Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: 1º Carro

  1. #21
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagofilipe91
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    367

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mustang82 Ver Post
    Boas!
    Pelo que postaste deves ter pouco mais que 18 anos, e vejo que para primeiro carro escolhes logo um cup ou um xsi.... Sinceramente acho muito cedo para teres com tão pouca experiência carros rodados como esses são. Dou-te um exemplo, um grande amigo meu, e pela facilidade de escolher o carro que queria pelos pais quem têm guita, o primeiro carro que teve mal tirou a carta foi só um subaru impreza, isto no ano de 2000, o carro saiu do stand para as mãos dele, um cinza prata lindo, o carro era brutal. Ele tinha 19 anos passadas poucas semanas de ter aquele carro perdeu a vida mais a namorada, e outro amigo nosso hoje está vivo mas com sequelas graves.
    Pensa um pouco tens tempo, o meu primeiro chaço foi um 206 1.1 de três portas e era muito curtido, depois uma 307, e actualmente ando com um bmw 520d, tirei a carta também em 2000 com esse meu amigo hoje tenho 27anos e alguma experiência (acidentes, multas, etc), e só sou apenas mais um que lamenta o desaparecimento de um amigo, um "irmão".
    Um exemplo! serve para abrir os olhos a quem tem carta a pouco e anda a pensar em comprar um carro, e a quem anda na estrada tambem! pois isto nao acontece só aos outros, pode acontecer a nos tambem.

  2. #22
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    97

    Padrão

    eu comprei um mercedes 190E 2.3 um 200sx !comprei ao mm tempo foram os meu primeiros carros! ambos os carros tem um handling por vezes complicado,mas a nivel de acidente... sem problemas!! cai numa valeta uma vez e entrei por uma outra valeta a cerca de 150 klm\h entrando em despiste em ke me valeu uns excelente travoes\motor...
    ambos os toques foram dados por erros de conduçao gravissimos da minha parte... os carro nao tiveram culpa nenhuma LOL
    tirando estes 2 carros apenas conduzi um corsa A e uma berlingo.... e se keres ke te diga estes ultimos nao me deixaram saudades...

    penso ke isso de comprar carros para iniciaçao mais fraquitos e apenas um mito !

    compra simplesmente o melhor ke o teu dinheiro consegue comprar!!!

    um bmw mercedes 1 audi algo do genero!

    com o mercado de peças da concorrencia em alta! a manutençao dum carro mais completo ja se aproxima muito dos carros mais baratos... penso ke nao ira ser por ai ke havera problema....

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Anuncie seu carro no portal Carro Livre
    Por Carrolivre no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 24-12-2009, 15:49
  2. Carro em 2ª mão
    Por zahen no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 18
    Última Resp.: 13-09-2009, 14:43
  3. sinonimos do "carro", "conduzir o carro"
    Por revelare no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 21-04-2008, 02:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •