Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 25

Tópico: V4ndalu FEED NEGATIVO

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de leugim_21
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    211

    Padrão V4ndalu FEED NEGATIVO

    ola, eu sou utilizador do forum clioteam (JORGE),e pedi a um amigo meu pa por isto aki, e pretendo apresentar feedback negativo a uma pessoa.passo a explicar o que aconteceu, ha coisa de uns 5 meses atras, fiz um negocio com o vandalu, comprei um quadrante de 5000rpm laranja que ele disse estar como novo, esperei uns 2 meses para que ele me mandasse o quadrante, depois disse-lhe que o quadrante estava estragado e mostrei-lhe fotos, ao qual ele disse que me ia trocar, e ate ao momento estou a espera, isto ha coisa de 5 meses.com isto tudo foram 125€ que eu perdi...
    como posso fazer para resolver esta situaçao?se é que se pode resolver,ja tentei td.ele inclusive disse k podia meter onde kissese..k nao kria saber.apresentando sempre desculpas e nem me devolve o guito nem um quadrante em condiçoes. Mas ha mais marés k marinheiros.agente ade de se ver por ai.
    I´m not driving to fast,I´m flying to low....

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Isso de ser um "pau mandado" deve ser aborrecido... Corre-se sempre é o perigo de fazer figura de "parvo" por saber apenas metade da "novela".

    Eu não vendi quadrante nenhum... Apenas dei conhecimento ao rapaz em questão (Jorge) que existia um quadrante modelo "X" a venda por o rapaz "Y" (rapaz esse que não te net / não é utilizador de nenhum tipo de forum).

    Tendo em conta o não conhecimento da pessoa e a distancia entre os dois interessados na minha boa fé prontifiquei-me caso fosse de interesse dele ir pagar o quadrante para o individuo em questão o enviar.

    Após o pagamento do quadrante ouve sem dúvida demasiado tempo de espera para o envio do quadrante em questão (não vou afirmar que tenham sido 2 meses, mas mais do que o tempo "normal" foi sem duvida). Posto isto na minha boa fé fui ter com a pessoa em questão e eu mesmo recolhi e enviei o quadrante para o comprador (sem qualquer tipo de encargo para o comprador).

    Passado algum tempo da recepção do mesmo por parte do comprador veio "queixar-se" a mim que o quadrante estaria com um defeito a nivel electrónico, coisa que como é logico eu desconhecia. Posto isto novamente eu fui ter com o vendedor que tentou descartar-se da situação.

    Até hoje por varias vezes para "empatar" a situação prometeu que iria arranjar um quadrante para troca, coisa que até ao dia ainda não fez.

    Cheguei mesmo a ponderar enviar um quadrante que tenho "a mais" para solucionar o problema e tentar eu mesmo depois directamente com o vendedor solucionar a questão mas devido a constante "pressão" via sms / msn em tom de ameaça completamente despropositado.

    Se o intuito seria "denegrir" a minha imagem neste ou em qualquer outro forum duvido que o consiga desta maneira, já fiz seguramente quase uma centena de negócios via net (maioritariamente neste fórum) e nunca tive uma razão de queixa, é pena que alguem venha fazer esta figurinha de "pau mandado".

    Realmente acredito que alguém possa ter ficado aborrecido, mas não iria ser eu no meio disto tudo a arrecadar com as consequências de um negocio no qual "só" fiz um "favor" (do qual já me arrependi).

    A situação passa a ser resolvida como deveria ter sido desde inicio, vou dar o contacto directamente ao Jorge da pessoa em questão e boa sorte.

    Cumps e continuação.

    P.S. Já agora a titulo de curiosidade um dado que tambem acho importante realçar. O quadrante em questão para montar no carro do Jorge envolve uma alteração grande a nível de electrónica (conforme DIY feito por mim aqui: http://www.tuning.online.pt/forum/di...ii-t46458.html ) que como é lógico pode provocar danos a nivel do quadrante/carro se não for levado a "regra".
    [::04"clio.dCi80RR::]

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de leugim_21
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v4NDALu Ver Post
    Isso de ser um "pau mandado" deve ser aborrecido... Corre-se sempre é o perigo de fazer figura de "parvo" por saber apenas metade da "novela".

    Eu não vendi quadrante nenhum... Apenas dei conhecimento ao rapaz em questão (Jorge) que existia um quadrante modelo "X" a venda por o rapaz "Y" (rapaz esse que não te net / não é utilizador de nenhum tipo de forum).

    Tendo em conta o não conhecimento da pessoa e a distancia entre os dois interessados na minha boa fé prontifiquei-me caso fosse de interesse dele ir pagar o quadrante para o individuo em questão o enviar.

    Após o pagamento do quadrante ouve sem dúvida demasiado tempo de espera para o envio do quadrante em questão (não vou afirmar que tenham sido 2 meses, mas mais do que o tempo "normal" foi sem duvida). Posto isto na minha boa fé fui ter com a pessoa em questão e eu mesmo recolhi e enviei o quadrante para o comprador (sem qualquer tipo de encargo para o comprador).

    Passado algum tempo da recepção do mesmo por parte do comprador veio "queixar-se" a mim que o quadrante estaria com um defeito a nivel electrónico, coisa que como é logico eu desconhecia. Posto isto novamente eu fui ter com o vendedor que tentou descartar-se da situação.

    Até hoje por varias vezes para "empatar" a situação prometeu que iria arranjar um quadrante para troca, coisa que até ao dia ainda não fez.

    Cheguei mesmo a ponderar enviar um quadrante que tenho "a mais" para solucionar o problema e tentar eu mesmo depois directamente com o vendedor solucionar a questão mas devido a constante "pressão" via sms / msn em tom de ameaça completamente despropositado.

    Se o intuito seria "denegrir" a minha imagem neste ou em qualquer outro forum duvido que o consiga desta maneira, já fiz seguramente quase uma centena de negócios via net (maioritariamente neste fórum) e nunca tive uma razão de queixa, é pena que alguem venha fazer esta figurinha de "pau mandado".

    Realmente acredito que alguém possa ter ficado aborrecido, mas não iria ser eu no meio disto tudo a arrecadar com as consequências de um negocio no qual "só" fiz um "favor" (do qual já me arrependi).

    A situação passa a ser resolvida como deveria ter sido desde inicio, vou dar o contacto directamente ao Jorge da pessoa em questão e boa sorte.

    Cumps e continuação.

    P.S. Já agora a titulo de curiosidade um dado que tambem acho importante realçar. O quadrante em questão para montar no carro do Jorge envolve uma alteração grande a nível de electrónica (conforme DIY feito por mim aqui: http://www.tuning.online.pt/forum/di...ii-t46458.html ) que como é lógico pode provocar danos a nivel do quadrante/carro se não for levado a "regra".
    Boas nao sei kem tas pra ki a xamar-me de pau mandado...mas eu nao ameaço.ninguem.fiz um favor a um amigo.e ja passaram 5 messes deste negoçio.e inclusive fostes tu k dizes-tes k tavas a cagar-te...ora bem se o rapaz nao tem o contacto com o outro.tu é k fizes-tes o negoçio.keres k ele fale com kem???o negoçia havia era te ter sido feito cmg.pois nao tava aki a escrever ja tinha isto resolvido.a muito tempo.abraço.
    I´m not driving to fast,I´m flying to low....

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Não vou voltar a repetir o discurso, a minha opinião/explicação dos factos está em cima.

    Continuação.
    [::04"clio.dCi80RR::]

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de leugim_21
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    211

    Padrão

    xim nao convem...ate fostes logo abrir um feedback pra ti..pa pores amigos teu a comentar bem de ti..afinal importas-te..k viessem dizer mal de ti.nao é bem como dizias.resolve é a bem as cenas com o rapaz..pork ninguem gosta de perder 125 euros...e essa teoria do mal montado nao pega..pois estava um user do clioteam k o ajudou a montar e inclusive exprimentaram o quadrante dele e tava td na boa..e o quadrante nao tava so lixado na parte electronica..o fundo tb ta..posso postar foto a comprovar.mas penso k nao seija preçsiso..tu sabes bem.como akilo tava.passar bem.
    I´m not driving to fast,I´m flying to low....

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Resposta está no post acima.

    Cumps,
    [::04"clio.dCi80RR::]

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de leugim_21
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v4NDALu Ver Post
    Resposta está no post acima.

    Cumps,
    Enfim axo k toda agente ja viu o se passa.mas ok.faz o k bem entenderes tenta resolver isso com o rapaz.sabes kual foi o meu conselho po meu colega??ou pa outro k seija burlado de tal forma....Fazer queixa crime,apresentar provas como uma simples tranferençia.ja é sufiçiente para alem dos acusados terem k pagar,ainda ficam acusados de uma queixa crime.e terao alguns muitos problemas.enfim coisas desnecessarias.a meu ver...mas tu é k sabes.e nao encares isto como uma ameaça.mas sim como a realidade.abraço .
    I´m not driving to fast,I´m flying to low....

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leugim_21 Ver Post
    Enfim axo k toda agente ja viu o se passa.mas ok.faz o k bem entenderes tenta resolver isso com o rapaz.sabes kual foi o meu conselho po meu colega??ou pa outro k seija burlado de tal forma....Fazer queixa crime,apresentar provas como uma simples tranferençia.ja é sufiçiente para alem dos acusados terem k pagar,ainda ficam acusados de uma queixa crime.e terao alguns muitos problemas.enfim coisas desnecessarias.a meu ver...mas tu é k sabes.e nao encares isto como uma ameaça.mas sim como a realidade.abraço .
    Sem problema, as "ameaças" que falei não foram nesse tom e não me baixei a esse nível nunca. Se ele entender que deve fazer queixa muito bem, estamos num pais livre e eu tenho a minha consciência tranquila.

    Cumps,
    [::04"clio.dCi80RR::]

  9. #9
    VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    704

    Padrão

    Fodasse é esta a paga que temos por ter a boa vontade em querer ajudar os outros. Deixa lá v4ndalu, caga nisso.
    Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
    Seat Ibiza GT TDi

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de leugim_21
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VECTRADTI Ver Post
    Fodasse é esta a paga que temos por ter a boa vontade em querer ajudar os outros. Deixa lá v4ndalu, caga nisso.
    meu amigo...se fosse cnt tb nao irias gostar...o rapaz fez o negoçio com o vandalu...pagou ao vandalu...kem o enganou foi o vandalu...krias k ele se queixasse a kem???enfim...
    I´m not driving to fast,I´m flying to low....

  11. #11
    VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    704

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leugim_21 Ver Post
    meu amigo...se fosse cnt tb nao irias gostar...o rapaz fez o negoçio com o vandalu...pagou ao vandalu...kem o enganou foi o vandalu...krias k ele se queixasse a kem???enfim...
    Correcção:

    O v4ndalu agiu como intermediário no negócio. Não era o dono do material, apenas se prontificou a estabelecer a ligação entre o dono e o comprador. Existe aqui uma grande diferença, se não consegues distinguir paciência, agora vens denegrir a imagem de alguem que provou vezes sem conta que é de confiança, não acho correcto. Se tens problemas a resolver, resolve-os com o dono do material.

    Um abraço!
    Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
    Seat Ibiza GT TDi

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Entao o vandalu que dê o telemovel da tal pessoa. Agora se realmente disse que se tava a cagar e nem o contacto deu, ta mal. O vendedor e comprador deviam ter acertado o negocio sempre por telemovel primeiro, nem percebo porque isso não aconteceu.

    vectratdi: não é bem assim de ser intermediario e cagar. Tem é de dar o telemovel do vendedor.
    Última edição por indian-mustang; 20-02-2009 às 00:50.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de leugim_21
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VECTRADTI Ver Post
    Correcção:

    O v4ndalu agiu como intermediário no negócio. Não era o dono do material, apenas se prontificou a estabelecer a ligação entre o dono e o comprador. Existe aqui uma grande diferença, se não consegues distinguir paciência, agora vens denegrir a imagem de alguem que provou vezes sem conta que é de confiança, não acho correcto. Se tens problemas a resolver, resolve-os com o dono do material.

    Um abraço!
    Amigo kem vendeu foi o vandalu..kem recebeu foi o vandalu...keres k ele se va queixar a kem???compras-me uma cena a mim...pagas-me...so passado 2 meses recebes...e estragado ainda pra mais...e dps eu digo-te..pa nao era meu o material..e nao kero saber disso..e passado 5 messes td igual..como ficavas..e dps de ter posto aki isto...abriu logo um topico dele pos amigos virem dar bom feedback..lol..coiçidençia..nao...??e mais...meteu hoje..e estabeleçeu logo um record...ta logo em primeiro lugar..com mais posts num só dia..ainda mais estranho..todos feitos hoje..k coiçidençia estranha..
    Última edição por leugim_21; 20-02-2009 às 01:34.
    I´m not driving to fast,I´m flying to low....

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de clio13
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    306

    Padrão

    como foi que tiveste conhecimento que o quadrante estava a venda?

    foi algum topico nos classificados aberto pelo vandalu?

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de leugim_21
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de clio13 Ver Post
    como foi que tiveste conhecimento que o quadrante estava a venda?

    foi algum topico nos classificados aberto pelo vandalu?
    o jorge disse k comprava os do vandalu e ele disse k sabia de uns iguais....
    I´m not driving to fast,I´m flying to low....

  16. #16
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    62

    Padrão

    Isto de servir de intermediário...

    Quer dizer, tudo bem, não estou a dizer que tenha sido má fé da parte do V4ndalu, mas se serviu de intermediário, tem a sua cota parte de responsabilidade.
    Intermediário não é só para ganhar a comissão. ( não sei se foi o caso ou não mas tb não é para aqui chamado ).
    Eu pessoalmente, nunca faço de intermediário de cenas "duvidosas", lá está, ás vezes corre mal... e um gajo corre o risco de ficar atravessado sem culpa nenhuma.
    Intermediário, só de material comprado com factura e garantia já por causa das coisas...

    Espero que tudo se resolva pelo melhor
    Hasta

  17. #17
    Senior Member Senior Avatar de astra gt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    510

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VECTRADTI Ver Post
    Correcção:

    O v4ndalu agiu como intermediário no negócio. Não era o dono do material, apenas se prontificou a estabelecer a ligação entre o dono e o comprador. Existe aqui uma grande diferença, se não consegues distinguir paciência, agora vens denegrir a imagem de alguem que provou vezes sem conta que é de confiança, não acho correcto. Se tens problemas a resolver, resolve-os com o dono do material.

    Um abraço!
    Desculpa dizer-te mas tas muito enganado...

    Conheço o Vandalu sim e sei que ele não é de fazer esquemas.. Mas neste caso concreto ta a falhar..

    Foi intermediario sim,tentou ajudar e acabou por ser posto ao barulho.. É complicado e ninguem gosta disso...

    Por outro lado tens o comprador que pagou a ele,falou com ele, e tratou de td com ele.. Queres que ele va ter com quem se ele só estabeleceu contacto com o Vandalu???

    Não é so atirar para o ar as palavras é preciso que elas tenham sentido.. E neste caso concreto não tiveste...

    Lê lá bem o post do rapaz que aqui veio falar e depois tira as tuas conclusões.......

    Agora so 1 palavrinha para o leugim_21.. Fica-te mal vires para aqui com tom ameacador pois não creio que seja forma de resolver os assuntos...
    A lenga lenga de " à e tal se fosse comigo não era assim" já ta muito batida...

    Abraços
    Team BCF & EXS

    LEÇA DA PALMEIRA terra mais bonita de PORTUGAL

  18. #18
    Capitain Slow Super user Avatar de zetavares
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Aqui e ali...
    Mensagens
    1.395

    Padrão

    Citação Mensagem Original de astra gt Ver Post

    Agora so 1 palavrinha para o leugim_21.. Fica-te mal vires para aqui com tom ameacador pois n?o creio que seja forma de resolver os assuntos...
    A lenga lenga de " ? e tal se fosse comigo n?o era assim" j? ta muito batida...

    Abra?os
    Neste pa?s ? s? her?is, j? devias saber! lol
    ________
    Fuck Tub
    Última edição por zetavares; 21-04-2011 às 17:36.

  19. #19
    Senior Member Senior Avatar de astra gt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    510

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zetavares Ver Post
    Neste país é só heróis, já devias saber! lol
    Podes crer..

    Cada dia que passa novos herois de teclados nascem.. É só gente de peito feito llllllloooooooolllllllll
    Team BCF & EXS

    LEÇA DA PALMEIRA terra mais bonita de PORTUGAL

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de leugim_21
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de astra gt Ver Post
    Podes crer..

    Cada dia que passa novos herois de teclados nascem.. É só gente de peito feito llllllloooooooolllllllll
    Amigo se fosse cmg tinha pegado no carro...logo na 1 semana..de ter pago e nao ter recebido nd...e ia ter com ele.pa me devolver o dinheiro.acretida k cmg nao ficava assim.o jorge é uma pessoa 5 estrelas.esperou 2 messes pa receber akilo..recebeu akilo estragado..e ja passaram mais uns 3 messes k anda a tentar resolver as cenas.com isto td 5 messes....certamente por 125 euros nao me daria ao trabalho de ir ao porto..mas iria mais perto as autoridades apresentar queixa crime.pois neste caso tinha a morada o nome e o nib...e a prova da transfereçia.mas acretida k nao perdia o meu dinheiro.pois a mim custa a ganhar.E eu nao ameaçei ninguem..eu nao me meto em confusoes nem engano ninguem meu amigo.por 125 euros nao iria estragar a minha imagem.
    I´m not driving to fast,I´m flying to low....

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fred318is - feedback negativo!
    Por pretenderpt no fórum Feedback classificados
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-01-2010, 13:38
  2. feed sousa_fr
    Por sousa_fr no fórum Feedback classificados
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-08-2009, 17:22
  3. Injectores 360cc Top Feed
    Por scorcher no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-06-2009, 16:53
  4. feed MoNjita
    Por MoNjita no fórum Feedback classificados
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-02-2009, 12:36
  5. Feed-back
    Por free spirit no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-02-2008, 18:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •