Boas!
Mete antes uma cabeça de 1900, as condutas de admissão são melhores e se colocares o colector de 1900 vais motar alguma diferença! e arranjas cabeças bem mais recentes! e que até já teem vedante de valvulas!
boas!
pesisava saber se a cabeça do peugeot 205 xad (xud7) dava num peugeot 205 xad turbo (xud7t)????
desmontei a cabeça do xad turbo para mudar a junta da cabeça e deparei me com uma coisa que nunca tinha visto... a cabeça estava podre em varios pontos, dava para desgastar o aluminium com a unha :P ...
e como tou a ter dificuldade em aranjar uma cabeça do xad turbo, presisava dessa informaçao...
cumps
Boas!
Mete antes uma cabeça de 1900, as condutas de admissão são melhores e se colocares o colector de 1900 vais motar alguma diferença! e arranjas cabeças bem mais recentes! e que até já teem vedante de valvulas!
RMX 450Z and 306 D (caracolinho de pressão @2Bar) até quando PSA TF...
A do xu7 não dá, pois a entrada da admissao é completamente diferente, no d é quadrada, nos td´s é oval. Alem disso o tamanho interno da camara de combustao é mt maior nos td´s. Opta por 1 de 1.9td, em ultimo caso(se nao abusares mt de debitos) mete de 1.9d.
A cabeça de D é igual á de TD... por isso tantas entregam a alma ao criador! isto em xud9xx ( D, TE; TF)
RMX 450Z and 306 D (caracolinho de pressão @2Bar) até quando PSA TF...