Mete colectores do esi com linha e panela final do vti. a cam after market é mt cara, pra isso metes a do esi q sai bem mais barato e tens igualmente resultados
boas... queria saber que alterações devo fazer em um motor D15B7 do civic coupê, não me interessa fazer swap portanto queria saber o que alterar... tenho ja filtro de caixa K&N e puxada de ar... queria informações sobre como tornar a cetralina uma unidade programavel e queria tbm saber se existem cames aftermarket pra isso e onde posso compra-las... a finalidade não é track day, só quero o carro a puxar um pouco... se puderem me dar ajuda...
agradeço as opiniões...
cumpz
Mete colectores do esi com linha e panela final do vti. a cam after market é mt cara, pra isso metes a do esi q sai bem mais barato e tens igualmente resultados
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html