Vai ficar M-Jacto!
Fala com quem vai fazer a Repro!
Boas
Turbo 1756vk num motor 1.3 Mjet que rendimento é possivel tirar e se vale a pena um turbo dessa natureza!!!
Aguardo opinioes
Vai ficar M-Jacto!
Fala com quem vai fazer a Repro!
Bravo TD100 Sold!
Alfa 156 JTD...
acho que há um Grande Punto de "95"cv, penso que com um 17, não sei o modelo...
http://www.youtube.com/watch?v=cDG0tYiesWI
penso que já passou os 140cv... não tenho a certeza!!
valer a pena vale sempre, o desgaste é que é maior!!!
vais ficar sem baixas. Até um 1749v é grande para um 1200cm3
Mas se apenas pretendes potência máxima e tarde, esse 17 é o melhor neste momento
E para combater essas mesmas baixas ..ha alguma maneira?? Sei que pondo outros injectores ajuda e que mais pois interessa tambem ter algumas baixas
A nivel de injectores quais os mais aconselhados para acompanhar um turbo destes?
Falando de origem com 90cv ...mas conta agora com repro, ja tem IC,linha 60mm ..em falta está injectores e turbo ainda por decidir daí querer saber a opiniao deste turbo...mas quase toda a gente diz que baixas desaparecem o que me deixa de pé atras!!
Eu aproveitada o escape original e colocava uma compressora/turbina um pouco maior. Assim tinhas um turbo na mesma rotativo relativamente ao enchimento. Agora o 1756VK é de mais para aí.
Bem tou a ver mais pontos negativos que positivos acerca deste turbo ...ficando de parte e partir para um 1749...agora ver qual deles se o V ,VA ou VB ....
Opinioes em relaçao a turbos ...sao eles o 1749VB / 1756VK ou um hibridado a gt18 ??
Estes sao alguns dos turbos em cima da mesa para pôr no Mjet !!!