Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 140 de 145

Tópico: Arrepio EVO 8 BL

  1. #121
    Senior Member Average 2 Avatar de fa1kon
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    422

    Padrão

    Ca put@ de Post Hell. Seu bruto
    Legos [StockBoy] diz:
    *depois keres pinar no carro, ta la akele aroma a cu

  2. #122
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    410

    Padrão

    Pessoalmente gosto mais dos bifes mal passados, e vocês?

    http://www.onbux.com/?r=RubenAE86
    Citação Mensagem Original de RealTune Ver Post
    é agostu . . . i o fronecedor d butijas tah d ferias

  3. #123
    DT
    DT está desconectado
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Meu caro,

    Em primeiro lugar gostaria de referir que o tratamento por "você" é elucidativo de pouca aprendizagem ou conhecimentos de Português.

    A expressão correcta e adequada quando se pretende dirigir a alguém na 3ª pessoa, será o sr. ou a sra.

    Em segundo lugar, a confusão não é minha, aliás, pelo que escreve, não foi capaz de destrinçar a informação prestada, dissecando o que lá estava bem explicito.

    Eu não faço normas juridicas, sejam de direito civil, penal ou contravencional ou contra-ordenacional.

    Mas sei interpretá-las e sei quais os principios básicos que lhes deram origem.

    Se onde a lei não distingue, não cabe ao interprete distinguir, não será o senhor que o poderá fazer.

    Sejam dezenas de quilómetros, sejam centenas de metros, para a lei é igual.

    Quanto muito poderá variar a medida aplicada da coima. Mas isso também vai variar de agente para agente.

    Não se confunda, estou a referir aquilo que a lei refere e usa como principio.


    Portanto este já é o terceiro post e ainda assim não compreende, como deverá compreender, a sua falta de discernimento é muito grande e não me permite alongar muito, sob pena de ainda lhe dar alguma coisa a ler.

    Ahhh e já agora, diga-me neste caso, onde é o condutor do Peugeot fez sinalização....já agora repare na forma como o mesmo se desvia para a faixa da esquerda e ainda a forma como trava.


    Mais cegos são os olhos de quem não quer ver.


    Andar acima do limite legal da velocidade tem destas coisas, mas acredite se fizesse mais de 10 mil km´s por mês como eu faço em muitos meses do ano, via as maiores atrocidades "impossiveis e até inimaginárias", mas como possivelmente não faz, não sabe.

    Lá está, quem não sabe, deve ficar calado.

    É que burro calado faz figura de esperto.
    Quem fala assim não é gago...de forma alguma

  4. #124
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    392

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Meu caro,
    Em primeiro lugar gostaria de referir que o tratamento por "você" é elucidativo de pouca aprendizagem ou conhecimentos de Português.
    A expressão correcta e adequada quando se pretende dirigir a alguém na 3ª pessoa, será o sr. ou a sra.
    Tratá-lo por você é ser educado. Fui criado num país que não onde me situo agora e acho que sou correcto e educado com todos. Estar a tentar corrigir a minha educação é algo que não lhe compete. No máximo admitia correcção se não fosse educado consigo, mas você começa a ser um pouco incorrecto.

    Em segundo lugar, a confusão não é minha, aliás, pelo que escreve, não foi capaz de destrinçar a informação prestada, dissecando o que lá estava bem explicito.
    Eu não faço normas juridicas, sejam de direito civil, penal ou contravencional ou contra-ordenacional.
    Mas sei interpretá-las e sei quais os principios básicos que lhes deram origem.
    Se onde a lei não distingue, não cabe ao interprete distinguir, não será o senhor que o poderá fazer.
    Sejam dezenas de quilómetros, sejam centenas de metros, para a lei é igual.
    Quanto muito poderá variar a medida aplicada da coima. Mas isso também vai variar de agente para agente.
    Não se confunda, estou a referir aquilo que a lei refere e usa como principio.
    Você considera que uma pena deve ser igual para um homicida que comete um crime involuntário ou para um serial killer. Estamos conversados e entendo o seu ponto de vista. Eu discordo. Existe quem, sem maldade, tenha mudado de faixa para facilitar civicamente a entrada de um pesado na via pública e existe quem, propositadamente, segue muito acima do limite legal de velocidade pondo dezenas de pessoas em perigo.

    Portanto este já é o terceiro post e ainda assim não compreende, como deverá compreender, a sua falta de discernimento é muito grande e não me permite alongar muito, sob pena de ainda lhe dar alguma coisa a ler.
    Tente ter tento na língua ou na forma como escreve porque ninguém o está a insultar. Não lhe admito essas insinuações. Se quer continuar exaltado ou com insultos, agende um local e arranjamos forma de nos entendermos.

    Ahhh e já agora, diga-me neste caso, onde é o condutor do Peugeot fez sinalização....já agora repare na forma como o mesmo se desvia para a faixa da esquerda e ainda a forma como trava.
    Mais cegos são os olhos de quem não quer ver.
    Você quer que um condutor que se assusta quando repara na velocidade a que segue um automóvel na sua rectaguarda que consiga ter toda a calma e serenidade para regressar à faixa onde seguia anteriormente. De facto vejo-me perante um prodígio da sociedade e da condução em particular que reage sempre da mesma forma perante todas as adversidades que lhe surjam no caminho ou apareçam por trás.

    Andar acima do limite legal da velocidade tem destas coisas, mas acredite se fizesse mais de 10 mil km´s por mês como eu faço em muitos meses do ano, via as maiores atrocidades "impossiveis e até inimaginárias", mas como possivelmente não faz, não sabe.
    Lá está, quem não sabe, deve ficar calado.
    É que burro calado faz figura de esperto.
    Tem como profissão condutor de pesados?
    Eu acho que mais vale ficar calado, você com a sua opinião e eu com a minha. Mas garanto-lhe que se você fosse o condutor do Evo e eu o condutor da outra viatura, no sítio onde você parasse eu iria exigir-lhe explicações.
    BMW E60 530D vitaminado

  5. #125
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SilvaD Ver Post
    Tratá-lo por você é ser educado. Fui criado num país que não onde me situo agora e acho que sou correcto e educado com todos. Estar a tentar corrigir a minha educação é algo que não lhe compete. No máximo admitia correcção se não fosse educado consigo, mas você começa a ser um pouco incorrecto.

    Hellraiser - Não não é.



    Você considera que uma pena deve ser igual para um homicida que comete um crime involuntário ou para um serial killer. Estamos conversados e entendo o seu ponto de vista. Eu discordo. Existe quem, sem maldade, tenha mudado de faixa para facilitar civicamente a entrada de um pesado na via pública e existe quem, propositadamente, segue muito acima do limite legal de velocidade pondo dezenas de pessoas em perigo.

    Hellraiser - Não não considero.



    Tente ter tento na língua ou na forma como escreve porque ninguém o está a insultar. Não lhe admito essas insinuações. Se quer continuar exaltado ou com insultos, agende um local e arranjamos forma de nos entendermos.


    Hellraiser - Se não quer insultos, ou o que acha que são insultos, leia com olhos de ler e repare que tudo o que escreveu nada tem a ver com o que eu disse.


    Você quer que um condutor que se assusta quando repara na velocidade a que segue um automóvel na sua rectaguarda que consiga ter toda a calma e serenidade para regressar à faixa onde seguia anteriormente. De facto vejo-me perante um prodígio da sociedade e da condução em particular que reage sempre da mesma forma perante todas as adversidades que lhe surjam no caminho ou apareçam por trás.

    Hellraiser - O condutor assusta-se antes ou depois de mudar de faixa?
    É que ou a minha visão está toldada, ou julgo que o susto seria após ter mudado para a faixa da esquerda. Mudança essa feita sem pisca e ainda por cima com um golpe de volante.



    Tem como profissão condutor de pesados?
    Eu acho que mais vale ficar calado, você com a sua opinião e eu com a minha. Mas garanto-lhe que se você fosse o condutor do Evo e eu o condutor da outra viatura, no sítio onde você parasse eu iria exigir-lhe explicações.


    Hellraiser - Por acaso não.




    Como vê escrevi pouco, pois ao ler a sua resposta, deu-me a entender que realmente vossa excelência não percebeu um boi daquilo que escrevi, daí que não vale a pena continuar a explicar.
    Acho que qualquer um destes jovens que aqui vem ao TOL, alguns com menos salamaleques que sua senhoria, perceberam bem melhor o que escrevi do que o senhor.
    Como tal resuma-se e limite-se a não dizer asneiras.

    Como é que infere que para mim um homicidio negligente é tão censurável como um qualificado?

    Não coloque palavras onde elas não foram referidas.

    E já agora, não preciso de nenhum warning, é que não vejo nenhum insulto gratuito ou explicito que o justifique.

    O senhor sim, já tem um historial grandote deles.
    Última edição por HellRaiser; 08-09-2010 às 12:20.

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  6. #126
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    392

    Padrão

    Como é que infere que para mim um homicidio negligente é tão censurável como um qualificado?
    Da mesma forma que tanto censura a condução do condutor do Evo como a condução dos demais condutores.

    Relativo ao warning, é para isso que serve. Tem bom domínio da palavra, mas pouca coerência no que escreve e insere insultos dissimulados no que escreve. Não os vou enumerar. E como já lhe disse fique com a sua opinião que eu fico com a minha.
    BMW E60 530D vitaminado

  7. #127
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Também vou aproveitar para aumentar o meu número de participações no fórum (a ver se subo de categoria )

    Peugeot 205 Branco:
    Vai na direita (não sei a que velocidade), vê um camião com uma faixa de aceleração muito curta (outro problema nas auto-estradas), dá sinal para a direita para facilitar a manobra ao sr. camionista... A parte de facilitar acho muito bem mas não nos podemos esquecer uma coisa muito simples, o camião não tem prioridade ao contrário de quem vem na esquerda a uma velocidade superior! Outra questão, este condutor quando muda de faixa o EVO já não está assim tão longe quanto isso.

    Já me aconteceu muitas vezes (também faço alguns quilómetros) apanhar com condutores como o sr. do 205 (que ia a olhar para a loira amiga do Legolas) que se mandam para a esquerda sempre que se aproxima uma faixa de aceleração... E mesmo quando vou dentro dos limites!

    EVO 260:
    Aqui também é simples, quando se excede o limite de velocidade pelos números observados não se pode ficar admirado com estas situações ainda por cima com o movimento que a estrada apresentava, com as condições do piso e com a duração que manteve esta velocidade...

    Têm os dois culpa. Em caso de acidente seria a família de um deles a receber a indemenização...

    Conclusão: atenção nas mudanças de uma faixa para outra e quem vem da esquerda tem prioridade sobre quem está fora da auto-estrada. Quando se anda a velocidade elevada é mau, se for numa estrada movimentada é pior, se for numa estrada movimentada e à noite pior ainda.

    Acho que este EVO já passou por mim, para a próxima dou-lhe cone a ver se aquilo anda mais uma bocado (brincadeira, da forma como isto anda agitado é melhor avisar...)

    Quanto às discussões é a testosterona a chegar a níveis muito elevados...

    Cumps. a todos!!!

  8. #128
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Vocês usam muitas especiarias na vossa conversa. Fica o aviso!

  9. #129
    Capitain Slow Super user Avatar de zetavares
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Aqui e ali...
    Mensagens
    1.395

    Padrão

    Ora bem... a minha opinião do vídeo, vai contra o condutor do carro branco, seja ele clio ou 205... E eu fico incomodado a ver estas manobras porque o condutor do carro branco viu que vinha ao longe um carro e como naquele tão curto espaço de tempo não é fácil perceber a velocidade do condutor do EVO e o camião tem que ceder passagem e tem a faixa de aceleração, NÃO DEVE TER ESTE TIPO DE MANOBRAS!
    Sim eu também costumo fazer este tipo de manobra quando olho pelo espelho e vejo que não vem nenhum carro atrás de mim, seja perto ou longe!
    A parte do Evo, não acho bem andar aquela velocidade principalmente com tanto trânsito de camiões, isto porque eu nessa mesma estrada já apanhei vários sustos com camiões a mudarem de faixa sem olharem nem se preocuparem com os outros utentes da via.

    Quanto à troca de galhardetes entre o Hellraiser e o SilvaD, penso que não é necessário exaltarem-se mas concordo com o Hellraiser na parte em que a utilização do termo "você" não está a fazer do SilvaD educado, apesar de parecer ser essa a intenção do user.


    Ps. Esta é a minha opinião, a qual pode não ser igual à dos outros, mas como é minha, não está sujeita a ser refutada.
    da bastards crew founder!

  10. #130
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    Mas vou ter de postar uns vídeos de mota?

  11. #131
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    Mas vou ter de postar uns vídeos de mota?
    "What you waitin, what you waitin fooooooor???"
    FUNCTION > form

    flickr

  12. #132
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    fechem a merda do topico... dass!
    mas está-te a fazer comichão?
    FUNCTION > form

    flickr

  13. #133
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    lol... agora vou de férias.. se esta odisseia continuar quando vier mete se umas coisinhas a ver se o criminoso é quem conduz a mota ou quem se mete a frente, ou de lado, ou vai a falar com tlm... ou vira sem piscas.. e manda-se para cima do pessoal das motas.. coisas sempre boas de se ter =)

  14. #134
    Senior Member Average 2 Avatar de [306_Hdi]
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Mensagens
    194

    Padrão

    acho engraçado os users que só destabilizam os tópicos e mandam-os fechar..

    quanto ao video, boa reacção por parte do condutor do evo, conseguiu evitar o pior. o condutor do 205 não fez pisca para mudar de faixa e meteu-se a grande, se ele continuasse na sua faixa passava o camião sem problemas.

  15. #135
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de [306_Hdi] Ver Post
    acho engraçado os users que só destabilizam os tópicos e mandam-os fechar..
    Legolas é um. Quem são os outros, para os pormos numa caixa e mandar para a Eritreia?

  16. #136
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    realmente uma coisa é certa, quando o 205 ou clio passa para a esquerda o Evo ja ta em cima dele... Por isso o nabo passou para a esquerda sem ver quem vinha de traz!!


    S4 B6 by Bari

  17. #137
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Pinhui a tua sig é digna de um Emmy, quiçá um óscar! LOL
    FUNCTION > form

    flickr

  18. #138
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Legolas é um. Quem são os outros, para os pormos numa caixa e mandar para a Eritreia?
    Minh0fles, tu... o ze tavares tb.. e o Dzrt


    S4 B6 by Bari

  19. #139
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    realmente uma coisa é certa, quando o 205 ou clio passa para a esquerda o Evo ja ta em cima dele... Por isso o nabo passou para a esquerda sem ver quem vinha de traz!!
    Bari, a 200 à hora viajas a 55 metros por segundo, o gajo do 205 até pode ter olhado pelo espelho e ter feito a manobra sem sequer ver as luzes do evo. repara que antes da intercepção existe uma curva e os rails facilmente toldam a visibilidade.
    FUNCTION > form

    flickr

  20. #140
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    Minh0fles, tu... o ze tavares tb.. e o Dzrt
    Qual deles? o Zé milho ou o Angélico?
    FUNCTION > form

    flickr

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •