Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: 1756VK num 1.3Mjet vale a pena??

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    109

    Padrão 1756VK num 1.3Mjet vale a pena??

    Boas

    Turbo 1756vk num motor 1.3 Mjet que rendimento é possivel tirar e se vale a pena um turbo dessa natureza!!!

    Aguardo opinioes

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de GiJoe
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Sta Iria - Lx
    Mensagens
    547

    Padrão

    Vai ficar M-Jacto!

    Fala com quem vai fazer a Repro!
    Bravo TD100 Sold!
    Alfa 156 JTD...

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    207

    Padrão

    acho que há um Grande Punto de "95"cv, penso que com um 17, não sei o modelo...

    http://www.youtube.com/watch?v=cDG0tYiesWI

    penso que já passou os 140cv... não tenho a certeza!!


    valer a pena vale sempre, o desgaste é que é maior!!!


  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Lopez
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    PT
    Mensagens
    1.663

    Padrão

    vais ficar sem baixas. Até um 1749v é grande para um 1200cm3

    Mas se apenas pretendes potência máxima e tarde, esse 17 é o melhor neste momento
    Vendo T2 NOVO com Garagem

    07/07 - Opel Astra Caravan Cosmo Z17DTR

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    109

    Padrão

    E para combater essas mesmas baixas ..ha alguma maneira?? Sei que pondo outros injectores ajuda e que mais pois interessa tambem ter algumas baixas

  6. #6
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tigasport Ver Post
    E para combater essas mesmas baixas ..ha alguma maneira?? Sei que pondo outros injectores ajuda e que mais pois interessa tambem ter algumas baixas
    alem de injectores, uma admissao cda de preferencia da bmc


    S4 B6 by Bari

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    109

    Padrão

    A nivel de injectores quais os mais aconselhados para acompanhar um turbo destes?

    Falando de origem com 90cv ...mas conta agora com repro, ja tem IC,linha 60mm ..em falta está injectores e turbo ainda por decidir daí querer saber a opiniao deste turbo...mas quase toda a gente diz que baixas desaparecem o que me deixa de pé atras!!

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    172

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tigasport Ver Post
    A nivel de injectores quais os mais aconselhados para acompanhar um turbo destes?

    Falando de origem com 90cv ...mas conta agora com repro, ja tem IC,linha 60mm ..em falta está injectores e turbo ainda por decidir daí querer saber a opiniao deste turbo...mas quase toda a gente diz que baixas desaparecem o que me deixa de pé atras!!
    Penso que para esgotares o débito dos injectores tens de ter muita carga já, carga essa que duvido que o motor aguente.
    Última edição por Mario Barbosa; 08-06-2010 às 19:45.

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    237

    Padrão

    Eu aproveitada o escape original e colocava uma compressora/turbina um pouco maior. Assim tinhas um turbo na mesma rotativo relativamente ao enchimento. Agora o 1756VK é de mais para aí.
    .: WWW.CHIP-FUSE.COM :.
    .: MINI Cooper D 08' :.
    .: Audi 80 Coupé Quattro 91' :.

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    109

    Padrão

    Bem tou a ver mais pontos negativos que positivos acerca deste turbo ...ficando de parte e partir para um 1749...agora ver qual deles se o V ,VA ou VB ....

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    109

    Padrão

    Opinioes em relaçao a turbos ...sao eles o 1749VB / 1756VK ou um hibridado a gt18 ??

    Estes sao alguns dos turbos em cima da mesa para pôr no Mjet !!!

Tópicos Similares

  1. Vale a pena ver
    Por astra gt no fórum TOLices
    Respostas: 6
    Última Resp.: 17-10-2009, 11:32
  2. 300 zx.. vale a pena?
    Por maninho no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 6
    Última Resp.: 27-06-2009, 16:00
  3. axam que vale a pena?!
    Por tyago no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 12
    Última Resp.: 03-07-2008, 18:37
  4. Vale a pena?!
    Por BLiitZ no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 3
    Última Resp.: 19-11-2007, 10:39
  5. vale a pena?
    Por volksg no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 4
    Última Resp.: 06-09-2006, 01:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •