Resultados 1 a 12 de 12
Like Tree6Gostos
  • 1 Escrito por Pits
  • 1 Escrito por Raschmaninov
  • 1 Escrito por
  • 1 Escrito por Pits
  • 1 Escrito por Camalogui
  • 1 Escrito por Cap

Tópico: BMW 123d 204cv 2008 @ 244cv 450nm - Check Abou Diagnóstico Automóvel Lda

  1. #1
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão BMW 123d 204cv 2008 @ 244cv 450nm - Check About Diagnóstico Automóvel Lda

    Aqui fica!



    Cumprimentos,
    Ricardo
    Última edição por Pits; 23-10-2012 às 17:47.
    danielchefe gosta disto.
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Marco de Canaveses/Braga
    Mensagens
    67

    Padrão

    Oh my god... Queres matar-me...
    Maquina infernal e aquela caixa curtinha ui ui...

    Mt bom. Isso na estrada deve arrancar alcatrão
    Pits gosta disto.
    It may not fly, but it sure runs high

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Epá esquece....

    Ás 3000 rotações, acho que o turbo maior respira fundo... E o controlo de tracção fica chateado com a leitura dos sensores de velocidade das rodas!

    É BRUTO!
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Localização
    Norte
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    Aqui fica!

    http://imageshack.us/a/img845/2738/123dmod.jpg

    Cumprimentos,
    Ricardo


    Muito bom! Parabens! Com trabalhos destes, cada vez estou mais tentado a esticar o meu!!
    Pits gosta disto.

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de venâncio Ver Post
    Muito bom! Parabens! Com trabalhos destes, cada vez estou mais tentado a esticar o meu!!
    Estamos conversados acerca desse assunto, a distância não é impedimento tal como já referi
    venâncio gosta disto.
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raschmaninov Ver Post
    Oh my god... Queres matar-me...
    Maquina infernal e aquela caixa curtinha ui ui...

    Mt bom. Isso na estrada deve arrancar alcatrão
    Já há videos do carro a andar com o ponteiro colado nas 5000 rotações em 6a velocidade, na famosa VDG.
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    EGT's em condições "extremas".





    Após 2 testes a fundo no "circuito VDG", resta-nos dizer que está impecável!

    http://youtu.be/dIPyXxBnj_k?hd=1


    Stay tuned
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  8. #8
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Usas o Torque? Consegues medir também a pressão de turbo lá?

    De uma forma geral, parabéns pelo teu trabalho e por continuares a postar por cá os teus trabalhos
    Última edição por Camalogui; 19-11-2012 às 18:02.
    Pits gosta disto.

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Usas o Torque? Consegues medir também a pressão de turbo lá?

    De uma forma geral, parabéns pelo teu trabalho e por continuares a postar por cá os teus trabalhos
    Não fui eu, foi o proprietário do carro que verificou isso. E partilhou comigo, mas pediu-me que removesse o vídeo, e isso fi-lo pois não é meu.

    Nem sabia o nome do programa que foi usado, mas o simples facto de obter dados através do protocolo EOBD e de PID disponíveis, é uma mais valia em alguns casos.

    Nós no banco tinhamos atingido cerca de 650ºC de EGT's
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  10. #10
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    Não fui eu, foi o proprietário do carro que verificou isso. E partilhou comigo, mas pediu-me que removesse o vídeo, e isso fi-lo pois não é meu.

    Nem sabia o nome do programa que foi usado, mas o simples facto de obter dados através do protocolo EOBD e de PID disponíveis, é uma mais valia em alguns casos.

    Nós no banco tinhamos atingido cerca de 650ºC de EGT's
    É o Torque (Android). Eu tenho isso mas na pressão do turbo não mede mais que 1,5 Até lá é muito certo. Já tentei falar com o programador daquilo mas ele não me respondeu em relação ao protocolo usado para atingir o valor. Se calhar vou começar a usar outra aplicação, a não ser que arranje um daqueles "displays" que medem 4 valores ao mesmo tempo (não está fácil)

  11. #11
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    O protocolo só usa 8bit para mostrar o boost, tendo um valor máximo de 255kPa absoluto.. 1,55Bar de boost para 1Bar de pressão atmosférica. Não me parece que haja volta a dar, por essa via.
    Pits gosta disto.

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    É mesmo o único PID que é medido a 8 bits, de todos os que "loguei" até á data.
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

Tópicos Similares

  1. BMW 35i 306cv @ 360cv - Check About - Diagnóstico Automóvel Lda
    Por Pits no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 41
    Última Resp.: 10-05-2013, 02:10
  2. BMW 120d 177cv @ 214cv 450nm - Check About Diagnóstico Automóvel Lda
    Por Pits no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 2
    Última Resp.: 12-10-2012, 23:33
  3. Respostas: 6
    Última Resp.: 04-08-2012, 12:01
  4. Respostas: 6
    Última Resp.: 21-05-2012, 01:06
  5. 3x Scirocco 1.4 TSI 160cv - Check About diagnóstico Automóvel Lda
    Por Pits no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 1
    Última Resp.: 15-03-2012, 14:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •