Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: (VENDO) PS3 NOVA , selada.

  1. #1
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão (VENDO) PS3 NOVA , selada.

    Ps3, 40gb
    Nova, selada na caixa nunca aberta.Serve de leitor bluray.

    199 euros de preferencia em mão zona norte.
    entrega em mão zona norte ou ctt todo o país.
    Só até esta terça! Depois está vendida.
    Última edição por indian-mustang; 22-08-2010 às 19:16.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    196

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Ps3, 40gb
    Nova, selada na caixa nunca aberta.

    Aceito propostas, para despachar.
    entrega em mão zona norte ou ctt todo o país.
    Bom dia, já que aceita propostas, ofereço 100€.

    Interessa?
    Rover 114 GTi; Peugeot 106 GTi; Peugeot 206 S16 1.6 HDi; Peugeot 405 MI16; Citroen Xantia 2.1TD VSX

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Boas.

    100 euros parece-me mais o preço de uma ps2.
    A ps3 nunca saiu da caixa sequer.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  4. #4
    Member Average Avatar de v1t0r
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    56

    Padrão

    Tem garantia?
    Senão tem garantia e com a probabilidade que as de 40gb tem de avaria 100€ acho justo...

    Abraço

  5. #5
    Junior Member Novato Avatar de Pug_Sport
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    18

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v1t0r Ver Post
    Tem garantia?
    Senão tem garantia e com a probabilidade que as de 40gb tem de avaria 100€ acho justo...

    Abraço
    100€ uma ps3 nova por abrir justo???

    Sinceramente oferecer um valor desses é ridículo pelo produto em questão, e quanto a probabilidades de avariar nunca ouvi tal coisa mas enfim...

    Boa sorte para a venda indian-mustang
    Scooby Prodrive

  6. #6
    Member Average Avatar de v1t0r
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    56

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pug_Sport Ver Post
    100€ uma ps3 nova por abrir justo???

    Sinceramente oferecer um valor desses é ridículo pelo produto em questão, e quanto a probabilidades de avariar nunca ouvi tal coisa mas enfim...

    Boa sorte para a venda indian-mustang
    nao... eu trabalho no ramo de video jogos e todas as PS3 acabam por avariar ou é a drive ou entao a luz amarela de erro na motherboard por norma soldas partidas devido ao aquecimento. ate te digo mais os pack que sairam no natal principalmente do fifa08 avariavam ao 2 dia lolol.

    em relação ao valor secalhar 100€ ate pode ser pouco realmente mas tb ja te digo nao vale mais de 150€.

    Abraço

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de pat3ta
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Mensagens
    325

    Padrão Xbox 360

    Xbox 360 , Xbox 360 : )

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Matosinhos-Porto
    Mensagens
    94

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pug_Sport Ver Post
    100€ uma ps3 nova por abrir justo???

    Sinceramente oferecer um valor desses é ridículo pelo produto em questão, e quanto a probabilidades de avariar nunca ouvi tal coisa mas enfim...

    Boa sorte para a venda indian-mustang

    pah, se não tem garantia.. 100eur pode ser pouco para o produto em questão, mas se avariar e não tiveres garantia pode ser muito caro.
    há coisas que mesmo baratas, podem sair caras.
    de qualquer forma, acho q a ps3 vale mais do que isso..mesmo nestas condições, ate pq o jovem que trabalha no ramo dos video jogos com certeza ainda a quer é revender :P
    ZuPeRMaN- CorsaA 1.2i Mk2 powa!


  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2010
    Mensagens
    54

    Padrão

    eu cubro a oferta com 110€ :P
    # Member Since Dec '04 @ R

  10. #10
    Junior Member Novato Avatar de Pug_Sport
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    18

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v1t0r Ver Post
    nao... eu trabalho no ramo de video jogos e todas as PS3 acabam por avariar ou é a drive ou entao a luz amarela de erro na motherboard por norma soldas partidas devido ao aquecimento. ate te digo mais os pack que sairam no natal principalmente do fifa08 avariavam ao 2 dia lolol.

    em relação ao valor secalhar 100€ ate pode ser pouco realmente mas tb ja te digo nao vale mais de 150€.

    Abraço
    Eu tenho a minha há 3 anos e nunca tive qualquer problema, o que por vezes enerva é aquecerem demais e a ventoinha bombar e bem, mas é algo que limpando o pó de vez em quando resolve.
    Scooby Prodrive

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    196

    Padrão

    Meus caros, desculpem lá se ofendi hostilidades, mas quer-me parecer que quem está a vender a PS3 não indicou preço minimo, por isso não poderá reclamar se fizerem ofertas baixas...

    Se o vendedor tiver em mente um valor minimo deveria colocá-lo, pouparia mtas perdas de tempo, além de que a frase "Aceito propostas, para despachar." deve querer dizer algo!!!

    Além disso, o user Pug_Sport, que se abstenha de comentários, não o vi a apresentar nenhuma proposta e nem sequer é o vendedor para dizer se é muito ou pouco.

    De qualquer das formas a minha proposta foi ultrapassada, portanto deixei de ter interesse, desejo sorte ao comprador e ao vendedor.

    Cumprimentos a todos.
    Rover 114 GTi; Peugeot 106 GTi; Peugeot 206 S16 1.6 HDi; Peugeot 405 MI16; Citroen Xantia 2.1TD VSX

  12. #12
    Junior Member Novato Avatar de Pug_Sport
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    18

    Smile

    Citação Mensagem Original de Salgas Ver Post
    Meus caros, desculpem lá se ofendi hostilidades, mas quer-me parecer que quem está a vender a PS3 não indicou preço minimo, por isso não poderá reclamar se fizerem ofertas baixas...

    Se o vendedor tiver em mente um valor minimo deveria colocá-lo, pouparia mtas perdas de tempo, além de que a frase "Aceito propostas, para despachar." deve querer dizer algo!!!

    Além disso, o user Pug_Sport, que se abstenha de comentários, não o vi a apresentar nenhuma proposta e nem sequer é o vendedor para dizer se é muito ou pouco.

    De qualquer das formas a minha proposta foi ultrapassada, portanto deixei de ter interesse, desejo sorte ao comprador e ao vendedor.

    Cumprimentos a todos.
    Salgas o meu comentário for normalíssimo dado o valor em questão, não ofendi ninguém mas não achei justo o valor em questão apenas isso e acho que seria quase impossível alguém vender a esse preço, só se fosse um agarrado para dar num traço lol
    Scooby Prodrive

  13. #13
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    A ps3 tem factura desta semana e por isso,garantia portuguesa de 2 anos. 100 euros? Dá para uma ps2 e sobram 10 euros, nas mesmas condições.

    Ao user que diz que vale 100 euros, arranja-me um gameboy a esse preço. novo e com factura. Já que és o ''man'' que trabalha numa loja deves conseguir.

    Estou mesmo a falar a sério, ando mm à procura, e se 100 por uma ps3 nova é o valor dela, só tens a ganhar em vender-me um gameboy a esse preço.

    E se é o valor da ps3, dá o nome da loja onde trabalhas/trabalhaste, para o pessoal aproveitar e comprar lá. Na boa, podes meter neste tópico que não me chateio minimamente. O pessoal quer é o melhor preço! Agora mandar pro ar ..



    Já agora, disse que era para despachar, não disse que a dava. E está vendida se até terça não aparecer uma proposta melhor .
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  14. #14
    Member Average Avatar de v1t0r
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    56

    Padrão

    tendo factura vale sp uns 200€ mas mesmo assim visto que novas Slim custam 279.95 (quando vim de ferias) e PS3 mais PES2010 289.95 Isto na Game (Local onde trabalho)

    o pessoal prefere dar mais 80€ e comprar a slim... e vao sair as de 160GB(ao mesmo preço) e 320 no fim do ano.


    Eu não a quero comprar eu ja tenho a minha :p que ainda nao avariou (ainda... lolol)
    Última edição por v1t0r; 22-08-2010 às 03:14.

  15. #15
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    516

    Padrão

    epa isso vale 269 euros e 1 centimo para a redondar

  16. #16
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ][Alex_PX][ Ver Post
    epa isso vale 269 euros e 1 centimo para a redondar
    Não quiseste dizer 1 euro?
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  17. #17
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Matosinhos-Porto
    Mensagens
    94

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    A ps3 tem factura desta semana e por isso,garantia portuguesa de 2 anos. 100 euros? Dá para uma ps2 e sobram 10 euros, nas mesmas condições.

    Ao user que diz que vale 100 euros, arranja-me um gameboy a esse preço. novo e com factura. Já que és o ''man'' que trabalha numa loja deves conseguir.

    Estou mesmo a falar a sério, ando mm à procura, e se 100 por uma ps3 nova é o valor dela, só tens a ganhar em vender-me um gameboy a esse preço.

    E se é o valor da ps3, dá o nome da loja onde trabalhas/trabalhaste, para o pessoal aproveitar e comprar lá. Na boa, podes meter neste tópico que não me chateio minimamente. O pessoal quer é o melhor preço! Agora mandar pro ar ..



    Já agora, disse que era para despachar, não disse que a dava. E está vendida se até terça não aparecer uma proposta melhor .
    pah, sinceramente, ainda que ache que toda a gente tem noção do valor de uma ps3..
    se já tens 1 valor em mente, poe-se que se aceitam propostas acima do valor x.
    se não colocas valor base para licitação, já sabes que vais ler alguém a oferecer valores estapafúrdios, porque tu não colocaste valor base.
    de qualquer forma, o jovem das lojas é normal que diga que não vale muito mais, porque já está a ver ao preço que a vai revender e quer ganhar dinheiro com o negócio.
    se é nova, sei bem qual o valor comercial dela.

    No entanto, como não tenho nada a ver com o negócio nem quero comprar, não vou estragar o negócio a dar valores.

    Boa sorte com o negócio, espero que a vendas ao preço que desejas, seja lá ele qual for.
    ZuPeRMaN- CorsaA 1.2i Mk2 powa!


  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    De momento 199 euros com envio por ctt. Eu preferia em mão.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  19. #19
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Só até hoje. Entrega em mão zona norte até viana do castelo ou envio por ctt com trannsferencia bancária.

    só envio à cobrança após transferencia do valor dos portes.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

Tópicos Similares

  1. Vendo ps3 slim 320 gb SELADA
    Por seller_man no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-06-2011, 23:58
  2. [VENDO] Caixa Direcção Nova e Selada - Accord
    Por 30thTypeR-uben no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 24-10-2010, 00:53
  3. PS3 Nova e Selada + 2 jogos
    Por Whysper no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-06-2008, 23:13
  4. [Vendo] subwoofer MTX 10 polegadas em caixa selada
    Por MrBungle no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 17
    Última Resp.: 20-07-2007, 00:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •