Oh my god... Queres matar-me...
Maquina infernal e aquela caixa curtinha ui ui...
Mt bom. Isso na estrada deve arrancar alcatrão
Última edição por Pits; 23-10-2012 às 17:47.
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Reprogramação de centralinas
Electrónica automóvel
Oh my god... Queres matar-me...
Maquina infernal e aquela caixa curtinha ui ui...
Mt bom. Isso na estrada deve arrancar alcatrão
It may not fly, but it sure runs high
Epá esquece....
Ás 3000 rotações, acho que o turbo maior respira fundo... E o controlo de tracção fica chateado com a leitura dos sensores de velocidade das rodas!
É BRUTO!
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EGT's em condições "extremas".
Após 2 testes a fundo no "circuito VDG", resta-nos dizer que está impecável!
http://youtu.be/dIPyXxBnj_k?hd=1
Stay tuned
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Usas o Torque? Consegues medir também a pressão de turbo lá?
De uma forma geral, parabéns pelo teu trabalho e por continuares a postar por cá os teus trabalhos
Última edição por Camalogui; 19-11-2012 às 18:02.
Não fui eu, foi o proprietário do carro que verificou isso. E partilhou comigo, mas pediu-me que removesse o vídeo, e isso fi-lo pois não é meu.
Nem sabia o nome do programa que foi usado, mas o simples facto de obter dados através do protocolo EOBD e de PID disponíveis, é uma mais valia em alguns casos.
Nós no banco tinhamos atingido cerca de 650ºC de EGT's
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É o Torque (Android). Eu tenho isso mas na pressão do turbo não mede mais que 1,5 Até lá é muito certo. Já tentei falar com o programador daquilo mas ele não me respondeu em relação ao protocolo usado para atingir o valor. Se calhar vou começar a usar outra aplicação, a não ser que arranje um daqueles "displays" que medem 4 valores ao mesmo tempo (não está fácil)
O protocolo só usa 8bit para mostrar o boost, tendo um valor máximo de 255kPa absoluto.. 1,55Bar de boost para 1Bar de pressão atmosférica. Não me parece que haja volta a dar, por essa via.
É mesmo o único PID que é medido a 8 bits, de todos os que "loguei" até á data.
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