Boas pessoal,ha uns tempos comprei este radio ( http://www.radiopopular.pt/catalogo/...p?idprod=13399 ) e estou com umas duvidas...já li o manual de uma ponta a outra e encontrei semi soluções para os meus problemas,mas não contente com elas vim ca pedir ajuda..
1ª) O radio tem uma opção para mostrar varias coisas quand opor exemplo sintonizado no radio,ora a frequencia,ora as horas,ora as caracteristicas do radio,mesmo apos por as horas,passado uns seundos ele votla a passar as caracteristicas do radio,o que é muito nojento..

2ª)o radio tem um jack de 3.5 in para ligar cabos para mp3 etc,e eu tenho um cabo stereo onde liguei lá o meu ipod mini ,mas simplesmente a opção aux nem aparece..e nakele radio com o cd,so aparece a opção cd,se estiver um cd dentro dele..logo presumo que aquilo não esteja a detectar nada...

Algué mte meste radio e sabe me dizer se isto e normal?ou se é caso para ir a garantia..é que a cena das caracteristicas e muito foleira mesmo,e a de não dar o ipod nao axo normal..abc e desde ja obrigado