Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 81 a 96 de 96

Tópico: Xenon as melhores e os preços ?

  1. #81
    Senior Member Average 2 Avatar de _MoReNo88_
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Quinta do Conde / Sesimbra
    Mensagens
    113

    Padrão

    Mesmo assim, falando do regulador eléctrico em altura dos faróis... a verdade é que não o é 100% eficaz, pois já fui encadeado vezes sem conta por Mercedes, Méganes, BMW's, Audi's, entre outros...
    No meu caso, tenho um mazda 323f de 95 que já trazia na altura opticas com "olho de boi". No entanto, em Janeiro montei-lhe um kit Hid Xenon 8000K e até à data de hoje, ainda não levei com sinais de luzes de ninguém e não tenho lava faróis...

    Vamos ver é na IPO como irá ser...
    Mazda 323F BA "FN"
    Coilovers BC Racing V1 Series; Jantes Dotz Brand's Hatch 16'x7' ET37; Kit Estético do 323F V6 ZXI/GT; Películas LLumar; HID Xenon 8000K; Entre outros...

  2. #82
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    95

    Talking

    Citação Mensagem Original de _MoReNo88_ Ver Post
    Mesmo assim, falando do regulador eléctrico em altura dos faróis... a verdade é que não o é 100% eficaz, pois já fui encadeado vezes sem conta por Mercedes, Méganes, BMW's, Audi's, entre outros...
    No meu caso, tenho um mazda 323f de 95 que já trazia na altura opticas com "olho de boi". No entanto, em Janeiro montei-lhe um kit Hid Xenon 8000K e até à data de hoje, ainda não levei com sinais de luzes de ninguém e não tenho lava faróis...

    Vamos ver é na IPO como irá ser...
    Não é 100% eficaz,porque quem inventou isso não colocou com uma bola de nível nos farois,ou seja só baixam quando o carro está carregado,exemplo numa lomba ou uma subida eles não autonivelam,logo não é 100% eficaz.Nos lava farois,o argumento é a dispersidade de luz,então tentem lavar os mosquitos que ficarem agarrados aos farois com os lava farois a ver se tiram,nem nas máquinas de autolavagem saem com facilidade quanto mais com um esguichozinho,sim porque comparado com as máquinas de lavagem é um esguichozinho.Se acham que é isto motivo de não se pôr xenon,então dêm ao menos uma explicação plausivél e não tretas para beneficiar as grandes marcas e depois o estado tem a paga como o exemplo da Opel,fecha e vão mais uns quantos desgraçados para a rua,ao menos deixem ganhar uns dinheiritos ao tugas.

  3. #83
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    2

    Padrão

    é que uma lampada que 35 é maus lenta a ligar que uma com 55.
    o arranque é mais rapido e brusco.
    bem fora isso 35w vai consumir menos do que 55w depois da lampada estar ligada.

    eu tenho 35W no meu kit xenon para mim ta OK

    6000k

  4. #84
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    95

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vipa Ver Post
    é que uma lampada que 35 é maus lenta a ligar que uma com 55.
    o arranque é mais rapido e brusco.
    bem fora isso 35w vai consumir menos do que 55w depois da lampada estar ligada.

    eu tenho 35W no meu kit xenon para mim ta OK

    6000k
    Os meus kits são todos de 55w e 6000k,é onde o xenon atinge o pico máximo de luminosidade,isto é dito pelos técnicos.

  5. #85
    Senior Member Average 2 Avatar de _MoReNo88_
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Quinta do Conde / Sesimbra
    Mensagens
    113

    Padrão

    O meu kit é um de 35W 8000K e estou muito contente com o resultado
    Mazda 323F BA "FN"
    Coilovers BC Racing V1 Series; Jantes Dotz Brand's Hatch 16'x7' ET37; Kit Estético do 323F V6 ZXI/GT; Películas LLumar; HID Xenon 8000K; Entre outros...

  6. #86
    Kami Sama Novato Avatar de Krizalid
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    6

    Padrão

    Boa Noite,

    Peço desculpa "invadir" ou "aproveitar" a thread mas queria apenas por uma questão,e foi por isso que descobri este fórum e realmente me tem ajudado muito.
    Comprei um kit HID para o meu renault 5,mas o tipo que comprei foi H4-1,e pelo que me disseram na oficina,foi que o balastro só tinha 2 saídas e não 3 que é o numero de luzes que tem (mínima,media e máxima).
    Agora resta-me comprar os balastros certos mas não sei que tipo comprar...pois neste momento ando só com mínimos e médios(os máximos não funcionam devido ao balastro não ser o correcto).
    Seria possível indicar-me o tipo de balastro correcto a comprar?
    Já me disseram H4-2 e Bi Xenon,mas queria ter a certeza antes de os comprar.
    Desde já agradecido pelo tempo perdido.

  7. #87
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Os minimos não tem nada a ver com o balastro, são ligados normalmente.
    O que compraste foi um kit Xenon com os maximos de halogénio normal! Devem de te ter ligado qq coisa mal aí.
    Built, not bought!

  8. #88
    Kami Sama Novato Avatar de Krizalid
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Os minimos não tem nada a ver com o balastro, são ligados normalmente.
    O que compraste foi um kit Xenon com os maximos de halogénio normal! Devem de te ter ligado qq coisa mal aí.
    É que eu neste momento ao ligar os maximos nao da luz nenhuma...apagam-se as luzes..e eles disseram que o balastro faltava a ligacao para os maximos..que eram insuficientes...será que o erro foi desles ou realmente o balastro nao é o correcto para o tipo de luzes que tenho?

  9. #89
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Krizalid Ver Post
    É que eu neste momento ao ligar os maximos nao da luz nenhuma...apagam-se as luzes..e eles disseram que o balastro faltava a ligacao para os maximos..que eram insuficientes...será que o erro foi desles ou realmente o balastro nao é o correcto para o tipo de luzes que tenho?
    É mesmo assim... é propriedade das H4.
    Numa lampada normal H4 qdo ligas os máximos desligam-se os médios! Aposto que qdo dás sinal de luzes, fica o xenon e o máximos ao mesmo tempo.

    Isso é mesmo assim....
    Built, not bought!

  10. #90
    Kami Sama Novato Avatar de Krizalid
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    É mesmo assim... é propriedade das H4.
    Numa lampada normal H4 qdo ligas os máximos desligam-se os médios! Aposto que qdo dás sinal de luzes, fica o xenon e o máximos ao mesmo tempo.

    Isso é mesmo assim....
    Não,eu quando tou com os medio ligados...e quando quero dar maximos...os maximos nao acendem e os medios apagam-se...fico ás escuras...quando dou sinais de luzes os maximos nAO acendem sequer.
    Aí está o problema

  11. #91
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    4

    Padrão Kit Xenon

    alguem ja montou um kit xenon num scirocco...?
    ek eu tenho dois kits, um montei nos maximos, e o outro supostamente era p os medios...so k o suporte da lampada dos medios é diferente da dos maximos...agora n sei como montar akilo...se conhecerem alguem k faça isso digam-m...bj a todos

  12. #92
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    4

    Padrão

    sabx como montar um kit xenon num scirocco...n consigo montar nos medios...

  13. #93
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    4

    Padrão

    sabx como montar um kit xenon num scirocco...n cnsigo montar nos medios...

  14. #94
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    Eu ja montei no meu, precisas fazer um adaptador ou alterar o original para fazer rosca na optica e ligar directo á cablagem!
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  15. #95
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    32

    Padrão

    pois...andam ai a dizer que apenas é preciso a lampada...mas nao...lol

  16. #96
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    4

    Padrão

    pois isso é fddo...fazer a adaptação...o problema ek eu n kero me meter a fazer essas avarias de adaptações pk se estrago o kit, é dinheiro deitado fora, por isso prefiro pedir a alguem k ja tenha feito isso num scirocco...foste tu k o fizes t ?

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Respostas: 769
    Última Resp.: 13-02-2014, 22:47
  2. Leds, Xenon , Tubulares, MEGA PREÇOS
    Por streetracer_465 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 17
    Última Resp.: 08-03-2009, 13:18
  3. [VENDO] - Xenon, LEDs, Alarmes (NOVOS PREÇOS)
    Por AUTONETRONIK no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 6
    Última Resp.: 26-06-2008, 17:15
  4. Pneus semi novos aos melhores preços...
    Por Miguel Pneus no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 9
    Última Resp.: 22-04-2007, 11:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •