ja sei de kem é a culpa do barulho que ouço na A29 a noite lolol
desculpa mas o parvo foi o condutor do EVO (tu?)
Abraço
É mesmo isso (FastCupra)!!! TKS
Não existe Brembo que aguente!!!
Última edição por flight_pilot; 02-09-2010 às 10:17.
Haja Brembos ehehe. Teve que ser.
Parvo foi o senhor que se meteu á frente sem ver quem vinha, ele é que levou o arrepio....sim porque o evo continuou sem stress...a fundo.
Última edição por brunovieira; 02-09-2010 às 14:32.
é muito discutível, o carro branco estava a mudar-se para a via da esquerda para facilitar a entrada do camião TIR na via, uma operação que em principio é rápida e voltaria provavelmente à direita. Estou certo de que ele olhou para o espelho e viu luzes ao longe, mas obviamente não contava que as luzes se estivessem a deslocar a 250 e mtos... É complicado avaliar a velocidade de um carro a menos que se esteja a olhar "fixamente" durante um tempo..
Não defendendo uma e outra parte estou so a apresentar argumentos para um lado que ainda não tinha nenhum (todos atribuem rapidamente a culpa ao branco)
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
infelizmente acontece bastantes vezes..
ainda que o jovem do carro branco se tenha colocado à frente e não saibamos se ele olhou ou não para trás, a verdade é que mesmo que o tivesse feito, não tinha forma de prever q vinha 1 besta a 250 e tal km/h..
é complicado prever as velocidades dos carros que se deslocam nas nossas traseiras, e muito mais de noite.
Se não querem apanhar sustos destes, andem mais devagar.
Contra mim falo, que também gosto de andar depressa, mas não ponho a culpa nos outros pelos meus erros.
nao me venham ca com merdas so porque o homem vinha depressa que a culpa era dele se batessem o unico culpado no meio disto tudo foi o otario que muda de faixa sem antes verificar se tem condiçoes para o fazer é de dar valor ao homem do EVO que evitou um acidente que o estupido que vinha a 120 (se calar nem isso) ia provocando .
Achas mesmo que em caso de acidente alguma vez na vida a culpa ia ser atribuida ao carro branco? Com a travagem que ia ficar no chão e o estado em que ia ficar a frente do evo, era considerado culpado SEM ESPINHAS. Por alguma coisa existem limites de velocidade.
E além de legalmente, moralmente a culpa também seria do gajo do evo. Tal como se disse atrás, eu também gosto de andar depressa mas temos que ser responsáveis pelos nossos erros. Não tenho eu nem NINGUÉM direito de alugar a faixa da esquerda para andar a 260 ou o que seja. Além de ser o seguro do evo a pagar o estrago, era bom que ninguém se aleijasse se não ainda se metia ali num 31.
Última edição por Cap; 02-09-2010 às 13:00.
A partir do momento que o Evo vai em excesso de velocidade, a culpa era dele... Vocês não pensam...
Mas vá, postaste aqui um video dum carro de jeito
Última edição por Ruben_AE86; 02-09-2010 às 13:16.
Se viesses a 120 tinhas evitado isso ... e a tua sorte foi o camião só ter saido da faixa de aceleração mesmo no fim da mesma.
Aproveita e acende uma velinha.
PUG 106 1.3 XSI 297.236Km´s " o Minorca "
NSU TTS " o Cota "
ALFA 156 SW " o Autocarro "
Opel Corsa D 1.3CDTI 75cv@88CV Stock " o Xaruto "
caga para a treavagem porque pode ate nem ficar marcada no chao e em tribunal isso nao é valido pois pode-se alegar varias coisas para anular isso, o facto dele vir em excesso de velocidade provem la isso onde esta a prova valida para ele vir em excesso de velocidade? o que se ia provar é que o carro branco mudou de faixa sem verificar se o podia fazer ... estava la o camiao estava o carro branco e o evo fodido o camiao ia dizer que ia a entrar na faixa o carro branco ia dizer que mudou de faixa para deixar entrar o camiao e eu se fosse no evo ia dizer que o carro branco mudou de faixa sem mais nem menos quando eu ia a ultrapassa-lo... agora pensa... provas em como o evo vinha em excesso de velocidade? nao ha, a unica coisa que se sabe é que o carro branco mudou de faixa e por isso provocou o acidente logo a culpa ia sempre para o carro branco independentemente se o evo bateu por tras ou nao.
Se todos fossem tao burros e cegos da vida como tu, sim o evo ganhava em tribunal.
Se queres partir por ai, como provas que o clio mudou de faixa e não vinha já na esquerda? x)
o culpado era o EVO que vinha em excesso de velocidade... o PUG desviou para o TIR entrar, pelo espelho na altura deve ate ter visto um unico farol (tal nao seria a distancia)... querem acelerar, façam-no em locais desertos ou com boas condiçoes de visibilidade (á noite, para os outros utentes, isso é muito complicado)...
eu gosto de andar bem tambem, quando posso...
Moral da historia..o que fazer com um EVO!
http://www.youtube.com/watch?v=cv1l-...1&feature=fvwp
x)
realmente uma coisa é certa, quando o 205 ou clio passa para a esquerda o Evo ja ta em cima dele... Por isso o nabo passou para a esquerda sem ver quem vinha de traz!!
S4 B6 by Bari