Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 145

Tópico: Arrepio EVO 8 BL

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de flight_pilot
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    21

    Padrão Arrepio EVO 8 BL


  2. #2
    Member Average Avatar de v1t0r
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    56

    Padrão

    ja sei de kem é a culpa do barulho que ouço na A29 a noite lolol

    desculpa mas o parvo foi o condutor do EVO (tu?)

    Abraço

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v1t0r Ver Post
    ja sei de kem é a culpa do barulho que ouço na A29 a noite lolol

    desculpa mas o parvo foi o condutor do EVO (tu?)

    Abraço
    É verdade que ele vai a 260 numa via pública e que ultrapassou pela direita, mas aquela velocidade que mais podia fazer?Travar?

    Moral foi continuar sem stress de estaco, não se passou nada. eheh

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    28

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v1t0r Ver Post
    ja sei de kem é a culpa do barulho que ouço na A29 a noite lolol

    desculpa mas o parvo foi o condutor do EVO (tu?)

    Abraço
    desculpa mas o parvo foi o gajo que mudou de faixa, que nem se deve ter dado ao trabalho de ver se vinha alguem atraz... ou entao armou-se em policia e obrigou-o a desacelerar... Nao sou o condutor do evo

  5. #5
    Junior Member Novato Avatar de flight_pilot
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    21

    Padrão

    É mesmo isso (FastCupra)!!! TKS

    Não existe Brembo que aguente!!!
    Última edição por flight_pilot; 02-09-2010 às 10:17.

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de brunovieira
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    184

    Padrão

    Haja Brembos ehehe. Teve que ser.
    Parvo foi o senhor que se meteu á frente sem ver quem vinha, ele é que levou o arrepio....sim porque o evo continuou sem stress...a fundo.
    Última edição por brunovieira; 02-09-2010 às 14:32.

  7. #7
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    é muito discutível, o carro branco estava a mudar-se para a via da esquerda para facilitar a entrada do camião TIR na via, uma operação que em principio é rápida e voltaria provavelmente à direita. Estou certo de que ele olhou para o espelho e viu luzes ao longe, mas obviamente não contava que as luzes se estivessem a deslocar a 250 e mtos... É complicado avaliar a velocidade de um carro a menos que se esteja a olhar "fixamente" durante um tempo..

    Não defendendo uma e outra parte estou so a apresentar argumentos para um lado que ainda não tinha nenhum (todos atribuem rapidamente a culpa ao branco)
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  8. #8
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    infelizmente acontece bastantes vezes..

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Matosinhos-Porto
    Mensagens
    94

    Padrão

    ainda que o jovem do carro branco se tenha colocado à frente e não saibamos se ele olhou ou não para trás, a verdade é que mesmo que o tivesse feito, não tinha forma de prever q vinha 1 besta a 250 e tal km/h..
    é complicado prever as velocidades dos carros que se deslocam nas nossas traseiras, e muito mais de noite.
    Se não querem apanhar sustos destes, andem mais devagar.
    Contra mim falo, que também gosto de andar depressa, mas não ponho a culpa nos outros pelos meus erros.
    ZuPeRMaN- CorsaA 1.2i Mk2 powa!


  10. #10
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Citação Mensagem Original de flight_pilot Ver Post
    costumas andar pela Teka?

  11. #11
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    80

    Padrão

    nao me venham ca com merdas so porque o homem vinha depressa que a culpa era dele se batessem o unico culpado no meio disto tudo foi o otario que muda de faixa sem antes verificar se tem condiçoes para o fazer é de dar valor ao homem do EVO que evitou um acidente que o estupido que vinha a 120 (se calar nem isso) ia provocando .

  12. #12
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    80

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zuperman Ver Post
    é complicado prever as velocidades dos carros que se deslocam nas nossas traseiras, e muito mais de noite.
    .
    se nao tem capacidades para avaliar isso pela via das duvidas joga pela seguro e nao muda de faixa espera ou ate conseguir avaliar ou ate passar o outro sim porque para o EVO conseguir passar entre o branco e o camiao aindaa tinha muito espaço dava perfeitamente para o branco travar em segurança e se nao quisesse travar nao mudava de faixa pois o camiao como se nota no video so tinha de esperar na faixa de aceleraçao e se reparares como os camionistas fazem milhares de km e temm espelhos e fazem uso deles ao contrario de alguns o camiao nem saiu da faixa de aceleraçao nem se mexeu sequer porque muito provavelmente o camionista conseguiu avaliar a velocidade a que vinha o evo e quando viu o branco a mudar de faixa previu por momentos o que iria acontecer logo deixou-se estar na faixa de aceleraçao para nao se envolver digamos na "confusao"

  13. #13
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ANDRE FR Ver Post
    nao me venham ca com merdas so porque o homem vinha depressa que a culpa era dele se batessem o unico culpado no meio disto tudo foi o otario que muda de faixa sem antes verificar se tem condiçoes para o fazer é de dar valor ao homem do EVO que evitou um acidente que o estupido que vinha a 120 (se calar nem isso) ia provocando .
    Achas mesmo que em caso de acidente alguma vez na vida a culpa ia ser atribuida ao carro branco? Com a travagem que ia ficar no chão e o estado em que ia ficar a frente do evo, era considerado culpado SEM ESPINHAS. Por alguma coisa existem limites de velocidade.

    E além de legalmente, moralmente a culpa também seria do gajo do evo. Tal como se disse atrás, eu também gosto de andar depressa mas temos que ser responsáveis pelos nossos erros. Não tenho eu nem NINGUÉM direito de alugar a faixa da esquerda para andar a 260 ou o que seja. Além de ser o seguro do evo a pagar o estrago, era bom que ninguém se aleijasse se não ainda se metia ali num 31.
    Última edição por Cap; 02-09-2010 às 13:00.

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    410

    Padrão

    A partir do momento que o Evo vai em excesso de velocidade, a culpa era dele... Vocês não pensam...

    Mas vá, postaste aqui um video dum carro de jeito
    Última edição por Ruben_AE86; 02-09-2010 às 13:16.

    http://www.onbux.com/?r=RubenAE86
    Citação Mensagem Original de RealTune Ver Post
    é agostu . . . i o fronecedor d butijas tah d ferias

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    410

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ANDRE FR Ver Post
    nao me venham ca com merdas so porque o homem vinha depressa que a culpa era dele se batessem o unico culpado no meio disto tudo foi o otario que muda de faixa sem antes verificar se tem condiçoes para o fazer é de dar valor ao homem do EVO que evitou um acidente que o estupido que vinha a 120 (se calar nem isso) ia provocando .

    És tão burro LOL!

    http://www.onbux.com/?r=RubenAE86
    Citação Mensagem Original de RealTune Ver Post
    é agostu . . . i o fronecedor d butijas tah d ferias

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    118

    Padrão

    Se viesses a 120 tinhas evitado isso ... e a tua sorte foi o camião só ter saido da faixa de aceleração mesmo no fim da mesma.

    Aproveita e acende uma velinha.
    PUG 106 1.3 XSI 297.236Km´s " o Minorca "
    NSU TTS " o Cota "
    ALFA 156 SW " o Autocarro "
    Opel Corsa D 1.3CDTI 75cv@88CV Stock " o Xaruto "

  17. #17
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    80

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Achas mesmo que em caso de acidente alguma vez na vida a culpa ia ser atribuida ao carro branco? Com a travagem que ia ficar no chão e o estado em que ia ficar a frente do evo, era considerado culpado SEM ESPINHAS. Por alguma coisa existem limites de velocidade.

    E além de legalmente, moralmente a culpa também seria do gajo do evo. Tal como se disse atrás, eu também gosto de andar depressa mas temos que ser responsáveis pelos nossos erros. Não tenho eu nem NINGUÉM direito de alugar a faixa da esquerda para andar a 260 ou o que seja. Além de ser o seguro do evo a pagar o estrago, era bom que ninguém se aleijasse se não ainda se metia ali num 31.
    caga para a treavagem porque pode ate nem ficar marcada no chao e em tribunal isso nao é valido pois pode-se alegar varias coisas para anular isso, o facto dele vir em excesso de velocidade provem la isso onde esta a prova valida para ele vir em excesso de velocidade? o que se ia provar é que o carro branco mudou de faixa sem verificar se o podia fazer ... estava la o camiao estava o carro branco e o evo fodido o camiao ia dizer que ia a entrar na faixa o carro branco ia dizer que mudou de faixa para deixar entrar o camiao e eu se fosse no evo ia dizer que o carro branco mudou de faixa sem mais nem menos quando eu ia a ultrapassa-lo... agora pensa... provas em como o evo vinha em excesso de velocidade? nao ha, a unica coisa que se sabe é que o carro branco mudou de faixa e por isso provocou o acidente logo a culpa ia sempre para o carro branco independentemente se o evo bateu por tras ou nao.

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    410

    Padrão

    Se todos fossem tao burros e cegos da vida como tu, sim o evo ganhava em tribunal.
    Se queres partir por ai, como provas que o clio mudou de faixa e não vinha já na esquerda? x)

    http://www.onbux.com/?r=RubenAE86
    Citação Mensagem Original de RealTune Ver Post
    é agostu . . . i o fronecedor d butijas tah d ferias

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    118

    Padrão

    Cada vez menos percebo este pessoal...

    De que te serve provar em tribunal que A ou B é culpado se tu muito provavelmente estarias dentro de um caixão com uns quilos de terra em cima? Ou achas que aquela velocidade se o EVO bate na traseira do Peugeot ias sair de lá bem?

    Ganhem juizo.
    PUG 106 1.3 XSI 297.236Km´s " o Minorca "
    NSU TTS " o Cota "
    ALFA 156 SW " o Autocarro "
    Opel Corsa D 1.3CDTI 75cv@88CV Stock " o Xaruto "

  20. #20
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    80

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ruben_AE86 Ver Post
    Se todos fossem tao burros e cegos da vida como tu, sim o evo ganhava em tribunal.
    Se queres partir por ai, como provas que o clio mudou de faixa e não vinha já na esquerda? x)
    esta la o gajo do camiao com o testemunho dele . eu falo com experiencia propria,e tu? de cor?

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •