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Tópico: 206 rc

  1. #1
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    Padrão 206 rc

    oi pessoal,
    Eu estou a pensar comprar o meu 2 carro um peugeot 206 rc e gostaria que me dissesem o que acham do carro.... se da problemas, se anda bem ....
    obigado desde ja.

  2. #2
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    Citação Mensagem Original de silva89 Ver Post
    oi pessoal,
    Eu estou a pensar comprar o meu 2 carro um peugeot 206 rc e gostaria que me dissesem o que acham do carro.... se da problemas, se anda bem ....
    obigado desde ja.
    n és tu q tas no clubepeugeot206??

  3. #3
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    sim, desde ontem. lol.
    se o pessoal conseguisse me dizer alguma coisa sobre o carro era fixe pk estou mesmo intressado em comprar um.
    obrigado

  4. #4
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    Epá, é assim, o carrito é muito fixe, problemas n tem...andar bem, anda, mas até chegar à ponta demora o seu tempo. Tás a pensar mexer nele?

  5. #5
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    sim estou a pensar em mexer. mas em 1 queria comprar lol.
    sem por turbo no carro achas que consegui chegar ate quantos cavalos.
    250cv?? ou ja e sonhar mt??
    abraço

  6. #6
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    de 180 pa 250 cv's ????? nao é com 5000€ k vais la sem recorrer a turbo. o chassis é bom mas o motor nao é tao bom assim e com caixa de 5 velocidades pior é

    vais comprar novo ou em 2ª mao ???? se comprares novo eu comprava antes o renault clio sport

    se for exactamente esse carro k keres, olha k ha melhores alternativas (comprando em 2ª mao), mas eu sou suspeito portanto nao te dou opinioes kuanto a isso

  7. #7
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    s estiveres disposto a dispender muito €, chegas lá c esse motor atmosférico, mas mt sinceramente, mais vale turbinares. gastas menos e dá mais prova. s quiseres um site fixe, vai a http://www.dp-engineering.nl/EN/. Já ficas c um apanhado geral do q s pode fazer c um bloco do 206 Gti. O do Rc ainda tá a ser construido, mas vai ficar makinao. ^^


    Abraço

    Pcosta

  8. #8
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    Citação Mensagem Original de BrunoCTR Ver Post
    de 180 pa 250 cv's ????? nao é com 5000€ k vais la sem recorrer a turbo. o chassis é bom mas o motor nao é tao bom assim e com caixa de 5 velocidades pior é

    vais comprar novo ou em 2ª mao ???? se comprares novo eu comprava antes o renault clio sport

    se for exactamente esse carro k keres, olha k ha melhores alternativas (comprando em 2ª mao), mas eu sou suspeito portanto nao te dou opinioes kuanto a isso
    5000 euros?

    Cames agressivas, uma Bmc, uma linha 55, cat off, polies, pistons e bielas...acho q chegava aos 250, n? (Vem aí alguem entendido na materia...^^)

  9. #9
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    epa pa meteres 250 cv's no CTR tens k ir pa admissao + colectores de escape + linha de 60mm + arvores de cames stage 2 + molas de valvulas + electronica programavel. E isto é com um motor de 200 cv's de origem

    este material no RC da-lhe no maximo 225 a 235 cv's

    orçamento +/-

    admissao 250€

    colectores + linha de escape 1500€

    cames + molas de valvulas 1200€

    pistons 450€

    bielas 450€

    cabeça e colector de admissao e borboleta trabalhados 750€

    electronica programavel 1500€

    mao-de-obra de montagem e afinaçao de motor + afinaçao de electronica em banco 1000€

    ( baseado nos valores de material para o CTR )

    pa ir aos 250 cv's tem k levar cames stage 3 e fazer pelo menos 8500 mesmo assim nao sei e tb nao sei se o motor tem estofo pa aguentar tanto

  10. #10
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    mas nao precisa disto tudo pa ter mais genica. existe um trofeu de 206RC na frança e eles usam admissao+escape+electronica especificos da peugeot sport. adquire este material e ja consegues 200 cv's e melhorias sem duvida

  11. #11
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    pronto, mais vale turbinar logo...

  12. #12
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    obrigado pessoal.
    eu para ja queria mesmo era comprar o carro...lol
    depois logo se ve se a orçamento para isso tudo, mas queria ver se chegava aos 250cv .
    um abraço

  13. #13
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    Citação Mensagem Original de silva89 Ver Post
    obrigado pessoal.
    eu para ja queria mesmo era comprar o carro...lol
    depois logo se ve se a orçamento para isso tudo, mas queria ver se chegava aos 250cv .
    um abraço
    Mas vais comprar o carro novo?
    Qual é o valor disso?

    Devias olhar também para o Corsa OPC, Clio, ...
    Última edição por FrEaKZoIdE; 12-03-2008 às 09:46.
    Built, not bought!

  14. #14
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    nao, vou comprar em 2° mao. ainda so estou na suiça a 7 meses ainda nao tenho dinheiro para comprar novo, e mesmo para este vou ter que pedir um emprestimo. lol
    um abraço

  15. #15
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    Atenção que as peças para os japonicas são muito mais caras que para os avecs.....mas a mão de obra é a mesma.
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    EX - Pug 206 2.0gti ...Pro Street-S,AASparco,
    Tsw7x17et15,F1gsd3205/40R17,...gpl...
    ====================================

  16. #16
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    epah...dizem k é makina interessante... agora n sei, nnc andei em nenhum... mas compra, depois fazemos um comparativo, knd xegar o meu OPC =)

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
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  17. #17
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    astra opc ou o corsa opc??
    um primo meu tem o astra 2000 turbo dos novos de 200 cv se nao estou em erro e aquilo anda mesmo bem. mas coitadito do 206 ao pe do astra. lol

  18. #18
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    astra opc ou o corsa opc??
    um primo meu tem o astra 2000 turbo dos novos de 200 cv se nao estou em erro e aquilo anda mesmo bem. mas coitadito do 206 ao pe do astra. lol
    corsa... o astra éra mta fruta (€€)

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  19. #19
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    Já varias vezes vi comentarios na televisao e internet sobre o Peugeot 206 Rc sempre teceram elogios só criticaram os travoes e suspensao qe nao estariam ao nivel do carro. È uma versao vitaminada do peugeot 206 gti 2.0 136cav O Rc é 2.0 com 177cav,velocidade maxima 220km 7.4s/0-100km em 2mao custa (usado) por volta do 16 mil euros! uma boa compra! queria comprar mas...tive de contentar-me com um pug 206 gti 1.6 110 burros

  20. #20
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
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    a parte d ser uma versão vitaminada do gti 136... pelo menos os motores n tem nada a ver... pelo que me lembro o RC já tem variação de fase e injectores d óleo na base dos cilindros...

    XAD + XADT

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