Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Alteração de cor no CORSA.

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Exclamation Alteração de cor no CORSA.

    Como indica o tópico o meu Corsa B tá em vias de levar com uma alteração de cor......ele de origem é branco...

    Tenho tudo mais ou menos organizado para poder mandar o carro pá oficina, mas tenho alguns problemas pra resolver e queria algumas opiniões ou ajudas para encontrar uma solução.

    O primeiro dos problemas são os vidros....sei que o costume é tira-los fóra....mas será possivl realizar a alteração na mesma removendo apenas as borrachas e isolando o vidro?

    O segundo dos problemas são os frisos laterais.....os que tão nas cavas das rodas......quando comprei as embaladeiras replicas do Sport apliquei-as com os frisos para fazer uma união perfeita de forma a parecer peça unica. ( sem cortes )....união feita em fibra e betumes.....agora queria tirar os frisos fóra e não sei se conseguirei desfazer a união para depois os tornar a unir......porque o mais certo é vir embaladeira e friso tudo agarrado.!!!!!!!!!!!

    Ultimo dos dilemas e desculpem lá o testamento....acham que para uma alteração desta natureza convêm decapar o cárro até a chápa????? ou simplesmente despolir tudo ao máximo e pintar por cima da cor de origem?????? Ele já levou uma pintura geral antes, mas na sua cor normal.....pergunto isto devido á camadas exitentes de tinta que já tem...Qual o melhor tratamento para que fique impecável?

    Obrigado pelo tempo que gastaram a ler as minhas duvidas e peço que gastem só mais um bocadinho pra me darem algumas respostas...queria que o serviço ficá-se 5 estrelas.

    Cumps a todos e obrigado

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    isso na mão do pintor resolve-t os problemas todos..

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Lol........também pensei em deixar isso com o pintor.....mas como ele tá lá para fazer €€€€€€...gostaria de uma opinião mais sincera e desinteressada.....por isso é que vim aqui procurar ajuda

    Mas obrigado á mesma e cumps.

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    102

    Padrão

    tipo o meu ja foi pintado uma segunda vez mas mesma cor mas penso que nao o decaparam todo...pk ouve 1 sitio que levou 1 toque e ficou a ver a ota tinta por baixo...a melhor coisa é especificares bem o que queres ao pintor e diz.lhe para decapar tudo até a xapa...

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Mem-Martins/Algueirão
    Mensagens
    1.013

    Padrão

    Se tiveres tempo para o teu B ficar parado... Eu decapava, ficava 1trabalho 5*...

    Quanto aos frisos, tenta devagar e sai tudo inteiro, se partir voltas a fibrar

    Depois quanto á cor, EU PINTAVA DE PRETO (Like Mine) ou o Bordeux q se ve muito e nao é NADA feio...
    Peugeot 206 1.4HDI MUX Black*
    195/50/15 GTI*

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Lol......pessoal...já tenho o problema resolvido.......quer dizer pelo menos parte dele....

    Andei a ver com o pintor e o que ele me disse foi que não valia a pena decapar o carro, porque ele só tem 2 camadas de tinta....e por isso vai só mesmo despolir até onde poder, carregar de novo com HS e depois dar a nova cor por cima.....Em relação á cor que escolhi foi o Azul do Astra OPC...andei a ver a do Subaru , mas como já vi muito pessoal a seguir essa ideia não vou querer ser mais uma cópia e por isso vai para o OPC.

    Em relação aos frisos , a unica solução é removelos fóra e separá-los das embaladeiras.....vou arranjar uns novos e o pintor refaz o trabalho de colocação....assim fica melhor e com frisos novos o acabamento da colocação deles fica mais perfeito...os que eu tinha távam todos com folgas das molas tererm partido.

    Obrigado a todos pelas sugestões.

    Cumps.

Tópicos Similares

  1. Alteração corsa b 1.7d
    Por Krisp89 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-01-2011, 00:22
  2. Alteração quadrante corsa b
    Por SharkDJ no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 8
    Última Resp.: 12-01-2011, 16:59
  3. Alteração de discos num Corsa B...Ajuda!!!!
    Por Ricardo3B no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 13
    Última Resp.: 04-08-2008, 14:01
  4. Alteração de discos num Corsa B...Ajuda!!!!
    Por Ricardo3B no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 16-07-2008, 22:52
  5. Alteração de cor dos manometros do Corsa B
    Por AlpineV12 no fórum Do It Yourself
    Respostas: 4
    Última Resp.: 07-10-2004, 15:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •