So quem conhece o dono sabe como é com os carros.
À semelhança dos outros que já vendeu, é sem dúvida uma boa compra para quem quiser adquir este magnifico exemplar.
Bem, mais uma venda da frota da casa, desta vez é o meu Peugeot 205 CTI 1600 de Junho de 1987… Aguentei-o mais uns tempos e investi mais uns valentes trocos mas a verdade é que nem monto as coisas nem ando com o carro e assim não vale a pena, acabei de pagar hoje mesmo o selo do carro, 14 euros… pouco tenho andado no CTI, logo é mais um seguro, selo, inspeçao sem necessidade… O verão passado o CTI foi alvo e de boa revisão e de poucos kilometros também, ou não… entre o ano passado e este ano fez 3mil kilometros apenas…
Levou:
Filtro de gasolina
Filtro de ar
Filtro de Óleo e Óleo também
Levou pastilhas à frente
Levou bombitos novos atrás e afinação do travão de mão
Liquido de refrigeração novo
Um Tubo da admissão original que a curva estava a ficar ressequida
Cabos de vela novos
Velas novas
Rotor
Bateria, aproveitei e troquei também os terminais
Escovas novas
Kit de distribuição (correias e tensor)
Bomba de Agua
Termóstato
Afinação de valvulas
Braços de suspensão
Alternador novo pois o outro deixou de carregar
Levou também linha de escape completa original
No interior levou manete de velocidades novas, o plafonier e também o cinzeiro.
O carro para quem não sabe tem o motor do 205GTI, que quando de um CTI se trata é o mesmo, o próprio chassis provem do GTI… Tem os bancos do 205GTI também, forrados a pele sintética, encostos de cabeça traseiros, conta com 155mil kms reais e Ipo em dia. Tem as 5 jantes originais do modelo que são as da primeira foto e neste momento conta com as 4 Speedline do 1.9Gti e 4 Bridgstone Re720 com 6mil kilometros ( os pneus vieram de outro carro meu, daí saber os kilometros )…
Como a ideia uma vez mais não era vender gastei um bom dinheiro novamente, não só nas jantes e pneus mas também tenho 4 amortecedores NOVOS, molas de rebaixamento de 2cms NOVAS e ainda discos ventilados e pastilhas novas para montar… todo o material é entregue com o carro, tal como as 5 jantes originais. Não tenho muito mais a dizer do carro, deixo umas fotos… Sou residente no Lazarim/Charneca da Caparica e o carro pode ser visto a qualquer momento, o carro dorme em garagem… podem entrar em contacto comigo através do 96 325 70 53 ou bmcalbuquerque@hotmail.com seja para mail ou msn…
PREÇO 3500€uros com tudo o que referi... e ainda pago a mudança de registo de propriedade! Só nos amortecedores, molas discos e pastilhas estao quase 100 contos... nas jantes e pneus o mesmo...
O carro mesmo tendo esta idade tenho os manuais originais do mesmo!
Fotos de quando desmontei os bancos e tapetes para fazer nova ligação de fios das colunas e aproveitei também para trocar um ou outro parafuso do banco mais moído…
Sem tapetes e sem borrachinhas novas da pedaleira… ainda, pois vieram dps!
Ao pé d um vizinho…
Mais pecitas…
Eis a fera!
"Pedras no caminho?... Guardo todas! Um dia vou construir um castelo!"
So quem conhece o dono sabe como é com os carros.
À semelhança dos outros que já vendeu, é sem dúvida uma boa compra para quem quiser adquir este magnifico exemplar.
Sold... Há já algum tempo... ao desbarato...
"Pedras no caminho?... Guardo todas! Um dia vou construir um castelo!"
Lindo, muitos parabens, se tivesse esses 3500 era já, adoro mesmo, parece estar muito estimadinho. Boa sorte na venda...
P.S: O Cayenne aí ao lado é oferta na compra do CTI?