Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: axam que vale a pena?!

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    30

    Padrão axam que vale a pena?!

    bons dias malta do tuning.online e a primeira vez que meto um post, mas este forum ja m tem dado muito jeito! bem a razao dest post é a seguinte, eu tou a pençar em comprar um carrito, e tive a ver um Volkswagen Golf IV 1.4 16v 90cv, este carro ja vem equipado e as alteraçoes ja constam no livrete, como um pneu 215, as molas de suspençao, etc.

    o carro é este:
    http://www.autoberlenga.com/consulta...7&WNumStand=95

    o carro é de 1999, e axo k nem chega aos 100000km, tao a pedir por ele 8250€

    o que axam??

    cumps tyago3000

  2. #2
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    lol... tá tudo doido, um golf 1400cc com 9 anos 8250€ ?? LOL
    não te metas nisso...
    se quiseres mesmo um golf desses mas de origem, manda PM que o meu primo está a vender o dele, e não custa 8250€ lol
    2 old 4 this $hit

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    30

    Padrão

    é axim eu vi akele e falei aki poix o carro ate ta engraxado, e cm nao tou a par dos prexos nao sei s po carro k era tava caro ou barato!! mas um k tb tenhu em mente para comprar era um honda civic 1.4is de 98, axo k é um carrinho mt bom e porreiro para umas alteraçoes!!

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de Benfica
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    545

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tyago Ver Post
    bons dias malta do tuning.online e a primeira vez que meto um post, mas este forum ja m tem dado muito jeito! bem a razao dest post é a seguinte, eu tou a pençar em comprar um carrito, e tive a ver um Volkswagen Golf IV 1.4 16v 90cv, este carro ja vem equipado e as alteraçoes ja constam no livrete, como um pneu 215, as molas de suspençao, etc.

    o carro é este:
    http://www.autoberlenga.com/consulta...7&WNumStand=95

    o carro é de 1999, e axo k nem chega aos 100000km, tao a pedir por ele 8250€

    o que axam??

    cumps tyago3000
    Epa queres um conselho, nao compres Golfe IV 1.4, alem de meteres gasolina tens meter as mesmas vezes oleo no motor

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de Benfica
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    545

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tyago Ver Post
    é axim eu vi akele e falei aki poix o carro ate ta engraxado, e cm nao tou a par dos prexos nao sei s po carro k era tava caro ou barato!! mas um k tb tenhu em mente para comprar era um honda civic 1.4is de 98, axo k é um carrinho mt bom e porreiro para umas alteraçoes!!

    ah verdade ja me estava a esquecer de comentar o preço, carisssimooo estou a vender o clio da minha maria que é o 1.9DTI 5 lugares com os extras todos do ano 2000 por 7000€ negociaveis um carro muito economico.

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    945

    Padrão

    o Golf IV 1.4 tem 90 cv ou 75???????? o meu pai tem um e axo ke e de 75 lol....

    Opel Corsa B

  7. #7
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    eu também acho que é de 75cv, pelo menos o do meu primo também é de 99 e tem 75cv..
    2 old 4 this $hit

  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    30

    Padrão

    é assim supostamente de origem é 75 cv, mas o dono do carro alem de o alterar por fora.. tb mexeu no motor e actualmente ta com 90 cv!! o motor é so exa alteraçao k tem, e um filtro de ar conico!

  9. #9
    SDL
    SDL está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SDL
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    403

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ddonato Ver Post
    o Golf IV 1.4 tem 90 cv ou 75???????? o meu pai tem um e axo ke e de 75 lol....
    Correcto o Golf IV de 99 tem 75 CV, os novos golf é que já são 1.4 com 90CV, mas aquele que tens ai tyago é de 75 CV não vale a pena comprar, até ta bonitinho mas não vale por esse preço.

    Também não sei se andas á procura de uma carro economico, a diesel ou a gasolina mas existem opções mais atractivas é só pesquisar.

    cumps

  10. #10
    SDL
    SDL está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SDL
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    403

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tyago Ver Post
    é assim supostamente de origem é 75 cv, mas o dono do carro alem de o alterar por fora.. tb mexeu no motor e actualmente ta com 90 cv!! o motor é so exa alteraçao k tem, e um filtro de ar conico!



    O dono diz que com um filtro conico passou de 75Cv para 90 Cv??? bem grande heroi isso é impossivel.

  11. #11
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    isso é um barrete do caraças lol
    2 old 4 this $hit

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de bakuuu
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Viana do Castelo/Porto
    Mensagens
    1.030

    Padrão

    mais vale manteres um burro a pao de lo do q comprares isso...isso gasta gasolina q é uma coisa parva
    Mini One D 2006
    Range Rover V8 1992

  13. #13
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    30

    Padrão

    se calhar fui eu k m expressei mal!! o k ele me dixe foi k pox um filtro conico no carro e reprogramou a centralina na volkswagen para ter os tais 90cv. e eu tive a ver o livrete do carro e realmente o gajo fex akilo ao carro mas ta legalizado algumas das alteraçoes!!

    mas s a malta dix k o carro consome mt e k nao vale a pena ja tirei a ideia da cabeça!! eheh pois tambem ja me disseram que o golf 1.4 é um pouco arrastadeira, poix tem uma carroçaria pesada para akele motor! axo k vou optar mesmo por um civic

    obrigado pela sugestao

Tópicos Similares

  1. Vale a pena ver
    Por astra gt no fórum TOLices
    Respostas: 6
    Última Resp.: 17-10-2009, 11:32
  2. 300 zx.. vale a pena?
    Por maninho no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 6
    Última Resp.: 27-06-2009, 16:00
  3. Vale a pena?!
    Por BLiitZ no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 3
    Última Resp.: 19-11-2007, 10:39
  4. axam que vale a pena a troca
    Por powerON no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 06-09-2006, 08:37
  5. vale a pena?
    Por volksg no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 4
    Última Resp.: 06-09-2006, 01:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •