exelente escolha das rodinhas!!!
ESTÉTICA:
- Remoção do lettering da bagageira
- Farolins traseiros Polo 9N3
- Spoiler Inferior GTI
- Dupla ponteira IE Power
- Antena Shark VW
- Grelha frontal cromada versão Highline
- Pintura de frisos, puxadores das portas e caixas dos espelhos à cor
MOTOR:
- Filtro de caixa K&N
DINÂMICA:
- Chaves ponta-e-mola
- Jantes Mille Miglia Cup 3 7.5'' x 17'' ET35
- Pneus Nankang NS-2 205/40 R17
- Pernos de segurança McGard
- Coil-overs Weitec Hicon GT
- Barra AA Seat Sport
- Sinoblocos Seat Sport frontais
- Kit Xénon HID 5000K
- Mínimos Eurolite Brancos
- Lâmpadas pisca Osram Diadem
SOM / INTERIOR:
- MFD1 VW Radio Navigation System
- Leitor CD/DVD/DivX/USB
- Colunas Blaupunkt para trás
- Amplificador de antena
- Aros cromados para manómetros
- Apoio de braço 9N3
- Plafonier Passat W8
- Pedais Audi TT
- Tranque e destranque automáticos de portas (Vag-Com)
Evolução:
Letras off
Sinoblocos Seat Sport
Farolins 9N3
Antena Shark VW
Aros de manómetro cromados
Grelha cromada
Apoio de braço
Pedais Audi TT
Pintura de frisos, puxadores e caixas dos espelhos
Led p/ plafonier
Jantes VW BBS Montreal II 16''
Xenon 6000K
Plafonier da Passat W8
Barra AA Seat Sport
Bilstein B8 + H&R -35mm + Película
MFD1 + Leitor DVD
Transição: Jantes Ibiza 6L Sport 16'' Pretas
Jantes VW Speedline Santa Monica 17''
Spoilers pintados + Ponteira escape
Ópticas FK
Weitec Hicon GT by BlackPoisonGarage
Jantes Mille Miglia Cup 3
Alterações realizadas em 2008:
Ópticas FK retiradas
Coil-overs Weitec Hicon GT
Jantes Mille Miglia Cup 3
TOL: À quanto tempo possui este carro?
Resposta: Desde Março de 2005
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta: Apesar de o projecto ter sido idealizado no final de 2006, apenas no Verão de 2007 comecei com as primeiras "pinceladas".
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2008?
Resposta: As duas únicas feitas, os coil-overs e as jantes novas. Apostei num setup de suspensão equilibrado e que preenche as minhas necessidades: conforto e dureza num equilíbrio permanente. As jantes, foram uma busca de cerca de 2 meses. Apesar de ter tido outras alternativas, eram estas que durante esse tempo sempre tive em mente. Sem dúvida que as Porsche, depois de arranjadas, lhe darão um perfil único, aquilo que procurava!
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
Resposta: Ao contrário do que pensava no ano passado, muito acabou por não se fazer durante 2008. Por isso, as coisas agora vão aparecendo, e feitas com outra calma. O novo projecto que vou ter entre mãos, um Golf mk1, a isso o obriga.
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta: Definitivamente, OEM+. Peguei em peças de um considerável número de modelos do grupo Volkswagen (Golf IV, Passat 3BG, Ibiza Cupra, Audi TT) , e apliquei no meu Polo.
TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2007 e porquê?
Resposta: Os coil-overs, sem dúvida. A qualidade do grupo KW é INQUESTIONÁVEL!
TOL: Que inspirações tiveste?
Resposta: O Polo do Leonardo. Apesar de muitos me dizerem que hoje tenho um projecto que me posso orgulhar de estar ao nível dele, continuo a admirar e respeitar, como no dia que vi o projecto no TOL pela primeira vez. E a ideia das jantes, vem da cabeça do Leonardo também. Foi aquilo que ele não fez no ex-Polo, e ficou por fazer. De resto, alguns projectos estrangeiros noutros Clubes Polo, como o alemão e o britânico.
TOL: Que tipo de utilização faz do carro?
Resposta: Inseparável companheiro do dia-a-dia.
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta: Há sempre algo a fazer, muitas pequenas coisas que fariam a diferença e chamariam mais atenção para este projecto. Mas se acharem que merece o voto, força!
exelente escolha das rodinhas!!!
Já elas foram e vieram de Braga! Vou amanhã, segunda, buscá-las a Lisboa
afinal sempre conseguiste ficar com elas
muito bem
2 old 4 this $hit
umas jantes fazem um carro
Não tenhas a mínima dúvida ELgatu!
Continua mesmo é a faltar um discreto kit de carroçaria a acompanhar
jantes da porche! isso é bom!!! xD
mods muito bem pensadas!
so é pena o carro nao ser um cinzento mais escuro...ficaria ainda muito mais bonito
boas.. muito bom essse 9n.
diz-me uma coisa.. tens jante 17"
eu tenho um 9n3 com o mesmo motor.
nao perdes-te andamento com essa roda??
que pneu usas?
e consumos?
cumps
Amigo Tony, assim já gosto mais das jantes. Ficou mesmo bonito.
Um abraço
pq q tiraste as opticas de xenon? davam outra vida ao carro...
qual a motorizaçao do novo?
Boa aposta...c uma repro ja fica engraçado!
A troca de Polo para algo com mais alma, isto pós electronica, elimina o unico senao neste carro, o motor!
Muito bom trabalho. Sobrio, e com bom gosto.
Eu apenas o baixava mais qualquer coisa.
Muitos parabens
Abraço
www.ClioTeam.com
A rosca bem que quer ir para baixo... mas a chave dos coils da frente ficou na oficina onde os montei, com o amigo Alfamax. Por isso, mais uma semaninha e vai o que falta para o chão. Está com dois dedos da cava à roda em ambos os eixos, e é para ficar só com um, se tanto. Foi assim que o tive durante dois meses, e foram os melhores dois meses na prestação em curvas
E assim o projecto com o 9N vai terminando, e ganhando a forma que queria. A evolução (kit estético OEM+, travagem e motor) segue dentro de momentos, agora num 9N3
Muito obrigado pelas vossas palavras!
Um abraço.