Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Urgente

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Penafiel-Porto
    Mensagens
    248

    Padrão Urgente

    Olá pessoal, passa.se o seguinte! ha 1a semana atras k a minha namorada anda a ser perseguida sp k vai a conduzir sozinha...Digo sozinha, pk sempre k eu vou a conduzir o carro dela e ela vai la dentro esses tais "sujeitos" veêm atras de nos (pensando k é so ela k vai la dentro), mas kd se apercebem k eu vou la dentro poem-se em fuga! Isto leva-me obviamente a pensar k coisa BOA eles não kerem de certeza! A minha namorada tem andado com medo, e eu sinceramente tb tenho andado preocupado!
    Gostava.mos de saber se ha alg possibilidade de saber em k nome está o carro dos "DITOS"! Alguem conhece alguem na DGV? como posso fazer para saber de k zona é o carro e de kem é?
    cumprimentos


    PS- estas situações k referi passam.se sp durante a noite ( entre a 00h30- 01h) e sao sp dois individuos do sexo masculino, talvez c idades compreendidas entre 25-35 anos.
    CORSA SPORT 1.2Cc

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Tens PM daqui a 2 minutos

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    porto, matosinhos -> Lisbon, Upgrade
    Mensagens
    1.604

    Padrão

    apresenta queixa na policia é a primeira coisa ek te digo, segundo começa tua ir busca-la
    3º ela ke pense em mudar de emprego...

    pk se sao os mesmo tipos...coisa boa nao lhe vao fazer..se rpezas pela saude dela...toma ja uma atitude

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Penafiel-Porto
    Mensagens
    248

    Padrão

    Citação Mensagem Original de luisinho Ver Post
    apresenta queixa na policia é a primeira coisa ek te digo, segundo começa tua ir busca-la
    3º ela ke pense em mudar de emprego...

    pk se sao os mesmo tipos...coisa boa nao lhe vao fazer..se rpezas pela saude dela...toma ja uma atitude
    Nao keremos ainda apresentar keixa na policia... o k keria.mos era realmetne saber a kem pertence o carro e de onde é, mas sem k o proprietario ficasse a saber!
    Tens alguma sugestao?
    cumprimentos
    CORSA SPORT 1.2Cc

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Penafiel-Porto
    Mensagens
    248

    Padrão

    Entao pessoal, será k alg me sabe ou me consegue saber a kem possa pertencer o veiculo e de k zona é?? eu tenho a matricula...
    ng tem conhecimentos na DGV??

    É k nos nao keremos apresentar keixa na policia...
    CORSA SPORT 1.2Cc

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de JóTaPê
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    United Kingdom/Barreiro/Montijo
    Mensagens
    216

    Padrão

    No Porto nao sei como é...

    Mas em Lisboa vais ao registo automovel por tras do mercado da ribeira, pagas 2eur, das a matricula e eles dao a morada onde o carro esta registado.
    Its not the Engine....its your hands on the steering
    BMW E90 320D 160bhp - Honda Fireblade RR3 - Kwaka 800 Chop/Bobber

  7. #7
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Penso que aqui seja também como o Jota diz...

    De qq maneira adicionei-te ao msn para darmos duas de letra..a ver se te posso ajudar.

    [abraçO]
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Penafiel-Porto
    Mensagens
    248

    Padrão

    pois é pessoal, soube k o veiculo k me perseguiu era da EUROPE CAR... ou seja estava alugado! Dizem k a unica maneira k eu tenho de saber kem tinha alugado o carro é so apresentando keixa!
    Keixa eu n kria fazer...Contudo axo k se alguem tiver conhecimentos na EUROPE CAR me poderia ajudar, sabendo kem tinha alugado o tal carro no tal dia!

    Alguem aki tem conhecimentos na EUROPE CAR k me possa ajudar!?
    Agradeço todas as ajudas possiveis!

    Cumprimentos
    Última edição por Rukito; 27-01-2007 às 01:46.
    CORSA SPORT 1.2Cc

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    New York
    Mensagens
    53

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rukito Ver Post
    pois é pessoal, soube k o veiculo k me perseguiu era da EUROPE CAR... ou seja estava alugado! Dizem k a unica maneira k eu tenho de saber kem tinha alugado o carro é so apresentando keixa!
    Keixa eu n kria fazer...Contudo axo k se alguem tiver conhecimentos na RENT A CAR me poderia ajudar, sabendo kem tinha alugado o tal carro no tal dia!

    Alguem aki tem conhecimentos na EUROPE CAR k me possa ajudar!?
    Agradeço todas as ajudas possiveis!

    Cumprimentos
    Boas, tenho conhecimentos a nivel de protecçao pessoal e nos cursos que fiz la fora identifiquei uma coisa que achei ser muito interessante e preocupante, a parte que me mais preocupou foi que o carro estava a ser alugado. Esta tactica era sempre utilizada por nos agentes de protecçao pessoal, para qualquer sitio que vamos seja cá em portugal espanha ou alemanha alugamos sempre um carro ou dois conforme o panorama e damos sempre nomes falsos, ou seja se batermos com o carro , se formos atacados a meio do caminho a uma possibilidade grande de deixarmos o carro ao abandono. No teu caso apostaria que esta em nome falso, ou seja nem vale a pena mandar te areia pos olhos, se a tua namorada tem possibilidades financeiras de arranjar protecçao privada ( motorista e guarda de vip 2 em 1 ) acho que seria razoavelmente seguro, se fores uma pessoa de condiçao financeira moderada, tenta perceber de onde vem essa perseguiçao, sendo tu a ires buscar tenta aprender uma arte marcial ou a manejar uma arma ( branca , bastao ou isso, nao cometas o erro de arma de fogo ) em todo o caso nao vas a psp vai sim a Pj .
    Tas com um grande problema em maos, ela que nao fale nada a quem quer que seja do desenrolar da situaçao ou do que vais fazer ou nao, boa sorte na resoluçao desse probelma. Abraço

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de FaMa18lov
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    coimbra
    Mensagens
    161

    Padrão

    Boas! Manda pm s kiserx alguma ajuda a nivel dos registos efectuados ao bolide em questao!!! Na rent n t consigo ver mas nos meus contactos.....
    Manda pm s ainda n t resolveram o assunto.
    Última edição por FaMa18lov; 27-01-2007 às 01:34.

Tópicos Similares

  1. **urgente**
    Por _HérculeS_ no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 4
    Última Resp.: 22-12-2008, 21:38
  2. **urgente AtÉ Ao Fim Do MÊs**
    Por _HérculeS_ no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-07-2008, 13:32
  3. Urgente - Compro alternador - Urgente
    Por Mr. Accord no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-04-2008, 01:03
  4. Urgente (please)
    Por corsamen no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 29-02-2008, 11:50
  5. URGENTE
    Por Rukito no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 06-10-2006, 19:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •