010, 13:00
  2. Renault Mégane Mégane III Coupé Diesel Mégane Coupé 1.5 dCi Dynamique S
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-06-2010, 00:20
  3. Hyundai Coupé Coupé FX
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-04-2010, 03:40
  4. Hyundai Coupé FX COUPE
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-05-2009, 17:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •