boas malta. tenho um opel tigra 1.4 16v que é só "diversão" e queria saber se e possível mudar a centralina para a do 1600 e se é possível instalar um controlador vtec e como instala-lo? aguardo cumps
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
já modifiquei a linha já modifiquei velas cabos filtros tive ganhos mas não tantos como queria. algem me pode dar ideias?
perguntar não ofende estamos aqui para nos ajudarmos
Não sei que ganhas esperas, mas em NA todo o dinheiro investido será sempre pouco para teres uma diferença abismal versus stock. Se mesmo com as mods simples não estás satisfeito ou gastas dinheiro a sério ou trocas de base de 1.6 para cima. Nesse motor o que realmente faz diferença é a troca de admissão por uma powerbox. O resto já tens feito.
Googla COPT e dbilas ou mantzel com x14xe
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
Exacto se keres sacar cavalos desse motor é com o colector de admissão do Dbilas ou da mantzel q eles de origem são bastante estrangulados, com a centralina do 1.6 não ganhas nada
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
onde teria acesso a um colector desses?que ganhos teria? passaria na inspecção?
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
What will happen if I refilled a different type of fuel to the one that is already on my tank. And what will I do if something happens?
Thanks.
1st, don't take me wrong here but this aint ur topic so u better open a new one for u.
About ur question and as far as i know, there wont be any problem if u dont start ur engine (it will be pretty obvious if u put the wrong type of fuel on ur car. Best thing to do is ask someone in the petrolstation (fuelstation) and ask to take all the fuel out and clean the pipes related wud be the best thing to do.
Frm what i've eard, diesel cars with a lil bit of petrol wont be any big problem, jst put more diesel and u will be fine i guess, only thing that will happen is that the diesel will loose all the thikness that it has.
Petrol cars and u had diesel, to say the truth dont even know, but the best thing is stop and call a mecanic =)
boas
para que queres o controlador de vtec? nunca o teras visto isso ser um equipamento mecanico que funçiona com a electronica. nunca dara para aplicar isso nesse motor.. porque nao swapas como ja vi varias pessoas pelo 2.0 do calibra 150cv ou ate mesmo pelo turbo?